Historia ja vista, infelismente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlabaptista
Membro Júnior
Registado: sexta mai 21, 2004 10:58 pm
Localização: 4 caes - Pintas( Pointer ), Zen ( Pitbull ), Gil ( Husky ), Princesa ( rafeira ),5 Gatos

domingo jul 04, 2004 12:54 pm

Sabem, eu encontrei quase todos os meus caes abandonados, cheguei a ter perto de 40 , alguns ate de raça, custou muito a morte de todos eles, pois todos sao especiais. Apos este periodo estive perto de 4 anos sem animais, o trauma era muito profundo, só eu sei o que é sentir que o teu cão espera por ti para se despedir e o que custa ter de o meter a dormir, nunca mais vou esquecer.Agora tenho mais animais, mas tenho um deles doente, o Pintas que por acaso foi abandonado e eu o recolhi, ele estava num estado deploravel, mt mal, mas tudo correu bem, agora passado 7 anos......sofro só de pensar que mesmo que se cure, tem ja a esperança de vida dele reduzida, nao tem baço..... :-(
Mas prometi a mim propria que nunca na vida se ele nao tiver cura, nao o ia deixar chegar ao ponto de sofrimento insuportavel, custa muito, mas se os amamos tambem nao queremos que eles sofram.
carlabaptista
Membro Júnior
Localização: 4 caes - Pintas( Pointer ), Zen ( Pitbull ), Gil ( Husky ), Princesa ( rafeira ),5 Gatos

domingo jul 04, 2004 12:55 pm

Opss, ficou como novo topico, mas era a comentar " diario de cão "
Sorry
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jul 04, 2004 1:10 pm

mas que pessimismo :o porque não se há-de curar o cãozinho? todos temos de morrer . se eu pudesse escolher, tb. gostava de morrer sem sofrimento. idem para os meus bichanos
carlabaptista
Membro Júnior

domingo jul 04, 2004 1:27 pm

Ola Anja
é verdade ....é mt pessimismo junto, são as circunstancias da vida.... mas nao muito longe do real, espero mesmo estar enganada. Assim que for para Lisboa vou procurar outra opiniao em relaçao ao meu Pintinhas.... ele mereçe tudo. Sabes o que é estar 5 dias e 5 noites sem dormir ao lado dele? e ver o olhar dele para mim quase como que a chorar? nao desejo a ninguem, e ao fim desses dias seres despedida do teu trabalho por nao estares bem emocionalmente? eu tambem sei.... sei tambem o que é ter de vender objectos pessoais para pagar as contas, mas nao me arrependo de nada, faria de novo. De nada me arrependo.
Beijinhos e ate bem breve e espero que com boas novas.
zuki
Membro Júnior
Registado: domingo jun 20, 2004 10:50 pm

domingo jul 04, 2004 3:15 pm

Olá Carla!

Nada de pessimismos, o importante é viver cada momento da melhor maneira.
Se estiver triste o pintas sente e vai tambem sentir-se triste.

FORÇA E CORAGEM!!! A ESPERANÇA é a ultima a morrer.

:D :D :D :D Sofia
lavall
Membro Júnior
Registado: quarta jun 02, 2004 4:20 pm

domingo jul 04, 2004 5:31 pm

zuki Escreveu: D D D D Sofia

Sofia ou Miguel Leite? Decide-te?

o Lucio
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

domingo jul 04, 2004 5:38 pm

Bem eu sei o que é ter um animal à nossa espera para morrer a olhar para nós, é mesmo horrível e perturbador...
Mas força, ñ se deixe ir abaixo, mesmo k tudo aconteça para tal, vá buscar a força ao seu Pintas, vai ver vai conseguir!!!
Responder

Voltar para “Cães”