Perdemos... e tinham razão o Árbitro jogou pela equipa inimiga

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jul 05, 2004 8:27 am

e a fraca pontaria de alguns dos nossos jogadores que bem tentaram e se esforçaram mas faltou-lhes um bocadinho assim...
É...em vez de Danoninhos, parece que andaram por lá a impingir queijo e ....pimba, não chegaram lá ;) Se tivessem pintado a bola de vermelho, talvez.....
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

segunda jul 05, 2004 8:39 am

Guida__F Escreveu: Aos dois que me criticaram (Gary e Xabita)
Continua a não conseguir perceber.

1 fizemos um excelente campeonato
2 fizemos grandes jogos
3 eliminámos grandes selecções
4 mostrámos ao mundo a grande capacidade de realização dos portugueses
5 chegámos à final (coisa impensável no inicio do euro).
6 perdemos a final com a Grécia
7 perdemos o 1º jogo com a Grécia
8 perdemos com a Grécia o jogo de preparação
8 em dois meses PERDEMOS, com a Grécia, 3 jogos
9 perdemos 3 jogos com a Grécia, em CASA!
10 a Grécia jogou um dia depois e teve prolongamento
11 à partida deviamos estar mais frescos e ele mais cansados
12 a Grecia usou SEMPRE o mesmo esquema táctico
13 sabendo isso estariamos em vantagem
14 quem falhou(acho que não) foram os nossos estrategas, mais o jogadores que mostraram não ter canetas
15 a Grécia ganhou porque marcou um golo
16 Portugal perdeu porque não teve arte e querer para marcar golos.
17 com comentários fatalistas(deve ser por causa do fado) transformámos uma coisa boa numa depressão colectiva
18 a culpa não é sempre dos outros
19 mesmo perdendo, pode não haver culpas
20 o euro é apenas uma série de jogos de futebol
21 já os romanos utilizavam a mesma técnica
22 o orgulho de alguém e de um país não pode passar, apenas e só, por um gajos darem uns pontapés na borracha
23 gosto de ser português, gosto de Portugal, gosto sobretudo das pessoas que aqui vivem
24 E quero que o futebol se lixe!
25 a democracia tem, SEMPRE, duas vias. neste caso temos o direito de expôr as nossas opiniões (sejam elas quais forem) e com isso ganhamos o direito de as vermos criticadas!
Simples
...E foi lindo, apesar de tudo, ver gente nas ruas a festejar o 2º lugar ...
Pois
E Parabéns ao Eusébio que aplaudiu a Grécia na entrega da Taça!!
Esta maneira de ser e de estar é que o faz de nós GRANDES!
Um abraço
FallenAngel
Membro
Registado: quinta mar 25, 2004 1:04 pm

segunda jul 05, 2004 9:34 am

Quando vi a grécia a ganhar à república checa fiquei imediatamente com uma azia. Preferia mil vezes na final a república checa,que é uma eqipa boa,com bons jogadorres e que joga futebol, mas calhou-nos a grécia que não passa de uma eqipa mediana como muitos comentadores disseram, mas que realmente consegue eficazmente matar o jogo do adeversário, e é este o mérito da grécia,são uma eqipa que joga como uma eqipa dentro do seu eficaz esquema táctico. E sinceramente não acredito em sorte, eliminar a frança, eliminar a república checa, jogar 3 vezes com Portugal e empatar um jogo a jogarem com 10, e ganharem os dois seguintes... Parece-me fruto de trabalho bem feito...

P.S. lá por festejar e viver de certa forma o futebol não quer dizer que não esteja atento ao que se passa no país, se há pessoas que durante as 24 horas do dia só podem dar atenção a um assunto de cada vez se não perdem o fio à meada,eu não sou assim. E felizmente tenho o privilégio de sobre assuntos politicos e económicos poder estar bem informado porque aqui em casa vive-se muito destes temas....
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

segunda jul 05, 2004 9:51 am

eu pessoalmente faço exactamente o contrário da maioria . agora que todos tiram as bandeiras eu meto as minhas !

só espero que agora o país ñ entre numa depresão derivado uma cabeçada numa bola !

e tb espero que percebam que é agora que o país está mergulhado numa crise politica que os portugas se devem unir mais do que nunca em volta de um objectivo que é levar este país pra frente e se deixem de choraminguises de pobre coitados á beira mar plantados !

