Apresentação de um novo membro da "famelga"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jul 11, 2004 2:59 pm

.......
Última edição por CasadeAnaval em domingo jul 11, 2004 3:03 pm, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jul 11, 2004 3:01 pm

A questão é que o cão não sabe ler, se lesse a arca fugia.

E de facto chateia-me solenemente que alguns veterinários usem como auxiliares em cirurgia pessoas sem formação nenhuma e que em caso de necessdade são um empecilho e não uma mais valia.

Deveriam aquando dão o valor da mesma perguntar : Quer com pessoal treinado ou com o arrumador de papéis...

Para mim, isto é fraude.

Tanto mais grave.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

domingo jul 11, 2004 3:12 pm

O senhor diz isso porque ñ sabe como aquilo lá funciona. ;)
Quando são cirurgias são 2 Vetes e 1 ajudante, e durante a cirurgia o que o ajudante tem a fazer ñ é nada que exija um curso, vou tirar um curso para saber como dar algodão na mão do Vete!!
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

domingo jul 11, 2004 3:39 pm

Quando vi este tópico a 1ª vez , vi o cão achei-o girinho e não liguei mais ao tópico, já tinha visto o cão, pensei que se tivesse prelongado naquela base "ai que lindo, ai que fofinho" enfim o normal, hoje vi que isto já ía em 10 páginas, pensei "Aqui há açorda"
Comecei então a ler tudo do principio, ufa, e tive a mesma opinião do PDF, ou lá como se chama, que a kitten.
Para mim a história estava muito mal contada.
O criador dava vacinas aos cães e tinha levado o cão ao vet a levar a 1ª dose, esta entre outras, esta era mesmo flagra.
Bem o resto revelou-se depois, e não vale a pena adiantar mais.
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

segunda jul 12, 2004 7:32 am

AndLemos Escreveu: Quando vi este tópico a 1ª vez , vi o cão achei-o girinho e não liguei mais ao tópico, já tinha visto o cão, pensei que se tivesse prelongado naquela base "ai que lindo, ai que fofinho" enfim o normal, hoje vi que isto já ía em 10 páginas, pensei "Aqui há açorda"
Comecei então a ler tudo do principio, ufa, e tive a mesma opinião do PDF, ou lá como se chama, que a kitten.
Para mim a história estava muito mal contada.
O criador dava vacinas aos cães e tinha levado o cão ao vet a levar a 1ª dose, esta entre outras, esta era mesmo flagra.
Bem o resto revelou-se depois, e não vale a pena adiantar mais.
Não era o criador que me vendeu o cão que dáva vacinas mas sim um criador de labradores, e não falo mais nisso, quem quiz perceber, percebeu, quem não quiz, azarito.
PJFS
Membro Veterano

segunda jul 12, 2004 7:40 am

No sábado fui ao vet, a Teca já está boa, levou uma primeira dose de uma vacina e agora daqui a 1 mês vai lá levar a 2ª dose, estou mortinho que ela possa ir à rua para passear, o vet disse que até ter a 2ª dose é aconcelhável a não sair de casa :?
Como devem saber estáva a dar sopa de bébé à teca por causa dos intestinos (foi o vet que mandou) qd voltei do mesmo no sábado às 12h:30m dei-lhe sopa com royal canin, ela comeu a sopa e não tocou na ração :?, ao jantar já lhe dei só ração (foi o vet que disse), comeu mas não comeu tudo. No domingo já devorou toda a ração que se colocava no prato, até dáva gosto vê-la comer.
Agora anda naquela fase de morder as mãos :lol: , lá em casa anda toda gente arranhada lol. :D
A melhor compra que fiz foram uns ossos de pele de vaca, ela agarra-se aquilo, e fica ali um tempo infinito a roer o osso, não o larga por nada. É uma fofa.
Agora só espero vê-la crescer, bem e feliz.
Abraço
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda jul 12, 2004 7:52 am

E pronto, 2ª. feira, novas crónicas de como vir para aqui contar "histórias", estes patrões não há maneira de aprenderem a vedar o acesso aos foruns aos empregados. Ainda bem que estou de férias e tenho internet em casa.

Decida-se, a teca veio com a 1ª. vacina ou não?
Comia canja de arroz com frango ou sopa de bébé?

Ao menos dê-se ao trabalho de ler para trás todas as "histórias da carochinha" que já escreveu.

Fique bem
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
PJFS
Membro Veterano

segunda jul 12, 2004 8:11 am

kitten Escreveu: E pronto, 2ª. feira, novas crónicas de como vir para aqui contar "histórias", estes patrões não há maneira de aprenderem a vedar o acesso aos foruns aos empregados. Ainda bem que estou de férias e tenho internet em casa.

Decida-se, a teca veio com a 1ª. vacina ou não?
Comia canja de arroz com frango ou sopa de bébé?

Ao menos dê-se ao trabalho de ler para trás todas as "histórias da carochinha" que já escreveu.

