A minha Tchinho anda quase sempre na rua e deixa estranhos fazerem-lhe festas

Será que deveria chipá-la?
Moderador: mcerqueira

Nos cães é fácil, eles quase não dão por isso, mas num gato...tadinho. O Moghi que até é bonzinho para o tratarem fartou-se de espernear e miar e... Costou-me tanto. Mas assim estou mais descansada.
 Nos cães é fácil, eles quase não dão por isso, mas num gato...tadinho. O Moghi que até é bonzinho para o tratarem fartou-se de espernear e miar e... Costou-me tanto. Mas assim estou mais descansada.
É assim a minha opinião...Tchinho Escreveu: Gostava de saber se algum forista tem um gato com chip?
A minha Tchinho anda quase sempre na rua e deixa estranhos fazerem-lhe festas evil
Será que deveria chipá-la?

se aqui em casa comigo é o que é, na rua com estranhos, duvido!
  se aqui em casa comigo é o que é, na rua com estranhos, duvido! pensa tb numa coleirinha gravada com o nome e tel, gravação mesmo na coleira, sempre tive medo das chapinhas pq podem ficar presos em algum lado e depois é perigoso para os animais!!!
  pensa tb numa coleirinha gravada com o nome e tel, gravação mesmo na coleira, sempre tive medo das chapinhas pq podem ficar presos em algum lado e depois é perigoso para os animais!!! ) quando uma pessoa chegada me disse "ai que a Maria tem um quisto no ombro".
 ) quando uma pessoa chegada me disse "ai que a Maria tem um quisto no ombro".

, só se viveres numa gaiola
 , só se viveres numa gaiola  
   ... o meu quintal está vedado com rede bem alta e isso nunca impediu os meus gatos de saltarem
 ... o meu quintal está vedado com rede bem alta e isso nunca impediu os meus gatos de saltarem   sabes como eles são ágeis
  sabes como eles são ágeis  

acabam sempre por ficar presas na rede do quintal ou gradeamento de alguma casa.
  acabam sempre por ficar presas na rede do quintal ou gradeamento de alguma casa.