kitten Escreveu:
Vamos ver se nos entendemos. Afinal a vacina é o criador que a dá ou o vet?
Vc disse "..depois de vir o sr. dar a vacina vai ao vet..." foi vc não fui que disse, não fui eu.
Os drogados não dão vacinas a eles próprios, infelizmente, é que se fossem vacinas, pelo menos curavam. Outra coisa as vacinas dos cães são administradas sob a pele, as dos drogados são na veia.
Eu disse isso, mas a 1ª dose já tinha levado no vet, foi o criador que a levou lá
Às tantas disse:
"... Sim ela já foi ao vet, vai levar já hoje a 2ª dose da desparisitação, anda com diarreia, o criador disse que é normal e até amanhã dar-lhe somente arroz cosido com frango cosido e depois dar a ração normalmente."
O criador disse que era normal, pq foi o que o vet disse a causa não me lembro!!!
Depois disse:
"... OLá pessoal
A Teca pelos vistos hoje está muito diferente, a minha Maria foi abrir-lhe a porta da cozinha hoje de manhã e ela já queria brincadeira, atirava-se às pernas dela, brincava com um peluche e etc.
Só estou preocupado é com o ela não comer , será ainda por estar triste, de se ter separado da mãe e do criador? É que pelos vistos a esposa do criador dáva-lhe muitos mimos, o que posso fazer para ela comer? Ontem não defecou (pelo menos que eu visse e hoje de noite na cozinha não fez nada) portanto acho que vamos colocar-lhe a ração royal canin em vez do frango e arroz cosido, espero que ela coma e lhe passe a diarreia ".
Afinal é diarreia ou prisão de ventre?
Isso foi o estranho, o VET (a que eu fui) achou estranho primeiro estar a fazer diarreia, depois deixar de fazer e ter fezes nos intestinos.
E a seguir:
"...Como eu disse em cima, só estáva-mos a colocar frango com arroz cosido pq o vet disse para o fazer, visto que ela andava com diarreia, mas hoje já se colocou ração, espero que ela coma"
Afinal foi o vet ou o criador?
O VET disse ao criador, que por sua vez o criador disse a nós
Outra:
"...P.s.- hoje vai lá o Sr. para a vacinar e vou-lhe perguntar, se ele não me souber dizer nada, amanhã vou ao vet "
E a seguir:
"...Esse Sr é criador de labradores e já dá vacinas à muito tempo, aliás é ele que tem dado ao labrador do vizinho.
Mas já cancelei isso, logo vou ao vet, sempre fico mais descançado "
"...fui com a teca ao vet, tem os intestinos cheios de... (já sabem lol), o vet receitou um charope e um clister iguais aos dos bébés (bébégel, acho), ele tb disse para lhe dar-mos só sopa, e para no sábado passar lá, vamos ver. ..."
Então afinal a diarreia?
A diarreia foi no Domingo (qd a fomos buscar) e na segunda feira, depois deixou de fazer, até ontem
"...Fiz isso uma vez e a cadela já veio para as minhas mãos com diarreia."
"...É assim, a Teca foi práticamente oferecida, ficou por 100€, visto que o criador conhece o nosso vizinho, por isso não se andou a ver essas coisas, mas qd a fomos buscar ele disse que ela estáva de diarreia por causa da transição leite da mãe/ração, ou qq coisa assim do género, não me lembro"
"Eu penso q foi isso que ele disse, mas não tenho mesmo nada a certeza, sou muito esquecido
Tinha 2 meses e qq coisa, não é cedo pois não?"
"O criador disse que tinha ido com ela ao Vet para dar a 1ª vacina e fazer um chekup, por isso eu não prestei muita atenção do que ele disse da diarreia"
Afinal vc trouxe a cadela já com diarreia e correu esse risco?
Como eu disse quem não sabe é como quem não vê, o meu pensamento é de que eu qd tenho diarreia, em principio foi alguma coisa que comi ou qq coisa do género e que passa com o tempo
Olhe, vc ainda não acertou uma, será que tem mesmo cadela ou fui eu que percebi mal?
LOL, por acaso tenho
Por eu defender os animais é que fico doente com estas coisas, você nem um cão a pilhas deveria ter, senão ainda poderia correr o risco de se esquecer, não perguntar e por as pilhas ao contrário.
Pode-se colocar as pilhas ao contrário, simplesmente ele não funcionava, (sou técnico de electrónica lol
Quanto à parte de não me tratar mal, não seria caso virgem, visto que vc foi muitissimo mal educado para a anjaazul.
Ela cmg não? não fui eu que lhe chamei estúpida!!!
E agora a pérola final:
"Foi uma pechincha foi e depois? E se a cadela tiver problemas? Eu não a queria? ficava no criador para ele impingir a alguem ou para a mandar abater? "
Afinal vc ficou com a cadela por 100 € porque teve pena da cadela, senão o malandro do criador que é amigo do se vizinho mandava abater a cadela.
Eu não fiquei com a cadela por pena dela, simplesmente fiquei e não quis saber do resto
Olhe fique bem, malditas férias escolares que nunca mais acabam
Já pensou que pode estar a falar para uma pessoa muito mais velha que vc?