Mais três pendurinhas bébés lindooooos e peludinhos - Já dei o Ice ...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta jun 18, 2004 1:39 am

Olá olá, isto não acaba mais, e eu que tinha encontrado um gatito só, já tenho 4 penduras aqui em casa. Agora sou uma BIG FAT :)

Um é o cinza Ziggy que a Nynf encontrou e agora são mais três lindos bébés, que estão numa cozinha que não é utilizada (por enquanto) :roll:

A gata de uma senhora teve 4 gatinhos, não é...acham muito lindo :evil: Depois não sabia o que ia fazer com eles, porque não os conseguia dar. São 2 meninos e duas meninas. Ela ficou com uma. Eu trouxe dois meninos e uma meninas. São muito fofos e com a pelagem médias. Têm por volta de dois meses.

Como já devolvi a maquina digital á dona, não trnho como tirar fotos rapidamente.

Um é branquinho com a cauda tabby (branca e amarela clarinha) e os olhos azuis. É o mais tímido, mas muito lindo

O Outro é a minha perdição e o mais brincalhão. è branco e amarelo. Parece uma vaca com manchas grandes de amarelo. É fofinho e muito lindo, O pêlo muito macio. Ele tem dois tons nos olhos. Ente o azulado e raiado de amarelo.

A lindona, é cinzenta, mas não completa, tens umas tonalidades lindas e é fofinha também, com o pelo médio. Também é brincalhona.

Quando tiver fotos coloco aqui. Espero que me emprestem uma digital para ser o mais rapido.
Última edição por loba_lua em quarta jul 21, 2004 2:42 pm, editado 2 vezes no total.
ashley15
Membro
Registado: sexta mai 14, 2004 2:55 pm

sexta jun 18, 2004 9:05 am

arranja fotos.... quero ve-los. mais uns gatinhos com sorte... parabéns... espero que arrajem donos logo logo... ;) ;)
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

sexta jun 18, 2004 10:03 am

Boas,

Isto parece que nunca mais vai acabar. Mas esses pequenos tiveram mto sorte em te terem encontrado.

Manda fotos.... :D :D

Bjs

Sgomes
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta jun 18, 2004 11:12 am

loba_lua Escreveu: ...
Como já devolvi a maquina digital á dona, não trnho como tirar fotos rapidamente.
...
Quando tiver fotos coloco aqui. Espero que me emprestem uma digital para ser o mais rapido.
Não tem? Quem disse? Eu tenho máquina digital e afinal moramos perto. Podemos combinar por PM e domingo ou segunda posso tirar as fotos que quiser. Basta querer.
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta jun 18, 2004 11:15 pm

jcnogueira Escreveu:
loba_lua Escreveu: ...
...
Não tem? Quem disse? Eu tenho máquina digital e afinal moramos perto. Podemos combinar por PM e domingo ou segunda posso tirar as fotos que quiser. Basta querer.

:) :) :) Bigadoooo

É melhor para segunda que a minha mãe vem cá a fiscalizar este fim de semana :| Vai ser uindo :roll: encontrar mais três bébés e a Blackie (cadelinha) devolvida por lhe ter aparecido sarna :evil: . É desta que me coloca fora de casa :?

Depois emvio PM para combinarmos
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta jun 18, 2004 11:22 pm

Boa sorte loba_lua e acima de tudo coragem (lembra-te do que disse na pm, um tempinho todos os dias só para ti). Desejo o melhor para os gatinhos, parecem ser todos espetaculares ;)
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sábado jun 19, 2004 9:05 am

Boa sorte
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jun 19, 2004 1:10 pm

;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano

domingo jun 27, 2004 1:29 am

Já tenho net :)

Já tenho fotos, mas não sei como as colocar aqui, porque já é a segunda vez que mudo de site por causa das fotos. Qual o que me aconselham?

Nynf...

Os minhaus estão cada vez mais uindos. Só apetece ficar com eles...
loba_lua
Membro Veterano

domingo jul 04, 2004 12:34 am

Vou colocar aqui as fotos que a Nynf tirou aos lindões

Imagem

Este é o Willy o mais brincalhão e o maiorzinho.

