Salvem o Galahad... Pelo menos já tem dona ;))

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça jul 06, 2004 11:35 pm

Procura-se com urgência, um dono que não tenha gatos (com os quais ele dá mal), mas que poderá ter cães (dos quais ele gosta). É urgente, porque o bicho está muito deprimido por estar no gatil e deixou de comer, estando, portanto, em risco de vida. Ninguém conhece ninguém que o queira? É um gato lindíssimo, cinza azulado.

APELO
O Galahad é um gato lindo e como tantos outros gatos, não teve a sorte de encontrar um bom dono: a verdade é que foi entregue no gatil com uma das desculpas esfarrapadas do costume.

Só que o Galahad não consegue viver no gatil: deixa de comer e limita-se a ver os dias passar, como se morrer ou viver lhe fosse indiferente. Está triste e deprimido. Não lhe basta a violência de ter deixado de ter o seu dono, a sua casa, como ainda por cima o entregam num local onde há muitos outros gatos. É que o Galahad não gosta da presença de outros gatos. Convive bem com cães, mas não morre de amores por gatos.

Mas é um gato extremamente meigo e que gosta da companhia das pessoas, de festas e de mimos.

Infelizmente, no gatil o Galahad não terá muitas possibilidades de sobreviver, porque não é possível mantê-lo isolado dos outros.

Sá uma adopção rápida pode impedir que o Galahad seja mais um dos gatinhos que preferiu deixar-se morrer a ficar toda a vida num gatil.

Se procura um companheiro meigo e dedicado, dê uma hipótese ao Galahad.

Contactos:

Maria Luísa - 919258955 [email protected]

Ana Ramos – 962 375 685 [email protected]
Última edição por loba_lua em sábado jul 10, 2004 4:51 pm, editado 1 vez no total.
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça jul 06, 2004 11:40 pm

Imagem

Imagem

O Galahad já está castrado e está mesmo em perigo de vida devido à depressão em que se encontra por estar fechado.

Precisa pelo menos agora de um lar provisório para ver se se agarra à vida. Além dele também estão mais dois, ou duas, já não sei no mesmo estado.

Eu neste momento tenho 10 gatos em casa, 6 são meus e 7 cães, entre os meus e os acolhidos. Mas se ninguém o puder abrigar e tentar dra-lhe avida que ele teima em não querer, nem que fique no meu quarto, sem a minha mãe saber. Mas ele não pode morrer. Mas há os outros dois...

Eles estão na UZ

SE alguém puder, por favor , ajude a salvar uma vida que teima em não a querer
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta jul 07, 2004 10:31 am

:cry: Que tristeza .... um gato tão lindo ... são estas situações que são mesmo de partir o coração .... estou longe e além disso é-me mesmo impossível neste momento. loba_lua, se mais ninguém aparecer, faça (eu sei que não é preciso dizer ....) mais este acto de amor ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quarta jul 07, 2004 11:12 am

Ai Loba, lamento mas do pessoal que conheço, ninguém quer um gato, mesmo um lindo desses, que pensa que é cão!!!;) ! Esse maroto do Galahad quando se vê ao espelho deve ver um Dog Alemão, não?? :lol: :lol:

Upa! Upa!

Boa sorte!
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta jul 07, 2004 11:41 am

Já há dois candidatos para o Galahad :) :) :). Espero que ele fique bem entregue, tadito.

Na mesma situação está uma gatinha, tambem na UZ, que se recusa a comer! Estes gatos não podem viver em gatis, n´~ao se conformam e acabam por morrer de tristeza :cry:

Espero que u segundo candidato se entusiasme com a gatinha...

Susana
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

quarta jul 07, 2004 3:14 pm

Miau Escreveu: Já há dois candidatos para o Galahad :) :) :). Espero que ele fique bem entregue, tadito.

Na mesma situação está uma gatinha, tambem na UZ, que se recusa a comer! Estes gatos não podem viver em gatis, n´~ao se conformam e acabam por morrer de tristeza :cry:

Espero que u segundo candidato se entusiasme com a gatinha...

Susana
Que bom!! :D :D Espero que um dos candidatos se decida a ficar com a outra gatinha! ;) :D .

Boa sorte para ambos!!
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

quarta jul 07, 2004 3:25 pm

Estou muito feliz pelo gatinho.
è pena que ele não se dê com gatos pois eu não me importava nada de ficar com ele, mas eu tenho um gatão lá em casa.

Boa sorte :D
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quarta jul 07, 2004 4:02 pm

è pena que ele não se dê com gatos pois eu não me importava nada de ficar com ele, mas eu tenho um gatão lá em casa.
Olá the,

Se está mesmo com vontade de ter outro peludinho não há nada mais fácil...existem tantos a precisar de dono.
E é tão bom para o outro gato, passa sempre a ter companhia para as brincadeiras!

Pense nisso ;)
loba_lua
Membro Veterano

quarta jul 07, 2004 6:17 pm

the Escreveu: Estou muito feliz pelo gatinho.

Boa sorte D
Não seja por isso. Eu tenho aqui o Ziggy, um azul igual a ele, acolhido, à procura de dono ;) Ele ainda é novinho, prai com uns 6 meses.

Imagem

Imagem
loba_lua
Membro Veterano

quarta jul 07, 2004 6:47 pm

Susana, a segunda candidata é forista da arca ;) Espero sinceramnente que seja ela a ficar com ele, porque assim sei que será bem entregue :)

E se assim for vai para Santarém :)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta jul 07, 2004 7:00 pm

Santarém??? Será quem eu estou a pensar? ;) ;) Ainda bem!!!! :)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano

quarta jul 07, 2004 8:58 pm

Parece que o Galahad não foi para Santarém :| mas...vai o Ziggy :D O azulinho que tenho aqui acolhido e que a Nynf apanhou na colónia ;)
ssl
Membro Júnior
Registado: sábado jun 19, 2004 8:43 pm

quinta jul 08, 2004 10:05 am

Olá!

Se arranjarem boleia para Coimbra e se ainda não tiverem dono eu fico com o Galahad, não consegui resistir ao focinho de matreiro que ele tem...

Os meus pais não vão achar piada nenhuma... mas eu dou-lhes a volta. O pior é que já tenho um gato a morar lá, mas como há muito espaço...

Jokas!
loba_lua
Membro Veterano

quinta jul 08, 2004 9:02 pm

ssl parece que o galahad já tem dona. A Kitten da Arca também queria ficar com ele, mas já foi tarde. Fica com o Ziggy, azul também, que aqui tenho. Mas de vez enquando aparecem uns azuis muito bonitos. Eu tenho dois, uma gata e um gatão igual ao Galahad com uns olhos verdes muito brilhantes, mas é um verde diferente do normal.
ssl
Membro Júnior
Registado: sábado jun 19, 2004 8:43 pm

sexta jul 09, 2004 6:27 am

Olá!

Ainda bem que o pequenino já tem dona... Ao menos, ele já está bem!

Eu não posso ter mais gatos, ia ficar com o Galahad porque não queria pensar que ele estava no gatil!! E ia ter muito trabalho para convencer os meus pais, aliás teria mesmo que ir contra a vontade deles. Mas sei que eles acabariam por adorar o gato. Quando eu tiver a minha própria casa é que quero ter dúzias de gatos e cães. :lol:

Xau!
Responder

Voltar para “Gatos”