Venho contar a história da Nina, a gata da minha vizinha.
A minha vizinha tem uma gata, a Nina e um gato, o Quico. A Nina passa os dias na minha casa, come da comida dos meus gatos, bebe do alguidar do Tião ( cão ), dorme nas nossas camas à tarde, conhece todos os cantos à casa, adora olhar prós peixes e prós sapos

Eu desparasito-a como faço aos meus gatos, pois ela andava com imensas pulgas e eu chamei à atenção da dona e ela fez ouvidos moucos

Penteio -a como faço aos meus gatos, pois a dona também não o faz
O Quico como não consegue trepar redes, não salta pró meu quintal, agora a Nina aprendeu e não quer mais nada.
Adora espojar-se logo de manhã na terra da horta, dormitar à sombra das árvores e ficar a olhar prós coelhos. Adora o meu Tobias e o Tião. Tenta aproximar-se da Tchinho, mas ela não lhe liga nenhuma

De noite, tenho de a pôr no quintal, pois o meu pai não a quer ver nem pintada lá em casa

Assim que abro a porta de manhã, lá vem ela a miar para comer...
A dona pôe-lhe comer de manhã e à noite mas ela prefere a comida dos meus gatos :p :p
Se alguém se senta ou deita, lá vem ela pedir mimos, festinhas e deita-se logo em cima de nós...
Até tenho uma foto dela no meu album.... ela passa mais tempo na minha casa que na dela...
E vocês também têm algum turista?