cão perdido

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jul 10, 2004 5:45 pm

va5zcu Escreveu: primeiro o k é o b??? segundo kual é o sentido dessa resposta???
alem de precisar k me trabuza issu tb vou kerer 1 explicação...
ah... tb = tambem...
A questão é exactamente essa. Não percebeu o que eu quis dizer ? Ora isso foi porque eu usei abreviaturas.
Agora já viu que muita gente que o leu também não percebeu nada. Uma das coisas melhores a fazer quando se está a escrever para pessoas que estão fora do assunto é escrever sem abreviaturas e de forma clara, senão ninguém o entende, poucos lhe respondem e os que respondem não perceberam nada do que você aqui escreve.

Porque não descreve a situação toda...sem abreviaturas ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado jul 10, 2004 5:55 pm

Tanta coisa para não revelar o animal aqui e afinal deu-o a quem não devia :roll:

SE trazia uma coleira já era uma coisa que não devia de colocar aqui nem dizer a ninguem. O dono verdadeiro haveria de o saber.Éra a isso que me queria referir.

Agora que já sabe que o cão não é da pessoa que o foi buscar devia de lá ir reclamá-lo, já que nem é bem vindo.

O problema em escrever com abreviaturas aqui é que não pode. Isto é um forum, não um telemóvel ou um chat, ou o messenger. Aqui quer-se tudo bem claro. Nem todas as pessoas percebem essa linguagem. Essa então estava muito abreviada mesmo, até eu tive dificuldade em perceber.
va5zcu
Membro
Registado: terça dez 23, 2003 3:47 pm

sábado jul 10, 2004 6:26 pm

peço muitas desculpas... mas podiam me dizer entao onde estão as abreviaturas demesiado abreviadas... é k eu n percebi la muito bem onde é k elas estão...

n percebem um k??? é o mesmo k: que...
um tb é também...
o i é um e....
1 n e´um não...

e pelos vistos é excusado dizer isto neste forum... é k ninguem percebeu k eu tava a tentar dizer k existem pessoas xtupidas...

kalma ainda ha pouko keria sinais particulares sobre o cão i agora eu é k n devia ter dito k ele tinha koleira...existem muitos tipos de koleira estranguladoras, de pele, de tecido, de varias kores, formas i feitios... agora labradores é k n ha assim de tantas cores nem feitios...

abc... ah desculpem por ter posto aki este "anuncio"... a unica coisa que recebi foram criticas ao facto de estar a salvaguardar o cão... desculpem tambem as abreviaturas... i axu k ha mais uma coisa???.. ah.. kriticas para senciblizar as pessoas devido ao roubo de animais n foram feitas... mas ta bem...

vasco...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado jul 10, 2004 6:32 pm

Como? Desculpe mas não consegui perceber rigorosamente nada.
Se calhar sou daquelas "xtupidas... " de que o menino fala.

É que eu falo e escrevo português não Portukes
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
kitten
Membro Veterano

sábado jul 10, 2004 6:32 pm

repetida :oops: :oops:
Madalena Marques
va5zcu
Membro

sábado jul 10, 2004 6:38 pm

ola :D

primeiro é mesmo portugues... n ha abreviatura... potukes era se se eskrevesse normalmente portuques...axu k ninguem eskreve assim...2ª xtupidas ou estupidas, sao as pessoas de kem estive a tentar falar.... estupido é akele k fikou kom o cão.... estipudo é akele k mentiu a um puto de 15 anos... estupido sao akeles k n sao responsaveis.... estupidos sao akeles k n se importam kom o bem estar dos seus animais...

ja agora porquê é k ninguem me mostra as abreviaturas k n percebeu... ou talvez frases inteiras...
sabem eu estou a axar mais o: n entendo o k eskreveu, komo um xenofobismo...

[]vasco
kitten
Membro Veterano

sábado jul 10, 2004 6:45 pm

Mas o menino sabe lá o que é xenofobia. Não diga disparates.

Tenho muita pena que tenha sido enganado, realmente não se faz enganar um "puto" com 15 anos, isso é verdade, mas para que foi tanto segredo se afinal entregou o cão ao 1º. que apareceu?

