Boas,
Que gatos lindos. O tigradinho ( o mais peludo), é igual ao meu fred. Só a cor é diferente.
Puxa...........se voçês soubessem qts porquês eu faço por dia.
Umas das razões, por ter escolhido macho, foi precisamente pelos bebes. É que o meu marido é doido por gatos. Mas adora vê-los desde pequenos ( mamarem, brincarem, tods aquelas coisas de gato que voçês sabem). Eu nunca tive essa oportunidade ( de ver uma ninhada junta a crescer), mas é pq se eu me conheço......era incapaz de os dar...ficava com eles todos.
Sei que estaria a ser egoista........mas acreditem, que até admito que sou um pouco egoista com o meu gatocha por vezes. Não deixo ele sozinho numa janela, varanda ou terraço....ando sempre a ver onde ele pará......beijos a torto e a direito....se mia, tentar saber o pq e fazer-lhe a sua vontade. Ele está um mimado, mas mereçe, pelos momentos que passo.
Podem não acreditar, mas se me deito um pouco para dormir, ele vem e faz cadeirinha comigo. Não pode ver uma pessoa a gritar comigo....desata a bufar e a inchar.
Desculpem o testamento.
Bjs
Sgomes
Never ending story...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu tb. já começo a ficar alucinada com o abandono de gatos neste bairro. ontem, saí bastante tarde com os cães. ao virar a esquina, vejo um gato. não me aproximei porque estes estavam doidos. como tinha o carro perto, lá os "guardei" e fui espreitar. chamei e o gato miava, miava a fazer queixinhas, mas não saía debaixo do carro. pus-lhe comida e foi logo a corrr. parece uma gatinha nova tigrada. pensei traza-la, pelo menos para o "abrigo" dos gatos. sempre tinha comida, estava mais protegida e podia ser que tivesse mais sorte. como não se deixou agarrar lá ficou. virei costas e vejo outro sentado num paninho. parecia estar em casa. até me parece ser uma gata que há tempos miava desalmadamente com cio, empoleirada de uma varanda. isto passou-se em 10 minutos. se desse bem a volta ao bairro
livra
e ainda há quem seja contra a operação dos animais 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Esta mulher tem muito que fazer mesmo, já nem ao tópico dela vem
Bem, é para dar a notícia que o lindão do Ziggy (BBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA) já tem dona. Vai para uma forista da arca, mais propriamente o filho, para Santarém. E vai muito bem entregue
Isto custa tantoooooo
É como se arracassem um pedacinho de nós
Ele veio para aqui tão assustadoooo, sempre enfiado num buraco dificil de encontrar. E agora está um doce
só quer miminhos. Meus Deus, como isto é difícil 

Bem, é para dar a notícia que o lindão do Ziggy (BBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA) já tem dona. Vai para uma forista da arca, mais propriamente o filho, para Santarém. E vai muito bem entregue

Isto custa tantoooooo

É como se arracassem um pedacinho de nós

Ele veio para aqui tão assustadoooo, sempre enfiado num buraco dificil de encontrar. E agora está um doce

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá paula, enviei-te msg para o telele, não recebeste? Não tenho tido tempo para estar na net, mto trabalho, mtos gatos, mtos cães, a minah cadela doente...enfim...tempo é coisa que não tenho neste moemnto 

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Ela já me telefonou
Já tinhamos falado em outro forum por causa do Galahad, mas parece que ele já tem dona. Ela é de Santarém, apesar de poder haver boleia, ela vem cá no fim de semana a uma exposição perto da expo. Ainda vamos falar antes para combinar melhor.
Como está a Sheva?? Ainda era por causa da unha?? As melhoras da fofa

Como está a Sheva?? Ainda era por causa da unha?? As melhoras da fofa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá Paula!
Qual unha qual quê! Esta menina faz-me a cabeça em água e põe-me o coração á boca! Fez uma piometra aberta
Mas graças ao pessoal do Hospital Principal da Charneca da Caparica parece que já está fora de perigo!!!!
Quando actualizar o diário dela aviso...irra, só tem 1 ano e 4 meses e já me deu sustos para a vida toda! Mas é a menina dos meus olhos!
Ainda bem que o Ziggy já tá adoptado! Eu gostei muito da Sra. que me telefonou! Fica bem entregue sem dúvida!!!!
Qual unha qual quê! Esta menina faz-me a cabeça em água e põe-me o coração á boca! Fez uma piometra aberta

Mas graças ao pessoal do Hospital Principal da Charneca da Caparica parece que já está fora de perigo!!!!
Quando actualizar o diário dela aviso...irra, só tem 1 ano e 4 meses e já me deu sustos para a vida toda! Mas é a menina dos meus olhos!
Ainda bem que o Ziggy já tá adoptado! Eu gostei muito da Sra. que me telefonou! Fica bem entregue sem dúvida!!!!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>