Nelson
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

segunda jul 05, 2004 10:12 am

Na minha opinião, a Grécia nem joga nada de especial. Simplesmente, defendem como autênticas TORRES, virtualmente impossíveis de passar por eles. Os nossos bem que tentaram, mas os gajos estavam sempre lá! :evil: Até irritava!
Depois, tiveram um canto, só UM! E foi logo o suficiente para marcarem. Depois disso já nem queriam saber do contra-ataque para nada, era mesmo só defenderem daquela meneira deles, e pronto, ganharam... na minha opinião com toda a justiça, porque quem meteu o golo foram eles e, embora não jogassem nada, foram totalmente impenetráveis, o que já não se pode dizer de nós, que tivémos um montão de cantos e... nicles!!!
O jogo até foi um bocado desinteressante, não teve piada nenhuma...
dogsdamour
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 11:06 am

segunda jul 05, 2004 10:17 am

Que se lixe a bola!

O carapau de corrida já substituiu o cherne?
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

segunda jul 05, 2004 10:17 am

Eu gosto imenso de futebol, tambem fiquei chateadíssima com o jogo de ontem, acho que o estilo defensivo da Grécia é mesquinho e que o facto de eles ter imposto o seu estilo fez com que Portugal não conseguisse desdobrar na relva esse jogo criativo e alegre que o levou até a final.

É só futebol, é um jogo, mas olhem que se parece tanto com a vida que a gente pode tirar dali várias lições:

Há quem tenha a actitude um bocado infantil de buscar culpados lá fora.

Há quem tire a bandeira da varanda e pense logo que não prestamos para nada porque não ganhamos o jogo.

Mas o futebol é como a vida, porque não basta jogar bem, é preciso tambem um bocado de sorte, ás vezes se tem azar, mesmo que se faça o melhor esforzo posível, mas só um alma pequena renuncia logo.

Eu acho normal ficar chateado, tenho chorado lágrimas de raiva sobre a minha "gloriosa celeste y blanca" nos mundiais, chorei ontem quando via a nossa equipa chorar sobre a relva.

Mas olhem que lição para o dia a dia: uma equipa de futebol chora a derrota como crianças, mas despois se levanta e volta a trabalhar, faz umas mudanças, troca isto por aquilo, tenta tirar uma experiência da derrota, fazer melhor a próxima vez, muda o que não presta, constroi uma nova esperança a olhar para o próximo objectivo.

O futebol é um desporto maravilhoso: de equipa, criativo, movilizador de emoções, e mesmo como a vida, sempre da revanche.

FORÇA, PORTUGAL!

Alicia
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda jul 05, 2004 11:35 am

Realmente vivemos num país à beira mar plantado.
Vivemos neste momento uma crise governamental, estamos todos ou quase todos na penúria, a saúde está pelas ruas da amargura, a educação idem, cada vez se veêm mais pessoas sem dinheiro para as coisas mais básicas da vida, cada vez há mais desempregados, cada vez há mais crianças com fome.
Mas nada disto é importante, o europeu de futebol é que é importante, perdemos ... que chatisse.
Mas animem-se que vem aí o Mundealito de futebol.

Triste país este em que as pessoas só se lembram do seu nacionalismo nestas alturas.
Triste país este em que não haver 1º. Ministro não incomoda ninguém, importante mesmo é o futebol.
Choram-se muitas lágrimas porque não fomos campeões, não vejo ninguém chorar quando se veêm imagens de crianças na mais completa miséria e degradação e não é em qualquer país africano ou 3º. mundista, é cá, neste País à beira mar plantado, onde foi jogado o campeonato europeu de futebol.

