Vim agora com a Inês do veterinário e já marcamos a operação para tirar o caroço da maminha dela. É dia 15 de Julho! Até vou dormir mal até esse dia! Eu gosto muito dela e estas coisas deixam-me mto nervosa.
A Inês já tem um site!
Moderador: mcerqueira
-
Witch_Girl
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm
Olá a todos!! Fico mesmo feliz por saber que gostaram do site!!
Vim agora com a Inês do veterinário e já marcamos a operação para tirar o caroço da maminha dela. É dia 15 de Julho! Até vou dormir mal até esse dia! Eu gosto muito dela e estas coisas deixam-me mto nervosa.

Última edição por Witch_Girl em terça fev 22, 2005 10:37 am, editado 1 vez no total.
-
Witch_Girl
- Membro Veterano
A sério muito obrigada pelo vosso apoio e por visitarem o site da Inês. Fico mesmo muito contente. Obrigado a todos!!!! 
Última edição por Witch_Girl em terça fev 22, 2005 10:40 am, editado 1 vez no total.
-
Witch_Girl
- Membro Veterano
Pois... as histórias dela ke me lembro são todas trsite pois foram as coisas que me marcaram mais da Inês. Foram dias de muito sofrimento e é algo que nunca vou esquecer. Mas eu vou por umas coisas engraçadas também!!! 
Última edição por Witch_Girl em terça fev 22, 2005 10:44 am, editado 1 vez no total.
-
picola
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá Witch_Girl,
Estive a ver o seu site e devo-lhe dizer que a Inês é uma fofa...
Tadinha, já passou por tanto... não tem sorte nenhuma
Espero que tudo corra bem com a operação e que essa questão dos tumores mamários se resolva facilmente.
Adorei a foto dela sentada, é bem gorducha!
Tudo de bom!
Picola
Estive a ver o seu site e devo-lhe dizer que a Inês é uma fofa...
Tadinha, já passou por tanto... não tem sorte nenhuma
Espero que tudo corra bem com a operação e que essa questão dos tumores mamários se resolva facilmente.
Adorei a foto dela sentada, é bem gorducha!
Tudo de bom!
Picola
-
loba_lua
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Está um pouco godinha não??
Boa sorte para ela. Espero que mais nada lhe aconteça. Ela é uma sobrevivente.
-
ducha
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
De certeza que ela já fez alguma. Não há gato que se preze não tenha partido nenhum objecto, que não se tenha escondido enquanto os donos o procuram como uns loucos...Witch_Girl Escreveu: Pois... as histórias dela ke me lembro são todas trsite pois foram as coisas que me marcaram mais da Inês. Foram dias de muito sofrimento e é algo que nunca vou esquecer. Mas eu vou por umas coisas engraçadas também!!!![]()
Ou então que faça coisas queridas como utilizar o computador
Vá lá, faz um esforço.
E as melhoras para a mais recente mazela. Toda a força do mundo para a Inês e para a sua dona.
Espero ler coisas engraçadas e não só amarguras. Para coisas tristes e absurdas basta ler as intervenções do esgoto da Arca, o JuniorCarvalhoWitch_Girl Escreveu: Pois... as histórias dela ke me lembro são todas trsite pois foram as coisas que me marcaram mais da Inês. Foram dias de muito sofrimento e é algo que nunca vou esquecer. Mas eu vou por umas coisas engraçadas também!!!![]()