Tirei esta foto agora que já está grande. Não tem muita qualidade, pois a máquina que utrilizei não permitia melhor.

Apesar da má qualidade da foto, gostaria de perguntar se alguém consegue dizer alguma coisa quanto ao seu sexo

Tenho o ouvido a cantar. Não pia apenas, mas parece começar a cantar , tipo uma sequência de muitos pios.

Como nunca tive verdelhões e não conheço o seu cantar, e também não sei como distinguir através da cor das penas, não sei dizer qual o sexo. Só queria saber, pois já me disseram que os machos cantam muito bem, lembrando os canários.

Por outro lado, disseram-me que só lá para Agosto, na muda de penas, é que vou saber ao certo se é 1 macho ou 1 fêma.
Já agora, diz-se verdelhão ou verdilhão?
Bom, também fiz uma filmagem com a máquina digital. É silencioso, pois a máquina não suporta audio, mas já dá para se ter uma ideia melhor acerca do verdelhão. Só não sei é como é que o poderei colocar visível e disponível para vocês verem.
Vou tentar converter para "flash" e colocar na minha página. Quando estiver disponível, aviso-vos.