ola outra bes, queridos.
Olhem tou super cansada tive aqui a pensar e isto dá uma canseira, não é para qualquer um, é so pa alguns.
E lembrei-me: não vou trucar o bicho, vou fazer-lhe uma plastica, não precebo como é que um cão com aquela idade já tem tudo descaido(boxer), é um oorrroorrrreeee aquela cara, cheia de rugas e peles flacidas, há alturas em que penso que é a lili que tá lá em casa, mas depois pergunto a emprega, uma das muuuiiitas que tenho, e ela diz que é o meu bicho, e depois o pelo faço umas madeixas xiquérrimas, mas mesmo assim tenho que comprar um caro. vou ficar a dever mas não tem mal niguem sabe, não disse a ninguem.
E tambem vou ter que lhe fazer umas extensões, aquele corte não dá com nada, já ninguem usa aquilo e não e nada xike a tb não fica bem no meu fiat 127, ai enganei, no meu bmw 12874521, é um modelo unico exportado da nigéria.
bem agora tenho que ir porque tenho que ir trabalhar ali ao sol em cima da toalha, aaaaiiii que oorrroorrrrre se não fosse eu o que seria desta casa. sorte tem voçes que passam os dias sentados nas secretarias sem fazer nada.
xauzinho
Vamos brincar às tias?
Moderador: mcerqueira
Nel, meu amigo, os meus sinceros parabens por este post, ainda me stou a rir.
Está demais. Curiosamente as ditas tias são um fenomeno em franca expansão, são mais do que as lagartichas aqui na ilha e olhe que isto está infestado, acredite.
Curioso é o facto de uma boa parte destas tias terem tendencia a terem uns canitos minusculos que têm a mania que são um Rott ou assim, pois estão sempre a rosnar, implicando com tudo e todos.

Está demais. Curiosamente as ditas tias são um fenomeno em franca expansão, são mais do que as lagartichas aqui na ilha e olhe que isto está infestado, acredite.
Curioso é o facto de uma boa parte destas tias terem tendencia a terem uns canitos minusculos que têm a mania que são um Rott ou assim, pois estão sempre a rosnar, implicando com tudo e todos.

-
- Membro
- Registado: quarta jan 22, 2003 11:06 am
Faz-me lembrar uma história que uma amiga contou e que se passou quando tinha uma livraria.
Certa dia uma tia foi à sua loja e encomendou 1,20m de livros de encadernação vermelha para preencher um buraco que tinha na sua nova estante cerejeira.
Mais triste que as tias é observar as infelizes que compram as caras e as vipes sonhando com uma vida que nunca será a delas. Vida de gente supérflua e parasitária que serve de modelo para pessoas que deveriam era arregaçar as mangas e tentar (Sei que é um pouco utópico) acabar com as diferenças abismais que existe entre quem conduz um jipão e quem mal tem dinheiro para pagar o passe social.
Certa dia uma tia foi à sua loja e encomendou 1,20m de livros de encadernação vermelha para preencher um buraco que tinha na sua nova estante cerejeira.
Mais triste que as tias é observar as infelizes que compram as caras e as vipes sonhando com uma vida que nunca será a delas. Vida de gente supérflua e parasitária que serve de modelo para pessoas que deveriam era arregaçar as mangas e tentar (Sei que é um pouco utópico) acabar com as diferenças abismais que existe entre quem conduz um jipão e quem mal tem dinheiro para pagar o passe social.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
A rir a rir até se vão dizendo umas verdades, aqui onde moro ainda não existem muitas dessas aves raras. Há algumas, mas felizmente, nem a todas chegou a moda dessas "mer****" com os cães.
No entanto já se começa a ver muito a moda dos cães de raça, não por gosto mas porque o cão é giro ou fica bem na casa nova (depois acabam acorrentados porque estragam o jardim ou sujam as paredes)
Mas ainda vai ser muito pior, quem ontem não viu o telejornal da Sic, aquela empresa já muito conhecida agora já tem o serviço de Pet Model, só têm de enviar umas fotos do vosso bichinho, senão eles mesmo fazem o book.
Além disto a tal empresa também presta serviços de:
Agência matrimonial
Festas(com não sei quantos pratos diferentes, sushi, convites, música, ementas para os cães e donos, ah e a dita festa se quiserem pode ser organizada em casa)
Carta Astral
Terapia Reiki

No entanto já se começa a ver muito a moda dos cães de raça, não por gosto mas porque o cão é giro ou fica bem na casa nova (depois acabam acorrentados porque estragam o jardim ou sujam as paredes)
Mas ainda vai ser muito pior, quem ontem não viu o telejornal da Sic, aquela empresa já muito conhecida agora já tem o serviço de Pet Model, só têm de enviar umas fotos do vosso bichinho, senão eles mesmo fazem o book.
Além disto a tal empresa também presta serviços de:
Agência matrimonial
Festas(com não sei quantos pratos diferentes, sushi, convites, música, ementas para os cães e donos, ah e a dita festa se quiserem pode ser organizada em casa)
Carta Astral
Terapia Reiki

