Uma situação muito complicada (Novos desenvolvimentos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jul 09, 2004 3:42 pm

Boas Férias Bugita e MUITA SORTE!!!!

Qualquer coisa, dá uma apitadela!!!

Bjos
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

sexta jul 09, 2004 4:08 pm

Obrigada nynf, pela disponibildade, se precisar não hesitarei.
Que tudo te corra bem com as adopções e as melhoras para a tua cadelinha, ok? ;)

oBRIGADA a todos e ATÉ PARA A SEMANA.
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

segunda jul 12, 2004 11:03 am

Então Bugita? Novidades...
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda jul 12, 2004 11:27 am

Jordan, a Bugita está esta semana de férias, lembra-se? ;)
Esperemos que consiga apanhar a gatinha e a mãe ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Bugita
Membro Veterano

segunda jul 19, 2004 3:17 pm

Olá pessoal :D , pois é acabou-se o que era doce e agora cá estou eu de volta e desejosa para vos contar as novidades ;) , mas isto aqui no trabalho está complicado e não há meio para ter um tempinho em condições para vos vir contar todos os pormenores da saga.
Bem só vos vou adiantar que neste momento está a Sra. Dª Gata mãe muito refastelada no escritório do meu apartamento :D :D :D , pois é consegui apanhar as danadinhas :o , depois conto tudo agora não posso :(

Volto quando poder :p

Beijinhos Susana
Bugita
Membro Veterano

segunda jul 19, 2004 3:22 pm

Olá pessoal :D , pois é acabou-se o que era doce e agora cá estou eu de volta e desejosa para vos contar as novidades ;) , mas isto aqui no trabalho está complicado e não há meio para ter um tempinho em condições para vos vir contar todos os pormenores da saga.
Bem só vos vou adiantar que neste momento está a Sra. Dª Gata mãe muito refastelada no escritório do meu apartamento :D :D :D , pois é consegui apanhar as danadinhas :o , depois conto tudo agora não posso :(

Volto quando poder :p

Beijinhos Susana
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda jul 19, 2004 4:29 pm

:lol: :lol: :lol: Ora bem!!! Isso é que interessa!!! :lol: :lol:
Mas confesso que estoumuita cusca pelos pormenores!!! :p :p :p
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda jul 19, 2004 5:02 pm

Miadores Escreveu:Mas confesso que estoumuita cusca pelos pormenores!!! :p :p :p
E eu!! Estou mesmo em pulgas (tenho que pôr uma pipeta de Advantage hehe :p )
Bugita
Membro Veterano

terça jul 20, 2004 8:32 am

Olá meninas, ufa :roll: que isto está pela hora da morte, não se pode ir de férias :o , ficamos com o dobro do trabalho.
Bem, vou passar aos pormenores, como eu vos tinha dito fiquei aflita pois os donos do terreno viriam entre o dia 12/13, mas quando eu ía para entregar a chave a senhora disse-me que afinal eles tinha adiado a vinda por mais uma semana, iupiii :D , aproveitei e fiquei logo novamente com a chave, e para piorar o meu estado de ansiedade deixei de ver as gatas durante dois dias e quando estava mesmo para desistir (quinta feira) pensei "é amanhã ou nunca mais".
Lá vou eu na sexta passada de manhã bem cedinho, e não é que fui iluminada por uma sorte divina e a danadita da pequenita (que devia estar faminta) viu a mãe a entrar para a transportadora e aí vai ela também e após algumas tentativas, pimba, consegui apanhá-la. Levei para a senhora que ficou com ela e depois fui buscar a mãezinha.
Pois, o meu MARIDÃO concordou em acolhermos a mãe e tenho-a no meu apartamento, só que a tenho fechada no escritório por causa da minha gata. Esta semana logo que possa penso em levá-la ao vet, pois ela está muito constipada e tenho receio de juntá-la à minha gata (que não sei muito bem como vou conseguir tal proeza), até porque não sei que doenças ela possa ter.
É uma sensação indiscritivel ter ajudado esta familia felina com sucesso, por muitas vezes pensei desisitir, andava de rastos, mas agora ao olhar para aquela gatinha que pede miminhos constantemente, penso que valeu a pena todo este tempo que dispendi com eles, ela é tão meiguinha que o meu marido está espantado com ela.
Desculpem, o discurso está um pouco confuso mas falta-me tempo para coisa melhor, prometo que logo que consiga coloco fotos.

