Dia 26 de Junho - Lagoa da Ervideira - Encãotro

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

joanasa
Membro Veterano
Registado: quinta jan 08, 2004 12:14 am

domingo jul 04, 2004 10:53 pm

Só estou a responder agora porque só hoje vim à net (não tenho net em Espinho...)
Eu tb fiquei muito triste!!!! Já estava a contar com o encãotro há muito tempo!!!!
Na véspera e no proprio dia mandei uma série de pms às pessoas q se tinham mostrado interessadas, e NINGUEM me respondeu!!!
Não apareci pq não quis q me acontecesse o q aconteceu ao jcardoso!!!
No dia 26 DE MANHÂ fui ao stand buscar a minha carrinha nova, cuja mala está equipada com uma grade tipo comercial, e a Xica adora a carrinha nova, sobe prontamente pra mala!!! (troquei de carro apressadamente por causa da Xica, pq o velho não tem ar condicionado e ela sofre bastante c o calor!!!!)
Jcardoso: DESCULPA!!!!!! :cry: :cry: :cry:
Pensei q ninguem ía, por isso desisti e fui com a Xica paasear cá por Coimbra!!!!
Também fiquei muito decepcionada com o pessoal q nem sequer me respondeu nem respondeu nada neste tópico!!!!!!
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

segunda jul 05, 2004 9:20 pm

Venho aqui, embora tarde e a más horas, apresentar as minhas desculpas por não ter comparecido e, pior, nem ter avisado ninguém.
Como disse no tópico dos bons dias, tenho andado enterrada em trabalho - quem é freelancer deve saber o que é: num dia não há nada e no dia seguinte aparece tudo... e os prazos são sempre para ontem...

Sei que não é desculpa nenhuma e que poderia ter avisado, por isso venho pedir-vos que não fiquem aborrecidos comigo... :(

Um grande beijo envergonhado para todos e, mais uma vez, I'm so sorry... :oops:
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”