Desculpem puxar este tema para 1º plano outra vez.... mas é que não pude aparecer antes (e f-d-semanas não tenho internet) mas é que achei interessante.Catarina1 Escreveu:Jordan... A minha já tem 11 anos e suponho que seja igual á tua Clara... Para levar uma vacina tem de ser anestesiada... Agora já deixa fazer um pouco amis de festas... Atira-se ás minhas colegas quando vêm cá a casa... É uma festa. Eu quando tinha uns 10 anos também parecia o "cristo", porque andava toda arranhada dos pés á cabeça! Não é que a gata fazia-me esperas á porta do meu quarto. Eu não saia de lá...ela também não. Ora, eu tinha de sair... E ela arranhava-me e ficava toda contente.... Lá ia eu põr betadine nos braços e nas pernas... Mas nem entendo porque ela é assim. Desde os 2 meses que a tenho. Enfim...Jordan Escreveu: Olha, eu tenho uma besta selvagem em casa á 8 anos... DESISTE!
Se ela já é assim em casa, imagina na rua, numa exposição então, nem se fala, ias passar anos a pagar psicanálise para aqueles pobres gatos todos a sofrerem de choque pós-traumático, ias á falência!![]()
![]()
![]()
Essa tua gata tb deve ser da Al Qaeda (a minha Clara é membro veterano!)![]()
![]()
![]()
Personalidades Fortes é o que dá!!
Mas mesmo assim adoro-a!
Catarina e Catlover, a minha Clara só é "poderosa" aqui com agente em casa; pq qd vai ao veterinário, parece a gata mais mansa á face da terra. Uma verdadeira dissimulada, fingida!
Vocês não imaginam o que é chegar á veterinária e nós dizermos que ela é muito má e brava, arranha toda gente, morde, atira-se a tudo que mexe (especialmente mãos)... enfim pintamos o maior quadro para a vet ficar prevenida... e a vet começa a examinar, mexe-lhe nas mamas, orelhas, olhos, alscultar, termómetro no "hum", vacinas... e a gata nem miou, um sossego, toda encolhidinha... ! Fez-lhe de tudo e a boa da Clara uma "santinha"!!! POSSO???

Bem, eu nem sei o que a vet pensou de mim e da minha mãe, ficamos mudas! A minha mãe só dizia "Minha alma está parva! Esta sacrista vai ver só se me tentar virar os dentes novamente, ou arranhar!" (mas com a minha mãe não adianta, deixa-a fazer de tudo e nem uma bronca lhe dá - é mesmo avó!, a gata não lhe tem respeito nenhum!)
Comigo ainda lhe dou umas broncas, não aprende de vez, mas sempre reconhece qd estou chateada com ela e fica mais calma!

Agora imaginem ter esta "cobra criada" no meu "seio" é que tirei a pestinha do lixo com um dia de nascida e estive duas semana a dar-lhe de biberão de duas em duas horas... mas acho que foi mesmo a falta de convivência com os irmãos e a disciplina da mãe que a fizeram assim... enfim GATICES!

Também amo a minha Clarinha, mesmo sendo pestinha! é a melhor gata do mundo!