Apresentação de um novo membro da "famelga"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

sexta jul 09, 2004 8:13 am

kitten Escreveu: Caro PJFS
Se foi ou não não sei, mas aqui não é o local para consultas veterinárias.
Quando algum dos meus animais está doente vai ao vet, nunca aqui ninguém leu nada escrito por mim a perguntar o que fazer se tem tosse, ou se tem diarreia.
Foi sim ao VET, mas simplesmente tinha uma duvida e tentei que me esclarecessem, já que há aqui muita gente com cães à muitos anos.
kitten Escreveu:Se é técnico de electronica ou não também não me interessa minimamente, mas até eu sei que se colocar as pilhas ao contrário o aparelho não funciona e veja bem, não sou técnica de electronica.
;)
kitten Escreveu:Realmente vc não chamou estupida, chamou porca, muito mais elegante.
Limitei-me a responder na mesma moeda :!:
kitten Escreveu:Uma pessoa muito mais velha que eu? não acredito. Uma pessoa mais velha que eu não escreve aki escreve português.
E pq não?
kitten Escreveu:E por aqui me fico, escusa de dar resposta porque eu não volto a dirigir-me a si.
Tive de dar, faz parte do meu feitio.
kitten Escreveu:Fique bem e a sua Maria também (não são palavras minhas, são suas) e já agora a cachorrinha que se decida, ou diarreia ou prisão de ventre.
Ela já se decidiu, nem diarreia nem prisão de ventre, já está ok, já faz as necessidades por ela própria e anda toda contente, só quer brincadeira, mas, fiquei de passar no VET no sábado para a 2ª consulta.

Abraço
PJFS
Membro Veterano

sexta jul 09, 2004 8:26 am

aisd Escreveu: Agora, pensando no cão, nada disto vai ajudar o forista a cuidar bem do seu cão.
Eu acho eu é isso que ele quer - ser um dono responsável.
Ora nem mais, se assim não fosse, nem tinha tido o trabalho de me registar neste forum
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

sexta jul 09, 2004 8:42 am

PJFS
Há alguma diferença entre chamar arrogante e estúpido a alguém, e "sua porca". As expressões da anja foram realmente deselegantes, mas não grosseiras. E justificam-se pela quantidade de tópicos que aparecem com pessoas a teimar na ignorãncia. Há quem já não tenha paciência. E você foi realmente teimoso, no início, e deu explicações confusas, para além de começar a ironizar com as palavras dela. Para quem estava a pedir ajuda, foi realmente arrogante. Acontece. É novo aqui, está a tentar tratar bem o seu cão, mas como não percebe muito fez uma quantidade de asneiras, e quando lhas apontaram sentiu-se atacado e ripostou da pior forma. Agora já chega desta novela. Sugiro que falem em PM e resolvam este diferendo, que não tem qualquer tipo de interesse para ninguém.
Quanto ao seu canito, felicidades para ele. E habitue-se a ir ao vet, é para isso que eles servem. ;)
PJFS
Membro Veterano

sexta jul 09, 2004 9:08 am

casadofarol Escreveu: PJFS
Há alguma diferença entre chamar arrogante e estúpido a alguém, e "sua porca". As expressões da anja foram realmente deselegantes, mas não grosseiras. E justificam-se pela quantidade de tópicos que aparecem com pessoas a teimar na ignorãncia. Há quem já não tenha paciência. E você foi realmente teimoso, no início, e deu explicações confusas, para além de começar a ironizar com as palavras dela. Para quem estava a pedir ajuda, foi realmente arrogante. Acontece. É novo aqui, está a tentar tratar bem o seu cão, mas como não percebe muito fez uma quantidade de asneiras, e quando lhas apontaram sentiu-se atacado e ripostou da pior forma. Agora já chega desta novela. Sugiro que falem em PM e resolvam este diferendo, que não tem qualquer tipo de interesse para ninguém.
Quanto ao seu canito, felicidades para ele. E habitue-se a ir ao vet, é para isso que eles servem. ;)
OK ;) , quanto ao VET já me habituei e cheguei à conclusão que é o melhor a fazer, imagino se não fosse lá, a Teca a esta hora poderia estar muito mal :?
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sexta jul 09, 2004 11:54 am

O meu pai dá rações baratas aos cães e depois? As minhas cadelas ñ têm problemas intestinais, e estão muito bem!
Para além do Vete nunca ter dito nada contra...
Mas claro que eu também dou outro tipo de comida como os restos do talho cosidos com arroz, elas andam muito bem!!
Cada dono dá aquilo que pode e que pensa ser o melhor para o seu cão, ñ é necessário serem rações veterinárias!!!
PJFS
Membro Veterano

sexta jul 09, 2004 12:05 pm

leoa_nova_ Escreveu: O meu pai dá rações baratas aos cães e depois? As minhas cadelas ñ têm problemas intestinais, e estão muito bem!
Para além do Vete nunca ter dito nada contra...
Mas claro que eu também dou outro tipo de comida como os restos do talho cosidos com arroz, elas andam muito bem!!
Cada dono dá aquilo que pode e que pensa ser o melhor para o seu cão, ñ é necessário serem rações veterinárias!!!
Tb sou dessa ideia ;)
Antes dar o que tu disses-te do que andarem os desgraçados nos caixostes do lixo à procura de comida :?
Cada um dá o que pode e mais nada, não venham dizer que faz mal ao cão e blá blá blá, o avô da minha namorada teve uma setter Irlandes que a comer restos durou 15 anos!!! quem dera a muitos que comem rações de muitos €€€, dá que pensar não?
casadofarol
Membro Veterano

