risco de envenenamento

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jul 04, 2004 1:03 pm

eu já me ofereci para estreliza-la ou ete para pelo menos fornecer as pilulas, mas como a gata mae e de uma senhora de la ela n mostrou grande interesse nisso!!
neste caso, eu não hesitava muito. pegava nela e levava-a. pelo menos, operava-a. sempre há cada dono :evil:
spds
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm

domingo jul 04, 2004 1:09 pm

pois as pessoas n podem mas tb n aceitam ajuda... mais vale ter ninhadas para dp morrerem envenenadas ou serem mortas por caes como é costume lá nas praias :cry:
depois de resolver a questão da pequenita vou tentar propor novamente a estrelização..senão vou ter q fazer doutro modo qq!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jul 04, 2004 1:13 pm

depois de resolver a questão da pequenita vou tentar propor novamente a estrelização..senão vou ter q fazer doutro modo qq!
eu ofereci-me para esterelizar uma gata. nem a pílula tomava porque a dona não podia comprar. eram ninhadas atrás de ninhadas que iam parar a um balde de água. a gata passava o dia em casa de uma vizinha que a alimentava. um dia passei-me, levei-a para casa, foi esterelizada e para outro dono. espero que tenha ficado melhor
spds
Membro Veterano

domingo jul 04, 2004 1:16 pm

pois nesses casos é o melhor a fazer.. na minha rua tb anda uma gatinha q passava a vida a ter ninhadas nos motores dos carros q morriam qd estes partiam e ela miava desesperadamente.. começamos a dar-lhe a pilula na comida pq ela n se deixa mm apanhar.. ja aqui anda ha uns 10 anos e tb tnho medo q n se habitue a um apartamento!
spds
Membro Veterano

segunda jul 05, 2004 10:12 pm

hoje tenho duas boas noticias... afinal a outra gatinha n morreu, andava desaparecida mas ja apareceu por lá outra vez :D e uma sra ligou para adoptar uma pa fazer companhia á gatinha dela!! eu preferia q ficassem juntas mas nesta altura n da para fazer exigencias!!
fica ainda uma maninha a precisar urgentemente de dono por isso caso alguem queira ou saiba de quem queira diga-me please!!

obrigada!
spds
Membro Veterano

terça jul 06, 2004 1:20 pm

já agora se alguém quiser ver as fotos delas pode ir ao meu album que estão lá porque não sei por aqui..são as que dizem gatinha para adopção!

obrigada *****
Responder

Voltar para “Gatos”