Perdemos... e tinham razão o Árbitro jogou pela equipa inimiga
Moderador: mcerqueira
Perdemos mal, tal como a rep. checa perdeu.
Fomos melhores tal como a rep. checa, o foi. Eles marcaram e nós não. Eles ganharam.
Não ganhou o melhor, mas quem marcou...os gajos têm é uma sorte do caraças.
Acabou e daqui a uns tempos há mais.
E viva Portugal, e que todos se lembrem disso amanha e depois...
Isabel

Fomos melhores tal como a rep. checa, o foi. Eles marcaram e nós não. Eles ganharam.
Não ganhou o melhor, mas quem marcou...os gajos têm é uma sorte do caraças.
Acabou e daqui a uns tempos há mais.
E viva Portugal, e que todos se lembrem disso amanha e depois...
Isabel
- 
				aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
 periquito FALCANITO
Ganhou a mediocridade, o futebol defensivo, o anti-espectáculo.
Há alguma razão para estar contente ?
Eu nunca tive problemas em perder mas preferia mil vezes ter perdido com a república checa.
Estes coitados nem deviam estar aqui.
Triste derrota a nossa, mas mil vezes mais triste a vitória deles.
Perdeu o futebol.

Há alguma razão para estar contente ?
Eu nunca tive problemas em perder mas preferia mil vezes ter perdido com a república checa.
Estes coitados nem deviam estar aqui.
Perdeu o futebol.
- 
				isabelnobre
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Embora eu não concorde com a história da culpa ser do árbito, se calhar o árbito esteve distraido nas faltas dos gregos, sei lá se calhar os dentes da seleção grega até dão dinheirinho.  

Agora a sério acho que fomos roubados nas faltas, mas perdiamos na mesma, porque foi um mau jogo de fotebol, jogado á defesa e só á defesa. Não deram hipoteses a ninguém. Não gostei deste jogo tal como nã gostei do jogo com a rep. checa.
Tive muita pena de não termos ganho mas a é assim, paciência nós ainda vamos ganhar o mundial.
Viva a seleção que jogou muito bem. Parabéns á seleção e ao Scolari.

Agora a sério acho que fomos roubados nas faltas, mas perdiamos na mesma, porque foi um mau jogo de fotebol, jogado á defesa e só á defesa. Não deram hipoteses a ninguém. Não gostei deste jogo tal como nã gostei do jogo com a rep. checa.
Tive muita pena de não termos ganho mas a é assim, paciência nós ainda vamos ganhar o mundial.

Viva a seleção que jogou muito bem. Parabéns á seleção e ao Scolari.

- 
				-CarpeDiem-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Quero desejar os parabéns aos Gregos por não saberem jogar futebol..   Viva PORTUGAL!!
 Viva PORTUGAL!!
E... o adepto que entrou em campo foi demais..

Viva PORTUGAL!!
 Viva PORTUGAL!!E... o adepto que entrou em campo foi demais..

Ah e tal...
						- 
				jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
-CarpeDiem- Escreveu: E... o adepto que entrou em campo foi demais..
Esse foi um tremendo GOLAÇO!!!! Ía furando as redes da baliza!

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
						João Silva
</p>
- 
				-CarpeDiem-
- Membro Veterano
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Respeitinho é muito bonito!  

Ah e tal...
						- 
				isabelnobre
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Eu achei uma vergonha o adepto ter entrado em campo a pensar que era uma bola.-CarpeDiem- Escreveu:
E... o adepto que entrou em campo foi demais..

Mais vergonhoso achei ainda ele ter atirado com uma bandeira do barcelona para cima do Figo. Foi muito triste e não achei graça nenhuma.
- 
				-CarpeDiem-
- Membro Veterano
- Contacto:
LOL   Pah.. realmente não.. mas aquele adepto vai estar na prisão uns valentes anitos!! Isso sim tem piada!!
 Pah.. realmente não.. mas aquele adepto vai estar na prisão uns valentes anitos!! Isso sim tem piada!!  

