Olá a todos, espero que me ajudem neste problema:
Tenho uma tartaruga Mississipi que tem um inchaço ao lado da boca, nao sei o que se passa pois nunca pensei que isso poderia acontecer...
Será que e doença??Será que se aleijou??Será que desaparece com o crescimento??
Conheçem alguem com o mesmo problema do que eu??
O inchaço e rijo e apareceu de repente, á precisamente dois dias!
Ela continua activa, como se nao tivesse nada...
Ajudem-me a descobrir de que se trata, e como resolver-lo...
Obrigado pela atençao...
Tartaruga com inchaço na face...
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: segunda abr 12, 2004 10:42 am
Mas axo estranho..porque tenho 5 e vivem juntas e só a esta aconteçeu akilo.
Bem sei k esta ja teve doenças no passado, mancha na carapaça e olhos infectados mas até k agora tava com um aspecto bastante saudável..até acontecer isto
ela também apanha bastante sol...o calçio e k faz um mes k nao deito!
será disso? vou voltar a deitar e espero ke passe!
obrigado pela ajuda
Bem sei k esta ja teve doenças no passado, mancha na carapaça e olhos infectados mas até k agora tava com um aspecto bastante saudável..até acontecer isto

ela também apanha bastante sol...o calçio e k faz um mes k nao deito!

será disso? vou voltar a deitar e espero ke passe!
obrigado pela ajuda
-
- Registado: quinta jul 15, 2004 10:21 pm
Viva,
A minha tartaruga tambem tem um papo de lado perto do ouvido, e o veterinario diz que é um problema auditivo que ela tem, possivel obcesso, e que vai ser necessario uma intervencao para ela ficar bem.
Ate ir ao veterinario nunca tinha dado muita importancia, porque ela estava sempre bem disposta e com genica.
O meu conselho é que a leves ao veterinario para que ele possa ver melhor o que se passa.
jS
A minha tartaruga tambem tem um papo de lado perto do ouvido, e o veterinario diz que é um problema auditivo que ela tem, possivel obcesso, e que vai ser necessario uma intervencao para ela ficar bem.
Ate ir ao veterinario nunca tinha dado muita importancia, porque ela estava sempre bem disposta e com genica.
O meu conselho é que a leves ao veterinario para que ele possa ver melhor o que se passa.
jS
-
- Registado: quinta jul 15, 2004 10:21 pm
Viva,
jS
jS