Haja paciência e força para aturar estes súbitos sentimentos de nacionalismo de alguns que provavelmente ainda ontem diriam: que pena que eu tenho de não ser espanhol
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
izabella
Membro Veterano
Registado: sábado fev 02, 2002 12:33 pm

segunda jul 05, 2004 11:36 am

Agora vamos apoiar a selecção de sub-21 nos jogos olimpicos.
Imagem
<strong>Lu....</strong>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda jul 05, 2004 11:39 am

izabella Escreveu: Agora vamos apoiar a selecção de sub-21 nos jogos olimpicos.
Imagem
Afinal não é o mundialito ...
Realmente percebo muito pouco de futebol
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
AndreSesimbra
Membro Júnior
Registado: terça mar 23, 2004 11:54 am

segunda jul 05, 2004 11:49 am

A culpa foi do árbitro, do madail (que só dá azar à selecção) e foi também do grego, que logo ontem se haveria de lembrar de marcar um golo, e da mulher do cherne, que orgulhosamente abanava a bandeira "tuga" ao contrário :o

Sim, porque nós, nós jogámos muito bem. Defendemos muito bem, atacámos ainda melhor. Tivemos uma eficácia fenomenal.

Os gregos com o seu "anti-jogo", com o seu "jogo-defensivo" tiveram mais e melhores oportunidades que nós.

Os gregos não têm uma equipa mediana, porque uma equipa mediana não ganha uma competição a este nivel. Os gregos têm uma super equipa, não têm estrelas, jogam à boavista (sob o ponto de vista do esforço), têm um grande colectivo, foram a melhor equipa do torneio sob o ponto de vista táctico. Jogam muito bem em equipa, não precisam dos ronaldos, dos figos e dos pauletas (lol). E nós, que precisamos deles, não os tivemos ontem.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda jul 05, 2004 11:58 am

Portugal teve 58% de posse de bola, quase o dobro de remates que a Grécia, o AZAR estava conosco Os pés estavam tortos de nervos, e os da Grécia cheios de confiança
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda jul 05, 2004 12:21 pm

E eu hoje vou comprar uma bandeira, se é que ainda há á venda.

Não culpem o arbitro, nem os jogadores. È assim, ganha quem marca e mais nada.

Viva Portugal e agora que acabou, continuem a lembrar a todos, aquilo que lembraram durante o euro. Sempre. E as bandeiras nem sempre são indispensaveis. Eles podem existir mesmo sem estar á vista de todos. Cá dentro.
(tou inspirada)

Isabel ;)
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

segunda jul 05, 2004 12:26 pm

Perdemos? é pena, mas a taça é para quem joga melhor. Parabéns aos Gregos e parabéns aos nossos que bem se esforçaram. Há que continuar a treinar, fazer melhor, e para a próxima talvez possamos ganhar. Mas isso faz-se com trabalho e não com lamentos de mau pagador.
Hoje é dia de festejar e andar com as bandeiras de fora, que os rapazes merecem.
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

segunda jul 05, 2004 1:17 pm

[quote=kitten]
Realmente vivemos num país à beira mar plantado.
Vivemos neste momento uma crise governamental, estamos todos ou quase todos na penúria, a saúde está pelas ruas da amargura, a educação idem, cada vez se veêm mais pessoas sem dinheiro para as coisas mais básicas da vida, cada vez há mais desempregados, cada vez há mais crianças com fome.
Mas nada disto é importante, o europeu de futebol é que é importante, perdemos ... que chatisse.
[b]Mas animem-se que vem aí o Mundealito de futebol.[/b]

Triste país este em que as pessoas só se lembram do seu nacionalismo nestas alturas.
Triste país este em que não haver 1º. Ministro não incomoda ninguém, importante mesmo é o futebol.
Choram-se muitas lágrimas porque não fomos campeões, não vejo ninguém chorar quando se veêm imagens de crianças na mais completa miséria e degradação e não é em qualquer país africano ou 3º. mundista, é cá, neste País à beira mar plantado, onde foi jogado o campeonato europeu de futebol.

Haja paciência e força para aturar estes súbitos sentimentos de nacionalismo de alguns que provavelmente ainda ontem diriam: [b]que pena que eu tenho de não ser espanhol[/b]
[/quote]

bem como pelos vistos ninguem leu aquilo que escreveu meto mais uma vez para ver se alguem tem vegonha na cara e para de dar importancia aquilo que ñ tem !

Nelson
Responder

Voltar para “Cães”