Olá a todos!
Venho mais uma vez pedir a vossa ajuda.
Como não tenho net em casa e também já não tenho no trabalho há já muito tempo, só venho à net de fugida para limpar o mail e por isso quase não venho aqui.
Entretanto a mãe dos meus gatos teve mais bébés. Teve 4, um morreu, uma gatinha já conseguimos dar e agora faltam 2 - um gato e uma gata.
Eles têm cerca de um mês e meio e são pretos e brancos. Se não conseguirmos dá-los a dona da gata e dos gatinhos (que não são meus nem estão em minha casa) vai pô-los num quintal que há em Odivelas, junto de outros gatos que lá estão. E eles ainda são muito pequeninos...
Se souberem de alguém que queira gatinhos por favor comuniquem para o número 965376066.
Como ainda não percebi como se colocam fotos aqui no fórum, poderão ver fotos dos gatinhos no site www.adopta-me.org nos anúncios - gatinha bébé / gatinho bébé.
Obrigada mais uma vez.
Mais 2 gatinhos para dar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Este link, www.adopta-me.org, é muito geral, pertence à página principal do site!aniri Escreveu:
Como ainda não percebi como se colocam fotos aqui no fórum, poderão ver fotos dos gatinhos no site www.adopta-me.org nos anúncios - gatinha bébé / gatinho bébé.
Obrigada mais uma vez.

Terá que colocar o link exacto da página onde surge o anúncio dos gatinhos!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
mas n é dificil encontrar os 2 anuncios.....estão na 2ª pagina, e o titulo como foi especificado é:" gatinho bebe/gatinha bebe"...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Já vi!lindinha_24 Escreveu: mas n é dificil encontrar os 2 anuncios.....estão na 2ª pagina, e o titulo como foi especificado é:" gatinho bebe/gatinha bebe"...
![]()
![]()
![]()
![]()

Muito bonitos!

Porque o dinheiro tem que ir para outras coisas como passear, comprar roupa de marcas, férias, ir até às marisqueiras comer boa lagosta e por aí adiantenynf Escreveu: E a dona da gata não a esteriliza porquÊ?

Fica mais barato abandonar nos terrenos do que esterilizar a gata.Só gasta a gasolina do trajecto que é curto

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 02, 2003 10:52 am
Olá outra vez!
Obrigada pelas vossas mensagens. Mais uma vez peço desculpa por demorar a responder mas é-me complicado vir à net com frequência.
Tenho boas noticias: os gatinhos felizmente encontraram donos. Ficaram separados o que é pena, mas pronto não se pode ter tudo.
A dona deles sempre foi colocá-los no tal quintal, sem nos dizer.....
No entanto, umas pessoas souberam que haviam lá gatos e como queriam adoptar foram lá e gostaram deles por serem muito pequeninos.
Não conheço as pessoas que os levaram mas esperemos que eles estejam bem
Quanto à esterilização da gata é mais ou menos o que disse nynf. A dona dela não se descose e não liga muito à gata. Deixa-a muitas vezes na rua e ela muitas vezes vai comer em minha casa e também à loja de uma senhora que também lhe dá comer. Eu tenho muita pena dela porque ela é muito boazinha e adora a dona, o que é irónico!!
Como nós temos um gato para esterelizar e ainda não sabemos se iremos fazer o mesmo às nossas outras duas gatas é complicado também suportarmos a despesa, não sei ainda o que vamos fazer.
Mais uma vez obrigada.
Beijinhos.
Obrigada pelas vossas mensagens. Mais uma vez peço desculpa por demorar a responder mas é-me complicado vir à net com frequência.
Tenho boas noticias: os gatinhos felizmente encontraram donos. Ficaram separados o que é pena, mas pronto não se pode ter tudo.
A dona deles sempre foi colocá-los no tal quintal, sem nos dizer.....
No entanto, umas pessoas souberam que haviam lá gatos e como queriam adoptar foram lá e gostaram deles por serem muito pequeninos.
Não conheço as pessoas que os levaram mas esperemos que eles estejam bem

Quanto à esterilização da gata é mais ou menos o que disse nynf. A dona dela não se descose e não liga muito à gata. Deixa-a muitas vezes na rua e ela muitas vezes vai comer em minha casa e também à loja de uma senhora que também lhe dá comer. Eu tenho muita pena dela porque ela é muito boazinha e adora a dona, o que é irónico!!
Como nós temos um gato para esterelizar e ainda não sabemos se iremos fazer o mesmo às nossas outras duas gatas é complicado também suportarmos a despesa, não sei ainda o que vamos fazer.
Mais uma vez obrigada.
Beijinhos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Fico feliz pelos gatinhos, infelizmente os outros que por lá andam não têm a mesma sorte!aniri Escreveu: Olá outra vez!
...
Mais uma vez obrigada.
Beijinhos.
A dona da gatinha é que procede muito mal, se acha dispendioso esterilizar a gata porque é que a deixa andar na rua?
Posso ter esterilizado a Clara tarde, mas nunca a deixei andar á solta na rua, havia de ser bonito com o bando de gatos vadios que havia nas traseiras da minha mãe, havia de ser cada cio cada ninhada. Tive pena por não a deixar ter pelo menos uma ninhada antes de a esterelizar (pelo menos para ela ser mãe uma única vez!) mas o medo de não arranjar pessoas como deve ser para os filhotes foi maior, por isso nunca a deixei acasalar! Pelo menos isso a senhora poderia fazer...

Acho louvável pensares em ser tu a assumir essa responsabilidade, mas não te metas nisso (é só a minha opinião), sei que fazes pela gatinha e não pela dona, mas não podem ser sempre os mesmos a se responsabilizarem pelos deveres e obrigações dos outros. Imagina que corre mal e a gata morre ou fica com qualquer problema? A dona vai te culpar e ainda dá problemas maiores para ti. Mas enfim é só um conselho e como dizem na minha terra "se conselho fosse bom, ninguem dava, vendia!"
Bjs e boa sorte!
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 02, 2003 10:52 am
Olá Jordan! Obrigada pelas tuas palavras.
No entanto, acho que vamos mesmo ser nós a esterelizar a gata, porque a dona diz que vai lá connosco ao vet, mas depois arranja sempre uma desculpa. E se a gata não for operada vai acabar por ter mais ninhadas e depois não se conseguem dar os gatos.
Em principio vamos levá-la quando levarmos o gato para também ser operado e depois vamos ver se alguém quer ficar com ela, pois a minha casa é pequena para 4 GATOS!!!
Temos muita pena dela, ainda por cima ela agora não quer sair da minha casa, anda sempre atrás dos gatos para os lavar e ficar a dormir ao pé deles. Deve estar muito carente... Coitadinha.
Mais uma vez obrigada.
Bjs.
No entanto, acho que vamos mesmo ser nós a esterelizar a gata, porque a dona diz que vai lá connosco ao vet, mas depois arranja sempre uma desculpa. E se a gata não for operada vai acabar por ter mais ninhadas e depois não se conseguem dar os gatos.
Em principio vamos levá-la quando levarmos o gato para também ser operado e depois vamos ver se alguém quer ficar com ela, pois a minha casa é pequena para 4 GATOS!!!
Temos muita pena dela, ainda por cima ela agora não quer sair da minha casa, anda sempre atrás dos gatos para os lavar e ficar a dormir ao pé deles. Deve estar muito carente... Coitadinha.
Mais uma vez obrigada.
Bjs.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Infelizmente vê-se muito destas situações...uns é que têm o titulo de dono e os vizinhos é que arcam com as despesas...
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>