risco de envenenamento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm
olá.. eu sei q este n é o sitio indicado, e tambem sei q neste momento a situação está dificail, mas estou muito preocupada!
num dos parques de campismo da costa da caparica estão duas gatinhas com cerca de 2 meses e tal q se n forem recolhidas rapidamente correm o risco de serem envenenadas porque como andam pelas tendas de outras pessoas eles ameaçam fazê-lo!
eu n posso trazê-las porque mudei de casa e o condominio anda-nos a criar problemas por termos animais, e por isso os meus pais n deixam!!
elas sao maninhas e realmente o ideal era ficarem juntas.. uma delas é + arisca e talvez com a irmã se adaptasse melhor
desculpem o apelo mas se alguém puder ajudar por favor!!!
num dos parques de campismo da costa da caparica estão duas gatinhas com cerca de 2 meses e tal q se n forem recolhidas rapidamente correm o risco de serem envenenadas porque como andam pelas tendas de outras pessoas eles ameaçam fazê-lo!
eu n posso trazê-las porque mudei de casa e o condominio anda-nos a criar problemas por termos animais, e por isso os meus pais n deixam!!
elas sao maninhas e realmente o ideal era ficarem juntas.. uma delas é + arisca e talvez com a irmã se adaptasse melhor
desculpem o apelo mas se alguém puder ajudar por favor!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Mas quem é que faz exterminação de quê ?spds Escreveu: eu n queria insistir mas será q ninguem me sabe ajudar mm!!
é q a situação esta a ficar desesperante e pelo q sei eles la fazem este tipo de extreminação de 6 em 6 meses... evil
Se calhar o problema não é saber ajudar mas PODER ajudar. Infelizmente tanta gente precisa de ajuda.
E você o que pode fazer para ajudar as gatinhas ?
Fique bem
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
eles metem veneno na comida pq as gatas tem ninhadas..essa e a extreminação!!
eu sei q esta dificil e n me interpretem mal, n tou a exigir nd de ninguem pq eu propria n posso fazer mto, pq os meus pais n me deixam... é so mm o receio duma morte tao ma q me faz falar!!
so pesso q se alguem souber de algo por fivar diga, senao dd ja o meu obrigada!!
eu sei q esta dificil e n me interpretem mal, n tou a exigir nd de ninguem pq eu propria n posso fazer mto, pq os meus pais n me deixam... é so mm o receio duma morte tao ma q me faz falar!!
so pesso q se alguem souber de algo por fivar diga, senao dd ja o meu obrigada!!
-
- Membro Veterano
olá outra vez.. tenho um má noticia.. uma das gatinhas q falei antes já morreu por obra daqueles monstros q a envenenaram como disseram q o faziam!!
agora ainda falta uma maninha q tem q ser dada urgentemente para q n lhe aconteça o mesmo!!!

agora ainda falta uma maninha q tem q ser dada urgentemente para q n lhe aconteça o mesmo!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Olhe, se você for crança, aí dos 12 anos, até se percebe...agor se tiver mais de 16 anos ...MEXA-SE e faça algo ao invés de teclar...
Leve o animal a qualquer lado, enfim...faça algo em vez de andar aqui a fzer relatos.
Leve o animal a qualquer lado, enfim...faça algo em vez de andar aqui a fzer relatos.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
bem é a primeira vez q faço qq tipo de apelo aqui e pelos vistos é logo a atacar...
eu n quero entrar aqui numa guerra de palavras pq n é para isso q aqui vim, mas acho q n se deve julgar logo as pessoas sem saber das condições de cada um! eu n posso simplesmente tirar a gatinha de la se n tenho para onde a levá-la nem temporariamente pq n moro sozinha e como ja disse o condominio do predio quer q paguemos + por termos animais e a crise bate a todos, para alem de q ja tenho 5, fora os pequenos!!
mas eu apenas queria no minimo conselhos, n ataques despropositados!
eu n quero entrar aqui numa guerra de palavras pq n é para isso q aqui vim, mas acho q n se deve julgar logo as pessoas sem saber das condições de cada um! eu n posso simplesmente tirar a gatinha de la se n tenho para onde a levá-la nem temporariamente pq n moro sozinha e como ja disse o condominio do predio quer q paguemos + por termos animais e a crise bate a todos, para alem de q ja tenho 5, fora os pequenos!!
-
- Membro Veterano
bem é a primeira vez q faço qq tipo de apelo aqui e pelos vistos é logo a atacar...
-
- Membro Veterano
spds, infelizmente, o único conselho que lhe saberia dar era precisamente o de recolher a gatinha até que se encontrasse um dono. Tendo em conta que não tem condições para fazer isso, nada mais me ocorre, a não ser sugerir que tente encontrar uma pessoa que esteja disposta a recolher a gatinha, temporária ou definitivamente. 

-
- Membro Veterano
n e apena so problema do condominio, é q eu ainda moro com os meus pais e como tal tenho q respeitar o q eles querem..se pudesse claro q n vinha aqui e ja tinha resolvido as coisas pelo menos provisoriamente!
mas sendo assim vou tentar falar com a minha avo a ver se ela a acolhe ate arranjar dono, apesar dos mtos q ela ja tem e dos problemas de saude, mas e a minha ultima alternativa!
de qualquer foram por favor se souberem de alguem q queira uma gatinha da idade dela(ela e branquinha com algumas malhas tipo tartaruga pelo corpo, eu tenho fotos mas n consigo por aqui) por favor digam-me!
eu sei q a situação e delicada nesta altura, mas n custa apelar
obrigada na mesma!
mas sendo assim vou tentar falar com a minha avo a ver se ela a acolhe ate arranjar dono, apesar dos mtos q ela ja tem e dos problemas de saude, mas e a minha ultima alternativa!
de qualquer foram por favor se souberem de alguem q queira uma gatinha da idade dela(ela e branquinha com algumas malhas tipo tartaruga pelo corpo, eu tenho fotos mas n consigo por aqui) por favor digam-me!
eu sei q a situação e delicada nesta altura, mas n custa apelar

obrigada na mesma!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
ora está a vermas sendo assim vou tentar falar com a minha avo a ver se ela a acolhe ate arranjar dono, apesar dos mtos q ela ja tem e dos problemas de saude, mas e a minha ultima alternativa!

se não sabe pôr as fotos, concerteza alguém a há-de ajudar. há muitos outros sites de adopção. claro que não se pode esperar que o gato arranje logo dono. e daí, quem sabe? convêm é saber escolher. já agora, porque não estereliza a gata mãe? acabavam-se as preocupações
-
- Membro Veterano
eu já me ofereci para estreliza-la ou ete para pelo menos fornecer as pilulas, mas como a gata mae e de uma senhora de la ela n mostrou grande interesse nisso!!
agora e conseguir apanhar a gatinha e convencer a minha avo a deixa-la la, mas tenho q arranjar dono rapidamente senao ela desespera.. mas acima de tudo rezar para q n seja tarde demais
agora e conseguir apanhar a gatinha e convencer a minha avo a deixa-la la, mas tenho q arranjar dono rapidamente senao ela desespera.. mas acima de tudo rezar para q n seja tarde demais
-
- Membro Veterano
entretanto a foto dela encontra-se neste link, q me ajudaram a colocar noutro site deste tipo, ginasio
http://community.webshots.com/photo/159 ... 0491APMldI
http://community.webshots.com/photo/159 ... 0491APMldI