Pah.. realmente não.. mas aquele adepto vai estar na prisão uns valentes anitos!! Isso sim tem piada!!
Ah e tal...
						- 
				gary
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Pois. dá para perceber que percebe tanto de futebol como de cães e possivelmente da vida.Guida__F Escreveu: Se calhar a Grécia merecia vencer de forma justa
Mas nunca o iremos saber, já que a sua vitória foi injusta e desleal graças ao arbitro
Este modo de ser e de estar, na vida e nas coisas, é o que mais abomino.
Irra para a mentalidade do coitadinho!
Um abraço
						- 
				Lara_
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 07, 2004 2:18 pm
Temos mesmo que pensar que foi bom termos chegado onde chegamos. Faltou-nos sorte no último jogo, provavelmente. Apesar de termos jogado melhor que a Grécia ela marcou e nós não. Não vale a pena pensar mais nisso. Só tenho pena de ter reparado, pelo menos no meu prédio que tinha imensas bandeiras, que só restavam lá duas bandeiras de Portugal esta manhã. A minha e outra. E nem faço mais comentários!

Aos dois que me criticaram (Gary e Xabita)
- Já percebi que não vale a pena começar discussões na arca, elas começam e nunca mais acabam.
- No entanto: acho por bem informar os meninos que estamos numa democracia e assim eu sou livre de expressar as minhas opiniões, e a minha opinião é que o arbitro foi injusto.
- Se pensam o contrário digam-no aqui, como outros foristas estão a fazer, ao dizer que acham que Portugal perdeu de forma justa.
- Só voces dois é que vieram com ataques pessoais, e eu gostava realmente de saber porquê. Eu sei que estão irritados com facto de Portugal ter perdido, no entanto, não descarguem a vossa frustração em cima dos outros.
- E não vale a pena vir com outros comentários provocadores, porque para mim este assunto terminou.

- Já percebi que não vale a pena começar discussões na arca, elas começam e nunca mais acabam.
- No entanto: acho por bem informar os meninos que estamos numa democracia e assim eu sou livre de expressar as minhas opiniões, e a minha opinião é que o arbitro foi injusto.
- Se pensam o contrário digam-no aqui, como outros foristas estão a fazer, ao dizer que acham que Portugal perdeu de forma justa.
- Só voces dois é que vieram com ataques pessoais, e eu gostava realmente de saber porquê. Eu sei que estão irritados com facto de Portugal ter perdido, no entanto, não descarguem a vossa frustração em cima dos outros.
- E não vale a pena vir com outros comentários provocadores, porque para mim este assunto terminou.
- 
				PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Subscrevo.Ganhou a mediocridade, o futebol defensivo, o anti-espectáculo.
(...)
Perdeu o futebol.
Seria bom que as pessoas aproveitassem desta competição algo mais do que o desporto e as classificações. Este evento fez sair muitas bandeiras do fundo das arcas e dos armários, e fez muita gente sentir orgulho em ser português. Uniu uma nação, mobilizou esforços e concentrou energias.
Que se mantenham as bandeiras erguidas e o espirito vivo, e que noutras coisas da vida se manifeste este sentimento.
VIVA PORTUGAL!
- 
				sfigueira
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Foi pena Portugal ter perdido, sim... mas não culpem o árbitro, antes o azar e a fraca pontaria de alguns dos nossos jogadores que bem tentaram e se esforçaram mas faltou-lhes um bocadinho assim...
Valeu aos Gregos a sorte de marcarem um golo que nem espectacular foi...
Mas pensem nos aspectos positivos!
Nunca antes tinhamos chegado às meias finais e chegámos!
Fomos por demais elogiados pela UEFA pela excelente organização do Euro que tivémos!
E foi lindo, apesar de tudo, ver gente nas ruas a festejar o 2º lugar e a manifestar apoio à Selecção, tanto que hoje de manhã as bandeiras continuam nas janelas e nos carros orgulhosamente erguidas!
Viva a nossa Selecção e que venha agora o Mundial!

Valeu aos Gregos a sorte de marcarem um golo que nem espectacular foi...
Mas pensem nos aspectos positivos!
Nunca antes tinhamos chegado às meias finais e chegámos!
Fomos por demais elogiados pela UEFA pela excelente organização do Euro que tivémos!
E foi lindo, apesar de tudo, ver gente nas ruas a festejar o 2º lugar e a manifestar apoio à Selecção, tanto que hoje de manhã as bandeiras continuam nas janelas e nos carros orgulhosamente erguidas!
Viva a nossa Selecção e que venha agora o Mundial!