SÓ VISTO, contado .....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quinta jul 01, 2004 10:43 am

Miadores Escreveu: Prontes!!! :roll: Já vi que há mais do mesmo!!! :p :p
E eu a pensar que isto era original!!!! :p :p
Mas a menina, que dorme comigo, fê-la tão sorrateirinha, que eu não ouvi nada!!! Bem sei que me deitei cheeinha de sono ... mas ainda assim :roll: ali mesmo à minha beira :o :o
Cheia de sono é, Oh! você tava mas era "desmaiada" na cama, a tratar desses "terroristas" todos, ficas mas é prostrada!! :lol: :lol: :lol:

A minha hoje ficou a noite toda trancada na cozinha, ontem não reparei que ela estava lá (devia de estar deitada n'alguma cadeira sob a mesa, e não a vi... e com o sono que tinha me esqueci de verificar se ela estava na caminha dela) olha hoje de manhã qd o meu marido levantou deu com ela ao pé da porta da cozinha a miar (tadinha!!!)
He! he, vingança!!! :oops: :oops: Isto é uma vergonha, mas é bem feita para ela aprender a não andar se escondendo pelos cantos e aparecer qd a chamamos.
Nem imaginam o que passo todos os dias antes de sair de casa á procura dela pela casa para não a esquecer fechada em algum lado!!! Uma vez, tinha que ser!!!! :roll:
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta jul 01, 2004 5:33 pm

Jordan Escreveu:Cheia de sono é, Oh! você tava mas era "desmaiada" na cama, a tratar desses "terroristas" todos, ficas mas é prostrada!! :lol: :lol: :lol:
Ora bem, de facto, à noite às vezes estou mesmo a cair :p :p

Também tenho cá uma escondidona - a Naria já me tem pregado bons sustos :roll: :roll: de eu chamar por ela, e nada :o :o Na outra casa, já andei lavada em lágrimas pela rua, à uma hora da noite a chamar por ela, e ela em casa, em cima do armário da cozinha, num cantinho, muito caladinha ..... :evil: :evil: :evil:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta jul 01, 2004 5:47 pm

Bem, qualquer dia os enfeites da casa são cadeados!!! :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”