Perdemos... e tinham razão o Árbitro jogou pela equipa inimiga
Moderador: mcerqueira
-
jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Sem querer entrar em pormenores porque este tópico nada tem a ver com cães......
Porque raio tem de ser sempre a culpa do árbitro, do treinador, etc, etc....
Ambas as equipas jogaram bem, mas os Gregos foram melhores e ponto final!
Parabéns à Selecção na mesma e ao Scolari também!
Porque raio tem de ser sempre a culpa do árbitro, do treinador, etc, etc....
Ambas as equipas jogaram bem, mas os Gregos foram melhores e ponto final!
Parabéns à Selecção na mesma e ao Scolari também!
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Normalmente ñ concordo que a culpa seja do árbitro, mas desta vez desculpem, o árbitro só lhes dava as faltas a favor deles, ñ foi o mesmo que arbitrou o jogo com a Inglaterra e ñ viu a bola a entrar na baliza???
Ok, vamos levar este assunto para os cães.
- O Snoopy é um Santo e não morde em ninguém. Eu só desejava que o meu Boby estive-se vivo, para ferrar umas boas dentadas naquele Árbitro.
- Espero que aquele Árbitro sofra um ataque de pulgas, carraças e carrapatos, tudo em conjunto.
- Espero que alguém coloque uma coleira estranguladora naquele Árbitro e já agora uma coleira de choques eletricos.
- O Snoopy é um Santo e não morde em ninguém. Eu só desejava que o meu Boby estive-se vivo, para ferrar umas boas dentadas naquele Árbitro.
- Espero que aquele Árbitro sofra um ataque de pulgas, carraças e carrapatos, tudo em conjunto.
- Espero que alguém coloque uma coleira estranguladora naquele Árbitro e já agora uma coleira de choques eletricos.
Tipicamente português... a culpa é sempre de 3ºs.
Perdemos porque não fomos melhores...
Para acabar, alguem me informa se já temos 1º ministro???
Tiago
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
-
jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
FAbarm Escreveu: Tipicamente português... a culpa é sempre de 3ºs.
Tiago
Ah....Pois....
A Culpa é desse....... Ainda bem que me lembras....
O Tipo disse que a gravata dava sorte, mas hoje não vi nada!!!!!!
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
durante o euro viu-se que os portugueses muitas vezes ñ sabem ganhar e neste momento parece que tb ñ sabem perder
!
ganha quem marca e quem marcou foram os gregos .
aliás no meio disto tudo se calhar ganhou quem realmente merecia ganhar , já que alem de terem eliminado a que era ainda campeã da europa ( França) tb o fez àquela que era sem duvida a melhor equipa da prova ( checos) logo ñ vejo qual o dramatismo de ter perdido !
Portugal perdeu bem e só mostra a sua Grandeza se souber admitir que foi inferior aos gregos durante os 90 minutos !
Parabens aos gregos e VIVA PORTUGAL
Nelson
p.s. é impressionante que com a pior crise politica e social que portugal passa nos ultimos 30 anos se dê tamanha importancia a um torneio desportivo
ganha quem marca e quem marcou foram os gregos .
aliás no meio disto tudo se calhar ganhou quem realmente merecia ganhar , já que alem de terem eliminado a que era ainda campeã da europa ( França) tb o fez àquela que era sem duvida a melhor equipa da prova ( checos) logo ñ vejo qual o dramatismo de ter perdido !
Portugal perdeu bem e só mostra a sua Grandeza se souber admitir que foi inferior aos gregos durante os 90 minutos !
Parabens aos gregos e VIVA PORTUGAL
Nelson
p.s. é impressionante que com a pior crise politica e social que portugal passa nos ultimos 30 anos se dê tamanha importancia a um torneio desportivo
Última edição por nelsonk em domingo jul 04, 2004 9:30 pm, editado 1 vez no total.
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Vêm como eu tinha razão...
PArabéns aos gregos e, por favor, não tirem as bandeirinhas porque Portugal não é só futebol.
(sim, eu gostava de saber quem vai ser primeiro ministro... porque é que o outro teve de ir para a Europa se aqui estamos em manifesto desalento?)
PArabéns aos gregos e, por favor, não tirem as bandeirinhas porque Portugal não é só futebol.
(sim, eu gostava de saber quem vai ser primeiro ministro... porque é que o outro teve de ir para a Europa se aqui estamos em manifesto desalento?)
Desculpem la' mas a k abrir os olhos..pk fomos roubados em varias ocasioes!! Jogamos mto melhor k eles e kdo havia faltas ao pe' da grande area deles..o arbito ta kieto..perdemos mas temos uma grande seleccao.
PORTUGAL!!!![/b]
PORTUGAL!!!![/b]
WaveFM - A Tua Rádio Online - <a href="http://www.wavefm.net">www.wavefm.net</a>
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Deixem-se de smiley's chorosos e de falsas acusações, aprendam a encarar o bom e o mau...
Neste caso encarámos o muito bom, primeiro porque tivémos a melhor organização de Euro desde sempre e depois porque ficámos em 2ª lugar, facto inédito.
Certo que os gregos não têm um futebol apaixonante, mas ganharam, prefiro mil vezes ver a grécia a ganhar do que ver a frança a levar a taça como sempre
...
Neste caso encarámos o muito bom, primeiro porque tivémos a melhor organização de Euro desde sempre e depois porque ficámos em 2ª lugar, facto inédito.
Certo que os gregos não têm um futebol apaixonante, mas ganharam, prefiro mil vezes ver a grécia a ganhar do que ver a frança a levar a taça como sempre
Se calhar a Grécia merecia vencer de forma justa
Mas nunca o iremos saber, já que a sua vitória foi injusta e desleal graças ao arbitro
Quanto ao facto de termos ficado em 2º lugar, também é bom, mas ficou a saber a pouco

Mas nunca o iremos saber, já que a sua vitória foi injusta e desleal graças ao arbitro
Quanto ao facto de termos ficado em 2º lugar, também é bom, mas ficou a saber a pouco

-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Pois é, iamos tão bem lançados...