A tua faceta de apaziguadora é que às vezes acho que não se deve aplicar. Mas é a minha opinião, claro!
Agora esta Sara qq coisa, não está com nada!

Moderador: mcerqueira
Explicar o quê?_Last_kiss_ Escreveu: na minha opinião, melhor mostrar o que está mal e porquê do que apenas criticar.
No meio disto tudo ninguém pensou neste parágrafo. Pode deduzir-se que os gatos com dono desta zona andam também soltos, e mesmo, em conjunto com o resto da mensagem, que os gatos sem dono têm menos direito de andar à solta que os com dono.SarahKay Escreveu: É que deixa de haver condições até para os gatos com donos, porque os outros são agressivos e bulham pelo território e pelas gatas e pela comida...
miadores, presumo que te estavas a dirijir á forista que abriu o topico e nao a mim...Miadores Escreveu:CONSCIÊNCIA??? Qual CONSCIÊNCIA ?? Numa fulana que fala assim? Já estou a ver o tipo de gente que é! Fica muito incomodadinha porque andam os rafeiros a poluir o ar!!!!deinhac Escreveu: Pergunto-te: conseguias dormir de bem com a tua consciencia??![]()
![]()
Você é que está a poluir e de que maneira!!![]()
![]()
"Não é o que entra na boca do homem que o contamina, o que o contamina é o que sai. Porque vem do seu coração."
Você é uma contaminação total!!!
noggy, ainda bem que apareceste!
Página 1 deste tópico:CasadeAnaval Escreveu:No meio disto tudo ninguém pensou neste parágrafo.SarahKay Escreveu: É que deixa de haver condições até para os gatos com donos, porque os outros são agressivos e bulham pelo território e pelas gatas e pela comida...
tigris Escreveu:E que tal os donos não deixarem os seus gatos sairem de casa?? O lugar de um gato é em casa e não na rua, onde está exposto a inúmeros perigos.SarahKay Escreveu: É que deixa de haver condições até para os gatos com donos, porque os outros são agressivos e bulham pelo território e pelas gatas e pela comida...
EXACTAMENTE!!! É por estas e por outras que não se pode deixar passar coisas destas sem uma forte reacção! As pessoas têm de ser responsáveis, se não são, têm de ser responsabilizadas, pelo que dizem e pelo que fazem! Senão perde-se o sentido do que está bem ou mal! é uma total subversão dos valores. E com isso, não pactuo! Quando aparece gente desta, é para sentir bem o erro em que estão!noggy Escreveu:Condescendência tem limites...
Aliás digo mais, ser condescendente com declarações como as da SaraKay é ser, no mínimo, injusto para com os verdadeiros amigos dos animais que por aqui ainda andam...