Cara aisd,
Voce tem desculpa pois avisou (assim como a Maga q avisou em cima da hora pois marcaram a viagem para Sábado).
Agora eu criei o tópico para q os pseudo interessados (q o tinham dito anteriormente) combinassem as coisas, coisa q n vi ninguem fazer.
Presumi (erradamente

) que as pessoas q disseram q iam e que n voltaram a dizer nada aqui no forum aparecessem, coisa q n aconteceu.
Nem imagina o que tive q correr durante a semana para organizar as coisas de maneira a poder ir, inclusivé, e para verem como gosto do meu Simão, comprei uma carrinha de 2 lugares para ele poder viajar mais comodamente sempre que se deslocar connosco para fora (n a comprei por causa do encontro mas sim, principalmente, por este facto), tive que andar (juntamente com a minha esposa) no corta e cose durante a semana de forma a criar uma base na parte de trás da carrinha para que ele possa estar comodamente.
Depois de tudo isso, tinhamos as coisas planeadas para passar um bom dia em confraternização com as pessoas aqui do forum (q pretendiam ir ao encontro), mas no final tanto para mim (q frequento o forum) como para a minha mulher (q apesar de n frequentar o forum tambem estava bastante empolgada com a ideia) foi uma grande desilusão.
Por tudo isso disse e afirmo, não contem mais comigo, pois já chegou uma vez para tal...
Volto a afirmar aisd, você não tem de se desculpar pois avisou.
E respondendo, sim, sou do Porto (VN Gaia).