Gatinhos para dar ainda bébes.
Tem machos e femeas... dois cinzentos tigrados, um preto, um branca meia beije, e um branco com pelo preto na cabeça e no corpo a beiro do rabo, este é o que sei que é gata. eles não tao a ser bem tratados pois os donos mal lhes dão de comer, nem á mãe... uma tia minha é que dá de comer a mãe senão ela não conseguia sustentar os filhos. quando fui ver os gatos estavam carregados de pulgas e o que sei que é gata estava toda sujo... sem cuidados nenhuns. se alguém estiver disposto a salvar algum é que por este andar não vão durar muito.
gatinhos que precisam de alguém para sobreviver
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá Ashley,
Não consegui perceber na tua mensagem se os gatos estão ao ar livre ou dentro de casa...
Trata-se portanto de uma gatinha que está a amamentar bebés, é assim?
Se é assim é muito importante que ela se alimente bem, por estar a amamentar. Também não é nada boa ideia os bichos estarem ao relento (não sei se estão mas...)
Será que tu ou a tua tia não poderiam falar com os donos da gata e sensibiliza-la para este aspecto?
Em últimos caso, não poderiam recolhe-los provisoriamente até poderem ser separados da mãe? Posteriormente tentava-se arranjar donos para eles.
Picola
Não consegui perceber na tua mensagem se os gatos estão ao ar livre ou dentro de casa...
Trata-se portanto de uma gatinha que está a amamentar bebés, é assim?
Se é assim é muito importante que ela se alimente bem, por estar a amamentar. Também não é nada boa ideia os bichos estarem ao relento (não sei se estão mas...)
Será que tu ou a tua tia não poderiam falar com os donos da gata e sensibiliza-la para este aspecto?
Em últimos caso, não poderiam recolhe-los provisoriamente até poderem ser separados da mãe? Posteriormente tentava-se arranjar donos para eles.
Picola
eu não sei se eles tão fora ou dentro de casa dos seus donos... a gata a minha tia alimenta-a... já se arranjou dono para um e talvez consiga para outro mas tá complicado... os donos nem para eles tem quanto mais para os gatos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
ashley tenta ser clara nas tuas mensagens - falas de cada situação de uma maneira que temos que estar a adivinhar.
O que percebi é que esses gatos estão com alguém, certo? Se não foste lá, como sabes que estão sujos, com pulgas e não sei que mais? se foste, como é que não sabes se estão fora ou dentro?
Diz-me se alguém pode entender isto?
O que percebi é que esses gatos estão com alguém, certo? Se não foste lá, como sabes que estão sujos, com pulgas e não sei que mais? se foste, como é que não sabes se estão fora ou dentro?
quando fui ver os gatos
eu não sei se eles tão fora ou dentro de casa dos seus donos...

Diz-me se alguém pode entender isto?
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
eu vio-os em casa da minha tia e os filhos subiram pelo gradiamento que separa a casa da minha tia e a deles e deram os gatos para ver por isso eu tive com os gatos na mão mas não vi onde estavam... agora só há dois trigados cinza para dar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá Ashley,
Passando à frente a parte de estarem ao relento ou não
uma coisa é certa: os donos não têm condições para os ter.
Mesmo que consigam dar os bebés existe toda uma serie de providências que os donos não poderão tomar em relação à gata mãe: estereliza-la por exemplo, de certeza que ela anda na rua e assim estará sempre prenha.
Portanto, o ideal seria conversarem com eles e incentivá-los a dar a gata, a Ashley não pode ficar com ela? ou a sua tia?
Em último caso, pelo menos estereliza-la (talvez falando com vet facilite o pagamento, ou colocando-se sócio de alguma ass. façam um desconto)
Picola
Passando à frente a parte de estarem ao relento ou não

Mesmo que consigam dar os bebés existe toda uma serie de providências que os donos não poderão tomar em relação à gata mãe: estereliza-la por exemplo, de certeza que ela anda na rua e assim estará sempre prenha.
Portanto, o ideal seria conversarem com eles e incentivá-los a dar a gata, a Ashley não pode ficar com ela? ou a sua tia?
Em último caso, pelo menos estereliza-la (talvez falando com vet facilite o pagamento, ou colocando-se sócio de alguma ass. façam um desconto)
Picola
eles foram de ferias e antes disso a minha tia dava a pilula á gata mas depois como foram de ferias e levaram a gata a minha tia não pode continuar a dar e quando eles vieram a gata já vinha cheia... a minha tia da-lhe de comer mas não pode ficar com ela porque já tem animais e a gata não se dá bem com a cadela dela pois atira-se á cadela
e eu já tenho 3 gatos e 3 cães.