adoptar hamsters siberianos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
dv_girl
Membro Júnior
Registado: quarta jun 23, 2004 12:12 am

quarta jun 23, 2004 12:24 am

oi
ha uns anos, comprei dois hamster siberianos (2 machos, para não fazerem criação, mas ao menos terem companhia). infelizmente um deles morreu com cancro (a veterinaria disse que não se podia operar e que ele não sentia dores) e ha muito pouco tempo perdi a minha outra bolinha de pelo (tadinho ja era velhinho e eles nao podem viver para sempre, ao menos teve uma boa vida) :cry:
como sinto falta de ver akelas fofuras a andarem na rodinha e a brincar, queria adoptar 2 machos, se alguem tiver ninhadas que não sabe muito bem a quem dar, por favor contactem-me. posso garantir que vão ser muito bem tratados e vão ter uma gaiola grande e com muitos brinquedos para se divertirem!
desculpem lá o texto tão grande lol
saudações para todos
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta jun 24, 2004 9:42 pm

Podes ir ver aos classificados!
dv_girl
Membro Júnior

sexta jun 25, 2004 12:38 am

brigado pela dica, mas ja lá tive e de momento não ha nenhum anuncio dentro dakilo que ando à procura. mas obrigado na mesma :)
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

sexta jun 25, 2004 12:44 am

Olá!
E quantos hamsters querias? Sabes que eles a maior parte das vezes não se dão bem juntos, só se forem da mesma ninhada e mesmo assim podem lutar e matar-se mesmo. Foi uma sorte os teus darem-se bem.

Eu tenho um casal (separado), se quiseres quando a ninhada nascer (que ainda demora e mais 1 mês para aí até poderem sair cá de casa) eu posso te dizer alguma coisa.

Beijinhos
sfialhos
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 25, 2004 12:45 am

Ah, esqueci-me de ver que raça era que querias. Eu tenho um casal, mas é de hamsters sírios, por isso estava a dizer que deviam estar separados :oops: Mas se quiseres à mesma, estás à vontade :p

beijinhos e boa sorte!
sfialhos
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 25, 2004 1:02 am

És de que zona?

Vê lá estes anúncios:

vende-se hamsters anões siberianos a 3€ cada ou na compra da gaiola oferecemos um casal de hamsters anões siberianos...
http://planetadabicharada.planetaclix.pt/index.html
http://clubes.clix.pt/clube/?id_conteud ... conteudo=2
De: planeta da bicharada
Contacto: 964509476
(Salvaterra de Magos, Ribatejo)

Vendo 3 hamsters anões, fêmeas, duas com 7 meses e uma com 6.
Zona de Aveiro
De: Andrew Bem-Haja
Contacto: [email protected]

VENDO HAMSTERS ANÕES BÉBÉS MUITAS CORES DIFERENTES ENTREGO SÓ NA ZONA DO ALGARVE.
De: Minda Santos
Contacto: 914885530

Tenho disponiveis 5 ratinhos.
São hamsters anões siberianos na cor platina.
Silves - Algarve
964048171
De: Paula

vendo hamsters russos baratinhos..tipo vou tendo crias e como n posso ter muitos tenho k vende los..até os dava,mas assim vendendo baratinhos da para pagar os gastos,(gaiolas,comida...).. p contactar directamente adicionem me ao msn
De: bruno

hamsters varios anoes a 3,00
arredores do PORTO
De: L SANTOS
Contacto: 967571402

Ofereço hamster anões
Tenho para oferta alguns hamsters anões várias cores.
De: M.S (Algarve)
Contacto: 914885530

Ofereço porquinhos da india peruanos e hamsters anões siberianos.
Silves- Algarve
Não faço entregas, vai ter que vir buscar.
São animais meigos e muito divertidos.
Aproveite, não é todos os dias.
De: Paula

Espero que encontres o que procuras ;)
Outra dica boa é veres aqui no forum dos exóticos quem faz criação de hamsters siberianos e mandares uma pm a perguntar se te podem dar um ou dois... :p É tudo boa gente!

Beijinhos e boa sorte
dv_girl
Membro Júnior

sexta jun 25, 2004 12:18 pm

brigadissimo sandra pelas dicas todas ;)
de certeza que com tantos contactos alguem deve ter ninhadas agora :) quanto aos teus ratinhos agradeço imenso, mas eu queria mesmo era da raça siberianos,pois foi os que eu tive e simplesmente adorei .
Obrigado pela ajuda ;)
beijo
spds
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm

sábado jul 03, 2004 9:36 am

olá! se calhar já é um bocado tarde para responder mas tenho estado sem net..
eu tenho uma ninhada q nasceu +/- ha 3 semanas.. mas n sei se sao machos ou femeas.. um ja esta prometido, restam-me 2!!?
tb tenho um casal numa gaiola prontos para dar ja com o equipamento todo.. mas era mm 2 machos n e? eu penso q naquela ninhada deve haver...
?
spds
Membro Veterano

sábado jul 03, 2004 9:38 am

já agora, n sei se tem importancia, mas eu dou-os desde q sejam bem entregues. n os vendo!!
dv_girl
Membro Júnior

sábado jul 03, 2004 1:39 pm

se realmente conseguires saber se sao os dois machos eu fico com eles, uma vez que os anuncios que a sandra me facultou eram do algarve e eu ainda nao consegui ir la, entretanto. um casal nao me interessa porque teem de estar separados se nao acasalam e eu nao quero fazer ninhadas. os pequeninos se me conseguires arranjar 2 machos, fico contente por ficar com eles. posso garantir que vão ter uma boa casa ;)
obrigado
sofia
spds
Membro Veterano

sábado jul 03, 2004 1:43 pm

ok, então eu vou ver se esta tarde consigo definir se são macho ou femeas e se tiver 2 machos depois digo alguma coisa aqui no forum ta?
dv_girl
Membro Júnior

sábado jul 03, 2004 4:09 pm

optimo ;)
obrigadissimo
spds
Membro Veterano

sábado jul 03, 2004 6:53 pm

eu hoje n devo tar com eles, mas o meu namorado teve ontem com eles e diz q são todos machos, pelo menos pareceu-lhe pq ainda são "pequeninos"!!
sendo assim...
dv_girl
Membro Júnior

domingo jul 04, 2004 4:25 am

sendo assim fica aki o meu mail, para quando kiseres tratar de combinar o local e altura de entrega me puderes cotactar mais rapidamente.
brigado :)
[email protected]
spds
Membro Veterano

domingo jul 04, 2004 8:59 am

ok, então vou ver se confirmo hoje se são mm machos pq n te quero enganar ;) e depois digo alguma coisa para o mail pa combinarmos melhor!
obrigada eu!!
Responder

Voltar para “Exóticos”