Fique bem
kitten Escreveu: E por aqui me fico, escusa de dar resposta porque eu não volto a dirigir-me a si.
:lol:

Bem, ou eu me explico mal ou então vocês não percebem nada de nada :lol: (j/k)
eu vou explicar tudo muito direitinho para não haver mais duvidas:

- A Teca levou a 1ª vacina pq o criador a levou ao vet;
- A 2ª vacina fui eu que a levei ao vet;
A confusão foi que eu disse que ía lá um criador para dar a 2ª dose da vacina mas depois achei melhor (segui os vossos conselhos) levar ao vet e pronto fui e não me arrependo.
Antes de eu a levar ao vet comia arroz e frango cozido (ordens do vet a que o criador levou), depois como estáva ainda mal dos intestinos (não defecava), levei-a eu a um vet e ele receitou uns medicamentos e disse para dar só sopa de bébé. Sábado fui novamente ao vet e ele disse que ela já estáva bem, disse para dar sopa com ração uma vez ou duas e depois só ração, que é o que come agora (royal canin)

Se quer ler as histórias da carochinha, ao menos leia com atenção, para que eu não tenha de repetir tudo e quem sabe até fazer um desenho :lol:
Abraço
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

segunda jul 12, 2004 9:58 am

:o :o :o :o

Primeiro diz isto:
PJFS Escreveu: No sábado fui ao vet, a Teca já está boa, levou uma primeira dose de uma vacina e agora daqui a 1 mês vai lá levar a 2ª dose, estou mortinho que ela possa ir à rua para passear, o vet disse que até ter a 2ª dose é aconcelhável a não sair de casa
E a seguir isto:
PJFS Escreveu: Bem, ou eu me explico mal ou então vocês não percebem nada de nada :lol: (j/k)
eu vou explicar tudo muito direitinho para não haver mais duvidas:

- A Teca levou a 1ª vacina pq o criador a levou ao vet;
- A 2ª vacina fui eu que a levei ao vet;

A confusão foi que eu disse que ía lá um criador para dar a 2ª dose da vacina mas depois achei melhor (segui os vossos conselhos) levar ao vet e pronto fui e não me arrependo.
Mas afinal quem é que está confuso aqui????
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda jul 12, 2004 10:08 am

kitten Escreveu: Ainda bem que estou de férias e tenho internet em casa.

Fique bem
Coisa feia a inveja (minha) :D :D :D :D :D
PJFS
Membro Veterano

segunda jul 12, 2004 10:21 am

1ª vacina - vet a q o criador levou
2ª vacina - eu levei ao vet na quarta feira passada 1 mês depois +/-
3ª vacina - eu levei ao vet no sábado passado 1ª dose de outra vacina qq
4ª vacina - daqui a 1 mês 2ª dose da anterior

Eu não sei, mas parece-me que vocês estão a gozar ou então não percebem mesmo nada :lol:
Última edição por PJFS em segunda jul 12, 2004 1:34 pm, editado 2 vezes no total.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jul 12, 2004 12:14 pm

1ª vacina - vet a q o criador levou
2ª vacina - eu levei ao vet na quarta feira passada
3ª vacina - eu levei ao vet no sábado passado
4ª vacina - daqui a 1 mês
3ª e 4ª vacinas? oh pá! que vets horríveis onde eu vou. só deram 2 vacinas logo no início do programa de vacinação :o :D
Gelly
Membro
Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários

segunda jul 12, 2004 1:22 pm

Possa, gostava de saber quem é o Vet!

Eu tive que andar lá de 15 em 15 dias para os meus cães levarem o programa completo de vacinas e após a última esperar 1 mês para poder ir levar a da raiva .... :roll: . De certeza que foi só para eu desembolsar mais ums quantos euros!!!!!

Graças a Deus agora só em Novembro!!!!!!!!!!

Gelly
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda jul 12, 2004 1:31 pm

Gelly Escreveu: Possa, gostava de saber quem é o Vet!

Eu tive que andar lá de 15 em 15 dias para os meus cães levarem o programa completo de vacinas e após a última esperar 1 mês para poder ir levar a da raiva .... roll . De certeza que foi só para eu desembolsar mais ums quantos euros!!!!!

Graças a Deus agora só em Novembro!!!!!!!!!!

Gelly
:lol: :lol: :lol: :lol:

E que tal 2ª. e 3ª. dose com 3 dias de intervalo :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Gelly
Membro
Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários

segunda jul 12, 2004 1:38 pm

Então???? e qual o problema????? :roll: ;)

Quanto mais depressa for ... fica-se despachado e não se pensa mais no assunto!

Assim, provavelmente as defesas ficam mais fortes! Ou seja: Leva a 1ª dose o organismo habitua-se aos "virus" e a guerra não é grande .... se levar uma "porrada" delas de chofre anda a malta toda aos murros e pontapés ... Fica tudo muito mais forte e cheio de músculos ;) quando aparecer "alguém de fora" tá literalmente tramado que caem-lhe os Schwartnneger's e Van Damme's em cima e é uma carga de trabalhos! ;) :lol:

Gelly
Responder

Voltar para “Cães”