O homem acertou na cor do cão ao menos?
Faça como já lhe disseram se está tão zangado vá pedir o cão de volta e já agora outro conselho e este é de borla, depois de ter o cão de volta vá à PSP participar que achou o cão e diga que quer ficar como fiel depositário, de seguida vá ao vet e veja se tem chip, pelo chip consegue identificar-se o proprietário e no fim espere, mas espere sentado porque pode dar-se o caso de ele ter sido abandonado.
Madalena Marques
va5zcu
Membro

sábado jul 10, 2004 6:50 pm

ah pois esta mensagem ja entendeu...
xenofobismo e medo de etnias diferentes das nossas... é o xamado racismo...
o k voces estao a fazer as minhas abreviaturas... mas desculpem....

abc vasco...
Elsa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado jul 10, 2004 6:50 pm

Se k é "que" então porque é que escreve:

kalma
koleira
eskreve
fikou
kom
komo

Porque é que troca o c pelo k? Já não é uma questão de abreviar.. é mesmo mania! qual é o objectivo afinal ? É chatear os outros? É escrever em código para as pessoas demorarem mais de dez minutos a decifrar palavra por palavra ?

Isto não é um chat.. se faz favor escreva em português correcto senão será reportado ao moderador pois se leu as regras deste forum.. este tipo de escrita é inapropriada para foruns, OK?

Este tipo de mensagens deviam ser ignoradas até serem correctamente escritas. Sinceramente já não há paciência para esta escrita de putos!
va5zcu
Membro

sábado jul 10, 2004 6:54 pm

obrigado pela expressao escrita de putos...era o que precisava para completar a minha ideia da vossa mentalidade...

desculpem o tentar participar....

é um codigo...desculpe se n percebe... para si é muito dificil perceber um "k"...

ads[][]vasco
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado jul 10, 2004 7:00 pm

Foi o que eu lhe tentei dizer, que isto não é um chat, ou um telemovel, que é um forum e que tem regras. Mas, parece que o rapaz não percebe ou não quer perceber.
va5zcu
Membro

sábado jul 10, 2004 7:14 pm

ola... espero que esta mensagem seja a ultima...

eu perceber até percebo... se voces fizerem o favor de ir ver todas as minhas mensagens vao reparar na evolução...
mas aproveito para fazer uma critica aos pais... voces só veem o que esta errado... nem se dão ao trabalho de dizer uma coisa que seje sobre o que foi bom...

agora volto me a desculpar por ser em puto que ao olhar dos adultos é inferior... logo sendo inferior n se deve dar oportunidades..
obrigado por isso..
obrigado elsa por seres a primeira a transcrever aquilo que não percebeste...mas calme... tu até sabias que o "k" estava a ser usado em vez do "c"... então percebeste não foi??
obrigado ás pessoas que acham que um puto pode chegar ás autoridades e afirmar que um adulto está a mentir... sim principalmente quando tem uma mão cheia de provas para isso...

abraços vasco
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado jul 10, 2004 7:17 pm

olhe menino, deixe-se de patetices e complexos de inferioridade e veja se traz o cão de volta. com tantos cuidados virtuais e na prática :o quer uma medalha?
va5zcu
Membro

sábado jul 10, 2004 7:27 pm

medalha se ma kiseres dar ta bem...

o k eu keria mesmo era expor uma situaçao.... mas pelos vistos este forum n e para issu....
desculpem m dizer mas a arca de noe a meu ver piorou muito...
kuando me inscrevi kolokei duvidas i respondi a algumas... depois estive um tempo sem ka vir... i descubro um forum totalmente diferente do k deixei...
ate insultam os moderedores...

olhe e tu deixa t de monguisses i de komplexos maternais,ah e de manias que sabes o k k fiz para proteger o cao... se n gostas t diz i baza....
esta é a ultima mensagem deste topiko...
n kero mais nd aki... este assunto foi encerrado
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado jul 10, 2004 7:33 pm

olhe e tu deixa t de monguisses i de komplexos maternais,ah e de manias que sabes o k k fiz para proteger o cao... se n gostas t diz i baza....
esta é a ultima mensagem deste topiko...
n kero mais nd aki... este assunto foi encerrado
vai, vai. se eu escrevesse assim quando entrei na escola, o meu pai dava-me um belo enxerto :evil: irra :evil:
a arca piorou. com tais exemplares, só pode :evil:
Responder

Voltar para “Cães”