TUNGA NELES III-vamos á final
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
VIVA PORTUGAL
A receita é a seguinte:
Imediatamente antes do jogo, apanhar 11 laranjinhas, espremer, e ir bebendo ao longo do jogo. Hoje, o resultado foi excelente
3-0.
Amanhã, não sei como vai estar a tripa, mas isso também não interessa nada.
Aguarda-se receita favoravel para domingo :p
Isabel
Imediatamente antes do jogo, apanhar 11 laranjinhas, espremer, e ir bebendo ao longo do jogo. Hoje, o resultado foi excelente

Amanhã, não sei como vai estar a tripa, mas isso também não interessa nada.

Aguarda-se receita favoravel para domingo :p
Isabel
Realmente foram 3/0.
Agora por favor ensinem aos jogadores em que direcção fica a baliza portuguesa.
Não é dificil
Se o meu pai até já ensinou o Snoopy a distinguir entre a pata direita e pata esquerda.
, para os jogadores não deve ser dificil.
Agora a sério: Eu sei que foi um acidente, no entanto, este acidente podia ter-nos feito perder o jogo
PS: A parte de distinguir entre as patas não é mentira. Ele já sabia dar a pata. Agora o meu pai pede a pata direita ou esquerda e se ele errar não recebe a recompensa e o engraçado é quase sempre acerta
. Quando não acerta, o meu pai diz-lhe: "Não é esta, é a outra" e ele troca logo a pata

E o mais engraçado é que nessa altura o Snoopy fica com um ar muito sério e compenetrado com se estivesse a pensar.
Agora por favor ensinem aos jogadores em que direcção fica a baliza portuguesa.
Não é dificil

Agora a sério: Eu sei que foi um acidente, no entanto, este acidente podia ter-nos feito perder o jogo

PS: A parte de distinguir entre as patas não é mentira. Ele já sabia dar a pata. Agora o meu pai pede a pata direita ou esquerda e se ele errar não recebe a recompensa e o engraçado é quase sempre acerta

E o mais engraçado é que nessa altura o Snoopy fica com um ar muito sério e compenetrado com se estivesse a pensar.

Última edição por Guida__F em quarta jun 30, 2004 11:02 pm, editado 1 vez no total.
Pois podia, mas não foi o que aconteceu. E continuo na minha: Aquele golo devia ser nosso e mai nadaGuida__F Escreveu:
Agora a sério: Eu sei que foi um acidente, no entanto, este acidente podia ter-nos feito perder o jogo![]()

Receitas para domingo?!!!! Fica aberto o concurso.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Não, estão enganadas... como os portugueses são bonzinhos não queriam que os holandese fossem embora sem marcarem o golo de honra e deram uma ajudinha 

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Pois, pois!!! é a fábula da raposa e das uvas! :pcasadiscaes Escreveu: Não, estão enganadas... como os portugueses são bonzinhos não queriam que os holandese fossem embora sem marcarem o golo de honra e deram uma ajudinha![]()
Um auto-golo! Francamente

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am
Já comemos as entradas (Espanhois), o prato principal (Inglaterra) e para acabar a refeição comemos a sobremessa (Laranja)...
Agora só falta o baile para finalizar a festa... quem será o parceiro?
Agora só falta o baile para finalizar a festa... quem será o parceiro?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
bbaixo Escreveu: Já comemos as entradas (Espanhois), o prato principal (Inglaterra) e para acabar a refeição comemos a sobremessa (Laranja)...
Agora só falta o baile para finalizar a festa... quem será o parceiro?![]()
Aceitam-se apostas :
Republica Checa

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Eu quero a final PORTUGAL-GRÉCIA.... a vingança serve-se fria
e quem ri por último ri melhor :p :p :p era assim que seria fixe mas mostrar que começamos mal mas acabavamos da melhor maneira...como se diz por aí era ouro sobre azul...neste caso vermelho sobre azul 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Tenho que dar o braço a torcer.
No primeiro post que por aqui apareceu sobre o futebol, logo a seguir ao jogo com a Grécia, eu teci alguns comentários muito desfavoráveis em relação ao Scolari. E, com aquela constituição da equipa, de facto não acreditava que Portugal viesse a ganhar algum jogo. Entretanto houve aquela remodelação na equipa e as vitórias acontreceram.
Aconteceram não é o termo justo. O "acontecer" está ligado à sorte e de facto a selecção mereceu todas essas vitórias e até com resultados mais expressivos ainda.
Eu dou o braço a torcer em relação ao juizo que fazia do Scolari. Até poderá não ser um técnico genial (não sei porque pouco percebo de futebol), mas é um belíssimo gestor de recursos humanos.
Está de parabéns, estão de parabéns os jogadores, que têm sido fabulosos, no sentido de fantásticos como poucos os são.
A fantasia é das coisas que mais aprecio no futebol, por ser o ingrediente necessário para dar a um jogo o estatuto de Arte e os nossos jogadores, nesse aspecto, têm esse dom.
É por estas e por outras que o país inteiro se galvanizou, se empolgou e se uniu de forma tão bonita. Portugal inteiro está de parabéns também, claro.
Mais uma vez vimos para aqui tratar de um tema que não tem nada a ver com cães.
Não tem? Uma ova...
Perguntem aos meus lingrinhas se eles não gostaram de ir festejar...
Tenho que dar o braço a torcer.
No primeiro post que por aqui apareceu sobre o futebol, logo a seguir ao jogo com a Grécia, eu teci alguns comentários muito desfavoráveis em relação ao Scolari. E, com aquela constituição da equipa, de facto não acreditava que Portugal viesse a ganhar algum jogo. Entretanto houve aquela remodelação na equipa e as vitórias acontreceram.
Aconteceram não é o termo justo. O "acontecer" está ligado à sorte e de facto a selecção mereceu todas essas vitórias e até com resultados mais expressivos ainda.
Eu dou o braço a torcer em relação ao juizo que fazia do Scolari. Até poderá não ser um técnico genial (não sei porque pouco percebo de futebol), mas é um belíssimo gestor de recursos humanos.
Está de parabéns, estão de parabéns os jogadores, que têm sido fabulosos, no sentido de fantásticos como poucos os são.
A fantasia é das coisas que mais aprecio no futebol, por ser o ingrediente necessário para dar a um jogo o estatuto de Arte e os nossos jogadores, nesse aspecto, têm esse dom.
É por estas e por outras que o país inteiro se galvanizou, se empolgou e se uniu de forma tão bonita. Portugal inteiro está de parabéns também, claro.
Mais uma vez vimos para aqui tratar de um tema que não tem nada a ver com cães.
Não tem? Uma ova...
Perguntem aos meus lingrinhas se eles não gostaram de ir festejar...

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>