E fico por aqui porque ando a ficar muito 'partidária' e alguém ainda me leva a mal!

Moderador: mcerqueira
Mais uma treinadora de bancada.ladyxzeus Escreveu: Vamos perder... Foi tudo um golpe de sorte...
Mais ainda.Até poderá não ser um técnico genial (não sei porque pouco percebo de futebol), mas é um belíssimo gestor de recursos humanos.
aisd Escreveu: Por isso,quanto mais não seja em nome do futebol, é preciso que Portugal ganhe a final.
Treinadora de bancada!? Isso é que não! Eu sempre mantive uma posição negativa no futebol. Mais vale estar assim e depois ter uma alegria doq ue estaro optimista e ter um desgosto...CasadeAnaval Escreveu:ladyxzeus escreveu:
Vamos perder... Foi tudo um golpe de sorte...
Mais uma treinadora de bancada.
E já que falamos destes, temos aquele médico que gosta de mediatsmo, o Eduardo Barroso armado em comentador, temos o Miguel Sousa Tavares que para mim está cada vez mais asnino e um grupo de idiotas armados em comentadores...
Toda a gente é especalista em tudo...é mesmo à portuguesinho, e depois o MST chateia-se por lhe dizerem que o romance dele é históricamente incorrecto.
Ok. Eu não gosto de futebol, nem ligo, mesmo quando é a minha equipa: PUORTOOO.isabelnobre Escreveu: Vamos lá a ver se ganhamos isto amanhã. Euro em portugal só há um, e já que estamos na final ao menos que a taça não faça a viagem para a grécia, não tinha geito nenhum.
Os gajos que vão embora e que a taça cá fique. :p
Se portugal não ganhar acho que vai haver um recolher de "bandeirolas", e tenho pena porque estou a gostar desta gente que finalmente está orgulhosa de ser portuguesa.
Viva o futebol que conseguiu por os portugueses a cantar o hino nacional!! Viva a nelly furtado, nunca me ri tanto a ler uma letra na minha vida. E viva os nossos jogadores que têm dado o litro.
Espero sinceramente que nós ganhemos porque nós merecemos uma desforra. :p
VIVAPORTUGAL