Imagem

Este é o lindo Ice que tem uns olhos azuis muito lindos. Este tem uma hernia :|

Imagem

Esta é a mana que ainda não tem nome

Imagem

Vejam como sou peludinha ;)

Imagem

Olha nós a brincar :)

Imagem

Sou uma princesa, não sou ? ;)
loba_lua
Membro Veterano

terça jul 06, 2004 12:19 am

SErá que posso dar banho aos gatinhos??

É que eles, depois de assarmos as sardinhas, e quando as cinzas arrefeceram, foram lá para cima :roll: e ficaram todos cinzentos e farruscos. :? Por acaso estão lindos :) Com toalhetes não sai :roll:

Têm que tomar mesmo banhinho. O branco parece um gato cinzento...
Gelly
Membro
Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários

terça jul 06, 2004 1:29 pm

Olá Loba!

Eu dou banho ao Tico sem problemas! Mas o que faço é o seguinte, dou-lkhe banho no lavatório para que não veja muita água, a temperatura tem que ser um pouquinho mais quente (se sentires na tua mão quente) e só depois de ter a água preparada é que o ponho lá dentro com a minha mão esquerda entre as patas da frente e segurando na barriga (a cabeça fica para o lado do meu cotovelo) e fica a direita livre para molhar, esfregar, etc. mas também não tenho grande problema porque ele não se importa de tomar banho!!!! :D

Depois de o lavar bem e passá-lo por água limpa (mesmo sistema) enrolo-o numa toalha turca e esfrego-o muito bem! Secador é que não porque o barulho faz-lhe muita confusão e como o pelo é curto .... basta ter um pouco mais de paciência e limpá-lo bem com a toalha!

Eu tenho muito cuidado com as orelhas por causa da água. Experimentei a técnica que a Vet me recomendou com os cães - uma bolinha de algodão para prevenir qualquer pingo! A cabeça é sempre a última coisa que lavo. Dentro das orelhas costumo limpar com uma dodot. A cotonete tem que fazer mais pressão e pode doer.

O 1º banho do Tico foi com 7 semanas e não tive qualquer problema.

O shampoo da Friskies Expert para Gatos (pH 6.5) é óptimo (pelo menos no pelo do europeu), deixa-o macio, solto, com cheiro suave e como o Tico trazia "resmas" de pulgas (razão do banho) consegui tirar todas e ele nem ficou com comichão nem nada. Eu faço alergia a grande parte de detergentes e coisas do estilo - não tive problemas nenhuns.

Boa aventura com os bichanos!

Gelly
loba_lua
Membro Veterano

quarta jul 07, 2004 9:09 pm

Obrigada Gelly :D

Vou-lhes dar banho. Então o branco :D :D :D está lindo está

Já há umas pessoas interessadas :| mas eu vou ser muito dificil na escolha. Tanto que ainda estão aqui os três :)
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

quarta jul 07, 2004 9:25 pm

Bem, o Ice é simplesmente lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem me dera, se eu pudesse! :p

Boa sorte e bom trabalho!

beijinhos
vanvan
Membro
Registado: sexta jul 09, 2004 1:27 pm

sexta jul 09, 2004 1:41 pm

Loba_lua,

O meu nome é Vanessa e tenho 2 gatinhas lindas com 9 e 10 meses.

Fala-se cá por casa em adoptar um menino e de vez em quando vou ao site www.adopta-me.org, confesso que achei o Ice um espanto...

Esta ninhada nasceu em casa? Queria saber que idade é que eles têm, e li no site da Arca de Noé que o Ice tem uma hérnia... de que tipo é? Já foi visto por um Veterinário? Desculpe tantas perguntas, mas estou agora a acabar o curso de veterinária e não posso deixar de as fazer. Claro que é sem compromisso, mas pode ajudar-nos a tomar uma decisão cá em casa...

Obrigada pela sua atenção.

Vanessa
Responder

Voltar para “Gatos”