DALMATA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
s_magalhaes
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta dez 21, 2001 10:44 am

ATT. SR. VASCO
Cc. SR. PAULO C.

O SR. RECORDA-SE QUANDO SE PRECIPITOU A JULGAR-ME E EXIGIU AOS HABITUAIS QUE NAO ME DESSEM QUALQUER CONTACTO DE UM DALMATA PARA EU ADOPTAR E SUGERIU QUE O FOSSE COMPRAR?
RECORDA-SE?
POIS MAS EU SÓ QUERIA TIRAR UM ANIMAL DA RUA E DÁ-LO A UMA CRIANÇA....POIS MAS O SR. ACHOU QUE EU QUERIA FAZER "CRIAÇÃO DOMESTICA"
AINDA BEM QUE ALGUEM NAO OUVIU A SUA EXIGENCIA E UM HABITUAL DEU-ME INDICAÇÃO DE UM CAO DALMATA (ARRAÇADO E NAO PURO) EM GAIA QUE TINHA SIDO ABANDONADO E QUE POR ACASO ATE ERA ADULTO E NAO CACHORRO E EU FUI DE LX A GAIA BUSCAR O CAO Q ESTAVA EM CONDIÇOES MISERAVEIS NA RUA, NAO ANDAVA DAS PATAS TRASEIRAS E PASSAVA MTO. FRIO.
JÁ FOI AO MEDICO,TINHA SIDO ATROPELADO,JÁ TEM VACINAS E ESTÁ OPTIMO NUMA CASA COM QUINTAL E UMA CRIANÇA PARA BRINCAR. TEM NOME E UMA NOVA FAMILIA QUE O ADORA.
ISTO E QUE E GOSTAR DOS ANIMAIS E NAO COMPRA-LOS EM LOJAS, COMO SUGERIU.
PARECE QUE AMAR ANIMAIS NAO E UM DIREITO EXCLUSIVO SEU, NAO CONCORDA?
SOFIA MAGALHAES :oops:
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 21, 2001 12:07 pm

Cara Sofia,
Pelo que me recordo, desde o seu primeiro mail até este a volta na sua postura já rodou 180º. Decerto que se tivesse tido uma postura clara desde inicio, e recordo que os primeiros julgamentos foram feitos POR SI, não teria sido 'julgada' de forma tão incisiva.
Acredito que a Sofia não tenha presente o conteúdo de todas as mensagens que lhe foram enviadas, mas pode estar certa que nem eu nem o Vasco recomendariamos a compra de um cão numa LOJA de animais. O que lhe teriamos recomendado terá sido procurar um bom criador, não seria? ;)

Boa sorte
s_magalhaes
Membro Júnior

sexta dez 21, 2001 12:16 pm

[quote=PauloC]
Cara Sofia,
Pelo que me recordo, desde o seu primeiro mail até este a volta na sua postura já rodou 180º. Decerto que se tivesse tido uma postura clara desde inicio, e recordo que os primeiros julgamentos foram feitos POR SI, não teria sido 'julgada' de forma tão incisiva.
Acredito que a Sofia não tenha presente o conteúdo de todas as mensagens que lhe foram enviadas, mas pode estar certa que nem eu nem o Vasco recomendariamos a compra de um cão numa LOJA de animais. O que lhe teriamos recomendado terá sido procurar um bom criador, não seria? ;)

Boa sorte
[/quote]
s_magalhaes
Membro Júnior

sexta dez 21, 2001 12:20 pm

[quote=PauloC]

POR ACASO ATE NAO PAULO, O VASCO DISSE-ME CLARAMENTE PARA COMPRAR NUMA LOJA PQ NAO TINHA O DIREITO DE VIR PARA AQUI EXIGIR QUE OS CRIADIRES DESSEM CAES. VOCES E QUE PELOS VISTOS NAO LEEM BEM OS MAILS DAS PESSOAS QUE NAO SAO HABITUAIS PARA ALEM DE TER RECOMENDADO AOS MESMOS QUE NAO ME DESSEM QUALQUER CONTACTO PARA ADOPÇÃO DE UM DALMATA .
MAS ISSO AGORA TB NAO INTERESSA NADA PQ AINDA EXISTEM HABITUAIS IMPARCIAIS

SOFIA M.

Cara Sofia,

Boa sorte
[/quote]
SeaLords
Membro Veterano

sexta dez 21, 2001 12:24 pm

Só para dizer que acho muito curiosa a necessidade que a Sónia tem de mostrar que é tããããão boazinha para os animais. As pessoas que realmente fazem boas acções não se andam por aí a gabar, já que as verdadeiras boas acções são feitas para agradar ao próprio e à sua própria consciência e não para receber aplausos dos outros.

Cumprimentos.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
s_magalhaes
Membro Júnior

sexta dez 21, 2001 12:37 pm

[quote=SeaLords]

PARA JÁ NAO E SONIA E SOFIA E DEPOIS VC ESTA A OPINAR SOBRE UM ASSUNTO Q ERA DIRIJIDA AO VASCO V.

SOFIA M.

Só para dizer que acho muito curiosa a necessidade que a Sónia tem de mostrar que é tããããão boazinha para os animais. As pessoas que realmente fazem boas acções não se andam por aí a gabar, já que as verdadeiras boas acções são feitas para agradar ao próprio e à sua própria consciência e não para receber aplausos dos outros.

Cumprimentos.
[/quote]
SeaLords
Membro Veterano

sexta dez 21, 2001 12:57 pm

Última edição por SeaLords em quarta nov 26, 2008 11:47 am, editado 1 vez no total.
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 21, 2001 1:57 pm

Como a Sofia diz: "isso agora também não interessa"
, e assim sendo nem sei porque voltou ao tópico!
De qualquer forma, folgo em saber que conseguiu ajudar a familia e o cão. De onde é que a Sofia é concretamente, e onde é que o cachorro está a viver?
s_magalhaes
Membro Júnior

sexta dez 21, 2001 2:45 pm

[quote=PauloC]
Como a Sofia diz: "isso agora também não interessa"
, e assim sendo nem sei porque voltou ao tópico!
De qualquer forma, folgo em saber que conseguiu ajudar a familia e o cão. De onde é que a Sofia é concretamente, e onde é que o cachorro está a viver?
[/quote]

se voltei ao topico foi para informar que consegui o cao que queria com uma boa finalidade e não para "criação domestica" e para finalizar sou de LISBOA e o cao está em COIMBRA em casa de familiares.

sofia m.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta dez 21, 2001 5:57 pm

Cara Sra
Os meus amigos chamam-me efectivamente Vasco

Os desconhecidos ou arruaceiros como a sra chamam-me Sr Valente ou de preferência não me chateiam.

Aconselho-a a aprender a interpretar a lingua portuguesa em vez de deturpar o que os outros dizem.

Ademais se vem aqui unicamente para polémicas só lhe posso dizer que se vá embora pois para arranjar problemas não é de forma alguma bem vinda. Se estiver interessada em colabora neste fórum muito bem, de outra forma, "a porta é serventia da casa"
Responder

Voltar para “Cães”