Castrado e agora é que lhe deu para....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Gelly
Membro
Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários

terça jun 29, 2004 4:32 pm

JORDAN, já chorei a rir!!!!! :lol: :lol: :lol:

Essa história do senhor da EDP e do "tio" estão de morte!

A Maria, apesar de esterilizada, adorava por-se de barriga para cima com uma pata para cada lado e rebolava-se à frente dos homens todos com uns "rinhaus" muito pronunciados e prolongados!!! Desavergonhada! :oops:

Gelly
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

terça jun 29, 2004 5:16 pm

Ai jordan essa dos tomat** :lol:
Ah e tal...
Kit
Membro Júnior
Registado: sexta abr 04, 2003 8:53 pm

terça jun 29, 2004 8:04 pm

Que engraçado! Eu pensava que o meu Billy fosse estranho, mas afinal é normal. É que ele é castrado desde os nove meses, tem quase quatro anos e o cobertor da cama dele sofre como uma gata! Ele até põe o cobertor num montinho para se adaptar melhor, segura-o com a boca como se fosse o pescoço de uma gata e vai disto (sempre que chego a casa e vejo o cobertor num montinho já sei que houve festa). Eu até já pensava que não tinha sido bem castrado ou qualquer coisa assim (mas eu vi as bolinhas porque o vet me mostrou e elas, efectivamente, não estão lá), mas afinal provavelmente é normal.

Susana
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quarta jun 30, 2004 11:18 am

Olá,

Que estranho...

Quando castrei os meus meninos a vet explicou-me que se optasse-mos por retirar os testiculos aos gatos, eles deixariam de ter essas "vontades" assim como deixariam de marcar territorio, isto porque eles faziam marcações e para além disso atacavam-se uns aos outros.

Eram uns depravados sempre a cometer incesto! :lol:

Mas a verdade é que após a castração os meus meninos nunca mais saltaram uns aos outros...

Sendo assim a única explicação que vejo é o hábito!
Mas ele nunca fez isso antes, não é?

:?: :?: :?: :?:

Não sei, alguma explicação há-de haver
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta jun 30, 2004 11:27 am

Pelo que li das vossas respostas, há muitos gatos castrados por aí... com muitas vontades :lol: :lol: :lol:

O meu Tobias, também deixa os cobertores e mantas em montinhos :lol: e se deixamos armários abertos, tira a roupa que lá está dentro e também faz montinhos para se ajeitar melhor no pinanço :lol: :lol: :lol:

GATOS DEPRAVADOS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”