BUGITA LIGA-ME TENHO BOLEIA PARA AVEIRO!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jul 07, 2004 4:17 pm

917845411
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta jul 07, 2004 4:23 pm

Nynf, pelo que percebi, a moça é de Aveiro e vai levar a transportadora para lá e depois quem a trás para Lisboa?

Eu venho para baixo dia 18 e tenho de parar em Aveiro para trazer uma tartaruga :lol: , posso trazer a armadilha para baixo.... é assim ou entendi tudo mal? :lol: :lol:
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta jul 07, 2004 5:23 pm

Tchinho Escreveu: parar em Aveiro para trazer uma tartaruga
Uma tartaruga?!? Xiiii, só vais chegar a Lx lá pró final do ano :p :p :p

Desculpem mas não resisti... :lol: :lol:
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quinta jul 08, 2004 8:08 am

:lol: :lol: :lol: , ó noggy, realmente bem apanhada ;) .
Bem pessoal, já falei com a nynf e em principio a armadilha vem na segunda feira, claro que seria melhor que eu a conseguisse apanhar antes, mas pelo menos se não conseguir sei que posso em principio contar com a armadilha.
Bem é de espantar como a nynf parece que arranja sempre solução para tudo, impressionante a eficácia dela, como voçês podem ver a nynf mesmo com trinta mil coisas :o para tratar esteve sempre a ver como me podia enviar a armadilha para me ajudar, palavras para quê...
És um espectáculo Cristina e muito simpática, um bem haja.
Tchinho, sinceramente não sei como vamos resolver a questão de devolver a armadilha para Lisboa, algo se há-se arranjar ;)

Obrigada e beijinhos
Nina_K9
Membro
Registado: sexta jun 11, 2004 11:27 am

quinta jul 08, 2004 9:49 am

[quote=Bugita]
Tchinho, sinceramente não sei como vamos resolver a questão de devolver a armadilha para Lisboa, algo se há-se arranjar ;)
Obrigada e beijinhos
[/quote]

Desculpem intrometer-me, mas não é viável devolvê-la pelos CTT? Não é assim muito caro, depende do peso...
Penso que pode consultar o preço aqui, seguindo este link e clicando em Encomenda Nacional Superfície - Clientes Ocasionais:
http://www.ctt.pt/CTTsite/ctt_lista_pre ... l_id2%3D94

Obrigado.
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta jul 08, 2004 10:05 am

Bem, se quiserem que traga a armadilha pra baixo, digam qq coisa. A Nynf tem o meu número ;)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jul 08, 2004 10:20 am

Olá Olá,

Pois é, lá se consguiu a boleiazita através do namorado de uma rapariga que até mora perto de mim, mas isso só descobri depois de ela me ligar pois apanhou o email que enviei para a minha rede. Ele trabalha em Aveiro por isso já há 2 possibilidades de boleia de volta para Lx: ou novamente através dele ou então com a Tchinho (oh Tchinho! Uma tartaruga??? :D :lol: )
Quanto ao resto é a Bugita que está de parabéns, eu apenas me limitei a tratar da boleia para a armadilha...que eu sei por experiencia própria ser uma coisa dificil de se arranjar através das associações (não emprestam).
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”