Foi sim ao VET, mas simplesmente tinha uma duvida e tentei que me esclarecessem, já que há aqui muita gente com cães à muitos anos.kitten Escreveu: Caro PJFS
Se foi ou não não sei, mas aqui não é o local para consultas veterinárias.
Quando algum dos meus animais está doente vai ao vet, nunca aqui ninguém leu nada escrito por mim a perguntar o que fazer se tem tosse, ou se tem diarreia.
kitten Escreveu:Se é técnico de electronica ou não também não me interessa minimamente, mas até eu sei que se colocar as pilhas ao contrário o aparelho não funciona e veja bem, não sou técnica de electronica.

Limitei-me a responder na mesma moedakitten Escreveu:Realmente vc não chamou estupida, chamou porca, muito mais elegante.

E pq não?kitten Escreveu:Uma pessoa muito mais velha que eu? não acredito. Uma pessoa mais velha que eu não escreve aki escreve português.
Tive de dar, faz parte do meu feitio.kitten Escreveu:E por aqui me fico, escusa de dar resposta porque eu não volto a dirigir-me a si.
Ela já se decidiu, nem diarreia nem prisão de ventre, já está ok, já faz as necessidades por ela própria e anda toda contente, só quer brincadeira, mas, fiquei de passar no VET no sábado para a 2ª consulta.kitten Escreveu:Fique bem e a sua Maria também (não são palavras minhas, são suas) e já agora a cachorrinha que se decida, ou diarreia ou prisão de ventre.
Abraço