Há várias razões para um cachorro não comer quando muda de casa. O novo ambiente, a falta de competição com os irmãos, etc.
A diarreia nunca é normal. Pode ser inofensiva, mas é sempre sintoma de qualquer distúrbio.
Misturas alimentares dão
sempre problemas, em particular com Goldens, raça que tem o sistema digestivo muito sensível.
Ração de qualidade não é lagosta, é comida de qualidade. Se quiser comparar com alimentos humanos, então é a mesma coisa que alimentar uma criança com cerelac, e outra com farinha de pau. Qual acha que vai desenvolver melhor?
A ida ao vet para vacinar é fundamental, até porque é nessas consultas de rotina que se detectam vários problemas (sugiro que leia o tópico "E agora?")
Você chegou agora a pedir conselhos. Quando não lhes agradam responde mal o que terminou nessa bonita sessão de insultos com uma forista experiente e que não lhe sugeriu nada de transcendente. Até pelo resultado que deram as misturas que andou a fazer ao cachorro, já deve ter verificado que a Anjaazul tinha razão. Um pedido de desculpa não lhe ficava nada mal

Veio pedir ajuda ou ouvir dizer que tem um cachorro muito bonito? Se era esta última, então sugiro que altere o nome do tópico para "Elogiem o meu cão e digam-me que eu estou a fazer tudo bem"