O que eles detestam fazer...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça jul 06, 2004 11:04 am

Já se falou aqui em vícios,manias e brincadeiras dos nossos cães...
Agora propunha que se falasse no que eles detestam fazer,aquelas coisas de que eles fogem a "sete pés"... :p
Começo eu:
Acho que o que o Rugas mais detesta fazer é tomar banho...Quando ouve a água a correr, tenho de o arrastar literalmente para a casa de banho. :o
Detesta ir à Veterinária,quando chega lá tenta logo ver se há escapatória possível... :p Detesta também que lhe chegue o spray anti-pulgas,ainda ontem foi um dia de juízo...Cada esguichadela cada gemido... :evil:
Agora espero pelos vossos episódios... ;)
Abraços a todos:
Maria José
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Sigaborabuga
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm

terça jul 06, 2004 11:12 am

Por incrível que pareça... nada!!!
Deixa fazer tudo e tudo é motivo de brincadeira! :D
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça jul 06, 2004 11:18 am

:roll: :roll: ... por mais que pense.... não me ocorre nada... o Tião gosta de tudo, não tem medo de nada.... tudo serve para brincar :lol:
BeaRam
Membro
Registado: terça mar 09, 2004 5:06 pm

terça jul 06, 2004 11:24 am

:D :D :D
Olá!

A minha não gosta que lhe escove a cauda. Bem tento não a magoar mas nem sempre sou bem sucedida.

;)
MariaFaustino
Membro
Registado: terça jan 07, 2003 5:59 pm

terça jul 06, 2004 11:40 am

O Rex detesta que lhe limpem as orelhas e também não acha piada nehuma ao facto de estar na marquesa da veterinária...de resto é tudo para brincar.
paulassantos
Membro
Registado: sábado fev 08, 2003 1:01 pm
Localização: cadela Natasha, gatos Felix, Tusquinha e Cornélia, canario, casal de periquitos e alguns peixes

terça jul 06, 2004 11:45 am

Olá

A Natasha também não gosta de banho, mas o que a entristece mais é sem dúvida a hora de eu vir para o trabalho :( . Ela sabe que nós saimos e ela fica...
<p>Beijinhos</p>
<p>Ana PAula</p>
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

terça jul 06, 2004 12:13 pm

O Dylan detestava um peitoral de treino que comprei quando ele era ainda pequeno, era suposto o peitoral o impedir de puxar sem o magoar. Eu tinha receio em usar a coleira estranguladora, coitadinho do meu anjinho :roll: , mas com a coleira normal o gajo levava-me a reboque pelas ruas.
Pronto, era ver que pegavamos no peitoral e ele fugia a sete pés, ía esconder-se onde podia, se o apanhavamos então deitava-se de patas no ar e não habia maneira de o fazer pôr em pé.
Nunca percebi porque é que odiava tanto aquele peitoral, não pode ter sido assim tão incómodo para ele, finalmente acabamos por não o voltar a usar :?

Alicia
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

terça jul 06, 2004 1:22 pm

O Real também não gosta lá muito de ser escovado, mas não é por medo, é mesmo porque quer roer a escova. O mesmo acontece com os toalhetes para limpar os ouvidos!

De resto, ele gosta de fazer tudo, mas é um bocadito medricas! Tem medo do aspirador, secador e afins. E também de cadeiras com rodas que andem! hehehe
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça jul 06, 2004 4:24 pm

Rainbow Escreveu: Acho que o que o Rugas mais detesta fazer é tomar banho...Quando ouve a água a correr, tenho de o arrastar literalmente para a casa de banho. :o

Ñ é a única!!! Tomo mais banho eu que a minha Malhada, com a quica também é díficil metê-la na banheira, mas depois de lá estar ñ quer sair!!!
izabella
Membro Veterano
Registado: sábado fev 02, 2002 12:33 pm

terça jul 06, 2004 4:46 pm

O kiko detesta tomar banho e limpar as orelhas.
Imagem
<strong>Lu....</strong>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça jul 06, 2004 6:46 pm

Detestar... detestam entrar dentro de casa, detestam gatos (chegam a subir às árvores para os apanhar), detestam trelas, detestam carros, detestam açaimes, detestam-se (só o Fluffy e o Infeliz, porque o Fang é um anjo) e, finalmente, detestam o cão da vizinha .
Acho qeu a única coisa que eles adoram é comer...
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça jul 06, 2004 7:42 pm

Bem, com a minha Meggy nada de novo!!! Não gosta de tomar banho!!! Que coisa horrível que os humanos inventaram! ;) E detesta ficar sozinha! Aliás, por causa disso aqui há uns tempos até aconteceu algo engraçado. Eu fui deitar o lixo fora, cheguei a casa, entrei e fechei a porta! Achei muito estranho porque a Meggy não me veio dar as boas vindas, mas lá continuei na minha vida! Mas a Meggy não aparecia! Ela costuma ser a minha sombra e nada de Meggy! Então decidi procurar pela casa toda a ver se lhe tinha acontecido alguma coisa. Qual não foi o meu espanto quando me lembrei de abrir a porta da rua para ver se ela tinha saido enquanto eu entrava, o que me parecia impossivel porque, além de eu não a ter visto sair, foi muito rápido e não deveria ter dado tempo! A verdade é que lá estava a Meggy, completamente no escuro muito encostada à porta, que mal se abriu ela entrou e lá veio fazer a festa do costume!!! O mais curioso é que esteve no escuro e nem chamou ou fez algum ruído para lhe abrir a porta!!! :lol: É mesmo tolita!!!
muffins
Membro Júnior
Registado: domingo mai 04, 2003 7:56 pm

terça jul 06, 2004 9:53 pm

a Pintas detesta que lhe limpe os ouvidos e qdo tenho que pôr pomada para as otites, é um festival para lhe conseguir pôr a dose certa de pomada, pois ela abana logo a cabeça.
de resto gosta de tudo.
a Pulga tem medo de entrar na banheira, de limpar os ouvidos e tb de gatos, qdo vÊ um gato ou os ouve fica desvairada, pêlo eriçado e começa a ladrar e pular no sitio onde está o gato ( da vizinha )
Responder

Voltar para “Cães”