Obrigada
Isabel
Luna - ajuda urgente
Estou tão deprimida que quase nunca saio deste cestinho (a minha única memória de casa) e ando a comer muito mal. Chamo-me Luna, nasci em Setembro de 2002, e fui uma gatinha muito mimada até ao passado dia 21 de Junho, em que a minha dona resolveu abandonar-me na varanda da Carolina, junto com o meu cestinho, a minha manta e a minha bolinha (aos quais me agarro com unhas e dentes) e também com o meu boletim de vacinas (que estão em dia) e uma carta de 2 páginas em que explicava porque é que não podia mais ficar comigo (parece que foi para o estrangeiro, mas por mais que tenha explicado eu não percebi porque é que se foi embora e me deixou e não me conformo, pronto!).
Para agravar as coisas, a casa da Carolina está lotada e eu estou rodeada de bébés irritantes e barulhentos e de mães bufentas, que não me deixam recuperar do choque em paz e que obrigam a Carolina a manter-me fechada numa jaula o dia inteiro. Preciso urgentemente de uma nova casa, com donos que me amem e que me façam recuperar a confiança nos humanos, ou de alguém que tenha um espacinho para me recolher temporariamente, longe de outros gatos, até eu sair da depressão em que me encontro. Se alguém puder ajudar, ligue à Carolina (214577549). Obrigada. Luna, a gatinha triste"