E que tal um encontro para a paparoca!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta jul 09, 2004 1:49 pm

Olá a todos!

Como já foi falado várias vezes, temos por cá uma mania de nos encontrar-mos todos sem os nossos canitos saberem. Não lhes dizemos nada, finjimos que vamos trabalhar e vai-se ver, estamos à volta de uma mesa num saudável "cumbibio"!
Pois é isso mesmo que venho aqui propôr! Já sei que vão falar das férias e que não vai dar para todos irem e blábláblá, mas isso é o que acontece sempre que se marca um encontro! Também acho que muito, mas mesmo muito mais importante do que ir de férias é um belo encontro entre os tecladores da arca!!! :lol:

Ora então vamos cá ver! Pode ser no Porto ou arredores...e que tal a bela da francesinha? Se concordarem até ficamos com um dia (no mínimo!) por ano para saborear-mos juntos uma francesinha (uma cada um...entenda-se!)! E como é altura de férias...bamos lá pessoal do sul...toca a vir à imbicta probar uma francesinha!!!

Quem está de acordo levante o dedito!!! :lol: ;)
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sexta jul 09, 2004 2:00 pm

É pena não dar pa eu ir :cry:
Mas quando for de novo cá no SUL aí vou eu ;)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta jul 09, 2004 2:07 pm

No Porto?

Ou no Porto ou em Lisboa, então e o pessoal da probinxia carago?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta jul 09, 2004 2:09 pm

como posso eu ir, sem a carlota. ela não pode comer francesinhas nem sentar-se à mesa do restaurante :p
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sexta jul 09, 2004 2:16 pm

Comidinha, comidinha, venha ela.

Nos fins de semana de 24 e de 31 estou livre e descasada, por isso podíamos combinar num desses dias.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta jul 09, 2004 2:18 pm

anjaazul Escreveu: como posso eu ir, sem a carlota. ela não pode comer francesinhas nem sentar-se à mesa do restaurante :p
Pois, realmente está bem observado!!! Que tal marcar-mos um jantar e a anja dá um bom lanche à Carlota? Tem é de tirar os relógios de casa, para ela pensar que já é hora de jantar!!! :lol:
isabelpo
Membro Veterano

sexta jul 09, 2004 2:22 pm

susanalapa Escreveu: Comidinha, comidinha, venha ela.

Nos fins de semana de 24 e de 31 estou livre e descasada, por isso podíamos combinar num desses dias.
Fala-se em francesinhas e lá aparece a Susana!!! Olá amiga! Aquilo de teres perdido o último jantar no capa negra ficou-te atravessado!! :lol: Vê lá se o Néné não se lembra de se lesionar com alguma coisa por esses dias!!! ;)
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sexta jul 09, 2004 2:23 pm

Nos fins de semana que eu disse, ele nem sequer está cá, está fora em trabalho, por isso seria a data ideal.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta jul 09, 2004 2:23 pm

Pois, realmente está bem observado!!! Que tal marcar-mos um jantar e a anja dá um bom lanche à Carlota? Tem é de tirar os relógios de casa, para ela pensar que já é hora de jantar!!!
:lol: :lol: :lol:
para estes, não é preciso relógio. todos os santos dias, à mesma hora, o rapaz max faz uma chorradeira medonha para o levar à rua. bem que o posso mandar calar, pôr a cabeça dentro dos lencóis... só oiço ganir :evil:
isabelpo
Membro Veterano

sexta jul 09, 2004 2:33 pm

susanalapa Escreveu: Nos fins de semana que eu disse, ele nem sequer está cá, está fora em trabalho, por isso seria a data ideal.
Malandra!!!!
:lol: ;)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jul 09, 2004 2:39 pm

Isabel, Para mim só dá ao domingo :(
Mas como entretanto devo ter que ir ao Norte (não sei bem quando nem onde, mas é para os lados do Porto acho eu), não te safas de ir comer uma Francesinha comigo - cada uma come a sua...claro está e com sorte ainda conheces a Shiva que para vadiagens ela está sempre pronta! Mil vezes a carrinha do que ficar em casa a olhar para as paredes e a inventar uma vingança rocambolesca para a ausência da dona ;)
ahh já li tudinho, agora é ter um tempinho para testamentar de volta ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano

sexta jul 09, 2004 2:45 pm

nynf Escreveu: Isabel, Para mim só dá ao domingo :(
Mas como entretanto devo ter que ir ao Norte (não sei bem quando nem onde, mas é para os lados do Porto acho eu), não te safas de ir comer uma Francesinha comigo - cada uma come a sua...claro está e com sorte ainda conheces a Shiva que para vadiagens ela está sempre pronta! Mil vezes a carrinha do que ficar em casa a olhar para as paredes e a inventar uma vingança rocambolesca para a ausência da dona ;)
ahh já li tudinho, agora é ter um tempinho para testamentar de volta ;)
Mas um jantar ao domingo se calhar é puxadito para ti!!! Mas por mim tudo bem!! Dormes lá em casa...não há problema!

Bora lá Cristina, anda daí que tenho todo o gosto em me encontrar contigo e claro, saborear uma bela francesinha na tua companhia (cada uma a sua...claro!)! :lol: :lol: :lol:

Coitada, já te devem doer os olhinhos!!! :o É que quiz contar tudo e quase escrevi um livro!!! :lol: ;)
BeaRam
Membro
Registado: terça mar 09, 2004 5:06 pm

sexta jul 09, 2004 3:00 pm

Este tópico das nossas comidas interessa-me …. ;) ;) ;)

Aqui na Póvoa de Varzim, há francesinhas em prato fantásticas mmmm
isabelpo
Membro Veterano

sexta jul 09, 2004 3:07 pm

BeaRam Escreveu: Aqui na Póvoa de Varzim, há francesinhas em prato fantásticas mmmm
Onde querias que se servissem as francesinhas sem ser no prato? Ou será que o prato é que é fantástico!!!!! ;)
BeaRam
Membro
Registado: terça mar 09, 2004 5:06 pm

sexta jul 09, 2004 3:19 pm

8) 8) 8)

Francesinha normal - vem num prato, mas pega-se na mão para comer

Francesinha em prato - vem em prato fundo e come-se com faca e garfo

;) ;) ;)

Beatriz
Responder

Voltar para “Cães”