Última edição por AndLemos em sexta jul 09, 2004 9:14 am, editado 1 vez no total.
Qiduchas/os
Não me digam que os vossos filhos não se chamam
Rapazes:
Tomás, Salvador, Dinis, Afonso, Martin ou sei lá qualquer coisa Maria
Raparigas:
Madalena, Mariana, Rosário, Benedita ou Leonor (deste eu gosto muito)
e têm petit-noms como:
Bábá, Bibá, Bibi (saiu de moda), Pim, Bli, Carocha....
E quando disse "gordita e baixita" queria dizer "compacta e espaçosa"..
Não me digam que os vossos filhos não se chamam
Rapazes:
Tomás, Salvador, Dinis, Afonso, Martin ou sei lá qualquer coisa Maria
Raparigas:
Madalena, Mariana, Rosário, Benedita ou Leonor (deste eu gosto muito)
e têm petit-noms como:
Bábá, Bibá, Bibi (saiu de moda), Pim, Bli, Carocha....
E quando disse "gordita e baixita" queria dizer "compacta e espaçosa"..
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Dogsdamour
às vezes `têm os jipes mas não estão pagos.
Aqui à tempos ia calmamente na rua quando assisti à seguinte cena:
Bruto jipe a arrumar, musica pimba aos berros. Sai de lá uma loira, chinelinha bordada no pé, daquelas que custam de 70 euros para cima,
T-shirt apertadissima (mamas completamente à mostra), Gucci, claro, calcinha branca, maquilhagem até não puder mais, 2 telemóveis numa mão e outro no ouvido em animada cavaqueira.
Eis senão quando de uma loja de trezentos sai a correr o dono da loja a dizer, aos berros que ela lhe devia quase 1000 euros.
Enfiou-se à pressa no jipe, novinho em folha e arrancou a toda a velocidade.
Se calhar também só tem dinheiro para passe social de resto anda a
fazer vista com o dinheiro dos outros.
Lá diz o ditado "Nem tudo o que parece é"
Bruto jipe a arrumar, musica pimba aos berros. Sai de lá uma loira, chinelinha bordada no pé, daquelas que custam de 70 euros para cima,
T-shirt apertadissima (mamas completamente à mostra), Gucci, claro, calcinha branca, maquilhagem até não puder mais, 2 telemóveis numa mão e outro no ouvido em animada cavaqueira.
Eis senão quando de uma loja de trezentos sai a correr o dono da loja a dizer, aos berros que ela lhe devia quase 1000 euros.
Dogsdamour
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Ora vamos lá ver se nos organizamos! A designação correcta é "fortemente elegante"! Espaçosa dá logo outro ar! Agora "fortemente elegante" é muito mais in!lagutrop Escreveu: E quando disse "gordita e baixita" queria dizer "compacta e espaçosa"..
As saudades que eu tinha de uma boa gargalhada! E como já alguém disse, recordar é viver e foi isso mesmo que eu acabei de fazer! Este tópico foi e ainda é fantástico. Embora tenha saído dos planos do nel, foi muito bom para desopilar um bocado! E já agora um bem haja para quem se lembrou do o puxar!!!
Ui, vocês nem queiram saber, existem resmas dos chamados novos ricos, que para terem luxo, têm calotes e jogadas inlegais por todo o lado, eu que o diga, anda por aí um artista a viver na maior á custa de várias pessoas que lesou e eu fui uma delas.
Mas eu da minha parte ainda vou acertar as contas, se deus quiser.

Mas eu da minha parte ainda vou acertar as contas, se deus quiser.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Não apaguem este tópico é que já me diverti muito a ler as vossas intervenções!
Abri um na Arca e queria deixar o convite para irem lá e recordarem momentos da vossa infância e se quiserem partilhem tb algo que vos deixou saudades!!!!
Obrigada!!
Fiquem Bem!
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=16732

ah! e na Amadora tb já há muitas tias! Ainda no outro dia andava uma com um boxer e "Fique quietooo! Você não não puxe a trela tá a ver...!"
Lembro-me de assistir a cena e pensar... "Meu Deus, o boxer tem um ar 3 x mais inteligente que a dona!"

Abri um na Arca e queria deixar o convite para irem lá e recordarem momentos da vossa infância e se quiserem partilhem tb algo que vos deixou saudades!!!!
Obrigada!!
Fiquem Bem!
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=16732

ah! e na Amadora tb já há muitas tias! Ainda no outro dia andava uma com um boxer e "Fique quietooo! Você não não puxe a trela tá a ver...!"
Lembro-me de assistir a cena e pensar... "Meu Deus, o boxer tem um ar 3 x mais inteligente que a dona!"