Boas ao forum!!!
Hoje o meu cachorro faz um mes...ainda falta outro tanto ate vir para minha casa e a espera tem sito insuportavel que vos diga a Vera que passa a vida ao telefone cmg a dizer o que ele esta a fazer ou a receber-me em sua casa ate as tantas da noite

A Joana tambem me tem dado muitos conselhos e acalma-me nesta ansiedade louca de estar perto do novo ente que deu entrada na minha vida.
Desde o focinho, parte frontal e que, por isso, mais atençao disperta no nosso olhar, ate ao rabinho, sempre a dar a dar manifestando o seu sentido critico, se e que ja o tem, e as suas emoçoes... ate a sonhar(!) é todo perfeitinho, pelo menos para mim, claro
O Ro trouxe com toda a certeza uma luz bem forte para iluminar o quadro enevoado em que se encontrava a minha vida. A minha felicidade e tao grande que nem me apetece pular nem gritar aos quatro ventos o seu tamanho, limito-me a serenar com um sorriso, agradecendo a paz que ele me trouxe.
Gostava de poder explicar melhor o que sinto... mas como voces tambem tem boxers sabem bem do que falo... Obrigada por tudo a todos os que me deram conselhos pq... eu vou querer muitos mais!!! Obrigada Joana pela tua paciencia. E... Muito obrigada Vera pelo carinho dispendido comigo e com os cachorros que estam lindos e saudaveis, mas agradeço-te mesmo a tua compreensao em relaçao as minha saudades pelo Ro e de me receberes em tua casa com tanta prontidao... ate as tantas

Quando vinha de tua casa estava tao cheia de alegria e amor que recuperei definitivamente toda a vontade de viver!
Beijinhos meus e do Ro
P.S.: Ele aprendeu a beber agua sozinho a minha frente e foi o primeiro dos irmaos!!! E no mesmo dia começou a comer e eu estava la para ver!!!