sexta jul 09, 2004 12:07 pm

que pensa ser o melhor para o seu cão,

:o :o :o :o :o :o

veja lá se algum dia alguém se lembra de pensar que o cianeto faz bem ao pêlo!!
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sexta jul 09, 2004 12:15 pm

casadofarol Escreveu:
que pensa ser o melhor para o seu cão,

:o :o :o :o :o :o

veja lá se algum dia alguém se lembra de pensar que o cianeto faz bem ao pêlo!!
Uma coisa é comida, outra coisa são químicos perigosos e letais, ñ tem comparação...
casadofarol
Membro Veterano

sexta jul 09, 2004 12:41 pm

Cada um dá o que pode e mais nada, não venham dizer que faz mal ao cão e blá blá blá, o avô da minha namorada teve uma setter Irlandes que a comer restos durou 15 anos!!! quem dera a muitos que comem rações de muitos €€€, dá que pensar não?
Claro, e eu sou fumadora, e conheço vários fumadores que fumaram até aos 80 anos. Dá que pensar, não é? Pois, pode dar que pensar mas é uma idiotice. Pode-se optar por fumar, tal como se pode optar por comida de supermercado, mas tem que se saber as consequências.

Depois desta conversa toda e sai-se com esta :evil:

Anja, Kitten, voltem ;) Até a mim, que sou super calma já me está a dar vontade...
PJFS
Membro Veterano

sexta jul 09, 2004 12:51 pm

LOL, mantenha-se calma e serena que eu tb, aquela foi a minha opinião, RESPEITE-A
;)
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

sexta jul 09, 2004 1:22 pm

PJFS Escreveu: LOL, mantenha-se calma e serena que eu tb, aquela foi a minha opinião, RESPEITE-A
;)
Respeitar até respeitamos só não entendo o que veio aqui fazer uma vez que as suas opiniões, para si, são verdades universais.

Já aqui foi referido que o golden tem um aparelho digestivo frágil. Caso queira insistir em lhe dar tudo o que lhe vier à cabeça, força! depois não venha para aqui queixar-se que a cachorra está às portas da morte...
BiancaTN
Membro
Registado: domingo abr 04, 2004 3:51 pm

sexta jul 09, 2004 1:36 pm

Bolas, é caso para dizer "o gajo ou é cego ou não quer ver".

Oh amigo(a), dê ao seu canito o que quiser, na quantidade que quiser, onde quiser.... Mas depois não venha é para aqui pedir opiniões sobre o que fazer ao canito se até sabe muito bem o que quer e o que há-de fazer, já se percebeu que tem ideias fixas, força, aplique-as, terá todo o meu apoio, desde que não lhe queira dar também a minha comida e a dos meus, é claro!

Célia
BiancaTN
Membro
Registado: domingo abr 04, 2004 3:51 pm

sexta jul 09, 2004 1:43 pm

PJFS Escreveu: RESPEITE-A
;)

pois então ainda lhe digo mais, eu gostava que em vez do canito fosse o amigo a borrar-se todo para ver se mantinha essa opinião!!

Célia
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta jul 09, 2004 2:02 pm

depois, os outros é que são mal educados e implicativos. neste caso, é de dar todo o apoio. livra. cada um dá o que quiser aos animais. pede-se pelo menos, que saiba o que anda a fazer e que esteja consciente disso.
pelos vistos, isto é tão válido para cães como para o resto. senão, como explicar que aumentem os casos de sida? é porque já sabem tudo :roll:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta jul 09, 2004 2:04 pm

Meus amigos e amigas

Aqui se comprova o que eu dizia, quem quer opiniões não agride e quem dá RC aos seus cães não dá restos.

Não vale a pena insistirem, ainda não perceberam o que quer esta personagem? Além de provocar discussões entre foristas, sim porque eu até fui apelidada de mal educada, não, minto, malcriada, está a fazer-vos ser também, e daqui a bocado levam todos um puxão de orelhas.

Quanto à Leoa_nova, já nada do que ela possa afirmar me surpreende, quem diz que a cx de transporte é necessária porque pode vir aí um diluvio ... Além das muitas outras pérolas com que nos tem brindado.

Portanto, façam como eu estou a fazer agora, ignorem, se ninguém lhe responder ele fica a falar sozinho, ou então fala com a leoa_nova que deve ser do mesmo calibre, é impensável, num forum em que as pessoas se preocupam em dar o melhor aos seus animais, haver "bacoradas" (passe a expressão) como as da leoa_nova e do forista em questão.

Pobres cães na mão de gente desta.

E portanto tenho que chegar à conclusão que eu até tinha razão, isto é só perder o meu rico tempo e como disse a anja dar pérolas a porcos.

BiancaTN, bark e casadofarol, não liguem, não respondam, não deêm troco que eles hão-de cansar-se 8) 8) 8) 8)

E por aqui me fico.

Arre, antes a Guida_F e o seu sinupe, volta guida que estás aperdoada 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”