Conforme vou podendo vou contando mais, ok?

Beijinhos
Sue
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça jul 20, 2004 9:42 am

Olha que notícias tão boas logo pela manhã...
:lol:
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

terça jul 20, 2004 10:17 am

Olá Bugita,

Vim aqui de fugida, pois estou de férias mas não podia deixar de saber as novidades!
Fico muito feliz por ter conseguido apanhar as gatinhas, acho muito prudente que não as junte pois nunca se sabe o que ela pode ter!
Então vai ficar com ela, não é?

Bem Haja,
Picola
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 20, 2004 10:52 am

Olá Bugita.

Bem...depois de andar um pouco afastada da net, venho encontrar notícias destas... :D :D :D . Que maravilha de se ler ;) .

Os meus parabéns e um bem haja para si e seu marido, bem como muito boa sorte para as sociabilização das gatinhas,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
phalcon
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 20, 2004 12:51 pm

Parabéns Bugita

Que bom que tudo se resolveu bem , agora vai levar uns dias para que a menina da casa aceite a gata mas com o tempo e paciência vai. ;)
Bugita
Membro Veterano

terça jul 20, 2004 2:59 pm

Olá meninas, e muito obrigada pelo carinho.
Isto é complicado pois sei dos meus limites e não estava nada à espera de ficar com mais esta menina, ainda para mais quando ela concerteza vai precisar de muito tratamento pois está muito atacada e não sei que mais ela poderá ter e como sabem todos estes tratamentos saiem carissimos, mas que posso eu fazer? voltar a pô-la na rua também não posso nem quero. E isto agora é do género, entramos o escritório tenho que fechar a minha gata, para soltar minha gata fecho a outra no escritório, é areão para aqui, agua para acolá, comida para ali, ufa :roll: , espero bem que elas se possam algum dia vir a entender, senão não sei como vou fazer :o . Vou vos confessar que tenho muito receio que elas não se entendam, já agora se alguém me poder indicar link's de tópicos que falem sobre isso agradecia, para não vos estar a massacrar novamente sobre como tentar uma apróximação.
Tenho muita pena de a ter sempre fechada, mas penso que é melhor assim que estar a passar necessidades na rua, não é? e ela é tão, mas tão meiguinha :) , só queria que vissem, até se senta para receber as festinhas na cabecita :p , dá-nos beijinhos, enfim é uma querida.
Só peço a Deus para não me aparecer mais nenhum caso destes senão dou em doida :evil: .
Já agora o que é feito da nynf, não tenho visto intervenções dela por aqui? Sabem se se passa alguma coisa com ela? Ela devia ficar satisfeita com as novidades :)

Beijinhos,
Sue
nynf
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 20, 2004 3:37 pm

Olá ;)

Que maravilha! Vim cá de fugida porque me lembrei que já devias ter regressado das tuas férias!

Se precisares de dicas sobre os tratamentos (depois de ires com ela ao vet claro) e de como as juntares, tens o meu numero, call me.

Estou afastada da Arca por diversas razões externas que levam a que não tenha tempo nenhum livre. O pouco tempo que me resta dedico-o aos meus animais e aos pestes que lá continuam em casa sem que ninguem os adopte. O siames bebe vai esta semana, mas ainda ficam 10.
Enfim, estou naquelas fases complicadas de muito trabalho, e não dá para tudo.

Por isso já sabem, qualquer coisa liguem-me ou enviem-me email.

Bugita, fiquei muito feliz!!! Sempre acreditei que ias conseguir!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”