Proibição de coleiras estranguladoras

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quarta jun 30, 2004 2:41 pm

Lara_ Escreveu: Caros portugueses e portuguesas (que tal, pareço um político, não?)

Fiz esta questão simplesmente por uma razão. Não entendo muito de política, só o suficiente para estar actualizada e ir sempre votar de consciência tranquila, mas parece-me que a maior parte das pessoas vê o Guterrez como um herói e o Durão como o mau da fita. Será que não entendem que quem deixou o país de tanga foi o governo anterior? É lógico que estes tinham de cortar, senão se estamos mal onde é que nós iamos parar?
Pronto, foi o meu momento político do dia.

Obrigada.
;)
Oh, Lara o pessoal quer é saber se tem ou não dinheiro no bolso, quer lá saber do défice, para quê ?
De qualquer modo, isto o que interessa é a bola.
Vamos-nos aos Holandeses .... ??? ???
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Lara_
Membro Veterano
Registado: segunda jun 07, 2004 2:18 pm

quarta jun 30, 2004 2:48 pm

Caro Diamantino,

É que há coisas que me irritam, o Durão pode não ser bom, mas os outros são piores. Mas ok, já desabafei!

Como adoro futebol vou-me deixar de politiquices e começar a pensar no jogo de logo:

FORÇA PORTUGAL!!!! :lol:

:p (isto são os holandeses a tentar correr mais que o Ricardo Carvalho)
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 30, 2004 2:52 pm

Voltando ao assunto do tópico:
Eu sempre usei coleira estranguladora, e sempre vou utilizar. Sinceramente estou-me a c****, para o que venha para aí de leis.
Eu acho estes exageros tão estupidos, que para cúmulo o maior aliado dos imbecis (inspirados pela PETA), na aprovação desta lei na Austria, foi o FPO (para quem não saiba, é o Partido de Extrema-Direita lá do sitio), cujo lider defende que o Holocausto é uma mentira inventada pelos Judeus e seus assalariados, que por sua vez faz parte do grande "plano" maquiavélico para controle do mundo por parte dos Semitas.
É caso para perguntar-mos o seguinte: Será que; PETA = NAZI ?
Se eles proibissem, o uso de açaime, ou o uso de Arnês em cães em crescimento, faziam muito melhor figura.
Aliás urge outra pergunta; para o ano temos o Campeonato da Europa na Austria. Será que vão impedir os expositores de usarem trela estranguladora ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quarta jun 30, 2004 3:01 pm

Lara - Sinceramente eu até concordo com tudo o que você disse, mas não é por isso que vou fechar os olhos a certos erros que se têm cometido em nome da contenção, mas enfim, ninguem é perfeito.

O Governo anterior deu demais, este por sua vez e para equilibrar tira demais, isto ou é 8 ou 80, não existe meio termo. :D

Eu não queria ser mau, mas, para mim nesta altura do "campeonato" mais coisa menos coisa, estou como cantava o Rui reininho dos GNR, "é tudo a mesma fruta a mesma caldeirada"
;) :D :)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jun 30, 2004 3:33 pm

Aliás urge outra pergunta; para o ano temos o Campeonato da Europa na Austria. Será que vão impedir os expositores de usarem trela estranguladora ?
Pois....o mais chato é se a exposição coincide com as férias dos cães! Lá teremos uns campeões a faltar porque estão nas Caraibas ou quem sabe até...no Algarve!
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 30, 2004 3:38 pm

PauloC Escreveu:
Pois....o mais chato é se a exposição coincide com as férias dos cães! Lá teremos uns campeões a faltar porque estão nas Caraibas ou quem sabe até...no Algarve!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Responder

Voltar para “Cães”