Boleia para Estarreja
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Ana como já te disse eu não irei poder, mas vou puxando o tópico para estar visível
. Boa sorte com esse gatarrão 

-
- Membro Veterano
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Bugita, em Lisboa, mas a Ana poderá dizer-te o sítio exacto, que eu não sei exactamente onde mora, se não tou em erro é lá para os lados da margem sul 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
- Contacto:
Penso que é para os lados de Mafra_Last_kiss_ Escreveu: Bugita, em Lisboa, mas a Ana poderá dizer-te o sítio exacto, que eu não sei exactamente onde mora, se não tou em erro é lá para os lados da margem sul![]()

-
- Membro Veterano
Se calhar já me confundiBabette Escreveu: Penso que é para os lados de Mafra![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá
A Babette tem razão é para os lados de Mafra, mas isso não tem problema porque levo o gatinho até algum sitio que seja preciso , ao norte é que não posso ir agora .
Vou no dia 16 de Julho , mas a nova dona quer o gatinho antes, por isso estou a pedir a vossa ajuda.
Já enviei pm á Tchino e á Bugita.
Obrigado
E se alguém for para Norte nestes dias mais próximos e puder leva-lo ...muito obrigado.
A Babette tem razão é para os lados de Mafra, mas isso não tem problema porque levo o gatinho até algum sitio que seja preciso , ao norte é que não posso ir agora .
Vou no dia 16 de Julho , mas a nova dona quer o gatinho antes, por isso estou a pedir a vossa ajuda.
Já enviei pm á Tchino e á Bugita.
Obrigado
E se alguém for para Norte nestes dias mais próximos e puder leva-lo ...muito obrigado.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
A transportadora é a melhor maneira de fazer chegar o gato à dona, a que me trouxe a minha Becas de Lisboa leva 25€ e a dona pode pagar no destino (julgo eu)
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Não sei em que altura do ano recebeu a sua gatinha, mas eu contactei uma transportadora e levava apenas 11 euros.biboquinhas Escreveu: A transportadora é a melhor maneira de fazer chegar o gato à dona, a que me trouxe a minha Becas de Lisboa leva 25€ e a dona pode pagar no destino (julgo eu)
Mas vinham buscar o gatinho ás 9 da manhã e entregavam em casa da sra. pelas 17 horas, ora um gatinho bébé , com este calor e dentro duma transportadora sem assistência...e com o já normal stress da viagem...
Por isso vim até aqui ver se algum forista me podia ajudar, porque é muito diferente ir acompanhado e darem-lhe uma aguinha se for preciso.

Olá,
Eu tinha-me oferecido para trazer o gatinho caso fosse a Lisboa no domingo, acontece que para grande pena minha (pelo gatinho) acabei por não ir, por isso penso que a phalcon ainda deve necessitar da boleia.
Fiquei mesmo com muita pena de não ter podido ir para trazer o pequenito
. Espero que alguém consiga trazê-lo
.
Boa sorte
Eu tinha-me oferecido para trazer o gatinho caso fosse a Lisboa no domingo, acontece que para grande pena minha (pelo gatinho) acabei por não ir, por isso penso que a phalcon ainda deve necessitar da boleia.
Fiquei mesmo com muita pena de não ter podido ir para trazer o pequenito

Boa sorte