Manchete do Correio da manhã-ATAQUE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jul 11, 2004 9:31 pm

leoa_nova_ Escreveu: Quantos de nós ñ o faziam?? Mas se tivesse a placa de cuidado cão, pelo menos eu ñ saltava o muro de certeza!!!
É ai que quero chegar, a placa a avisar podia ter evitado isto!!
Livra, esta é gira.

Então se não existirem placas a avisar, pode-se saltar á vontade, aliás os muros surgiram simpelsmente para os miúdos fazerem ginástica.

Esta diz ter 18 anos mas deve ter feito transplante de cerebro de um babuíno.

Ou se calhar é um experiência com o cérebro do Snoopy :D
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jul 11, 2004 9:39 pm

mas será que os cães são mudos? não deram sinal quando alguém se aproximou? estes dois fazem um alarido dos diabos quando alguém entra no prédio e aqui em casa. neste caso, conhecem as pessoas quase há 1 ano. em casos normais, com tanta ladradela, ninguém se aproxima. mais. já vi alguns correrem rua abaixo
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

domingo jul 11, 2004 9:42 pm

Ñ vou baixar ao seu nível.
Os miúdos fazem muita parvoice, e uma delas é saltar muros para ir buscar bolas que vão lá parar por acidente, eu fiz muito disso, e ainda vejo fazer, crianças são crianças, ñ podem ser presas em casa, já viram se fosse um miúdo para ir buscar uma bola que fosse a esse quintal?
Se tivesse a placa ninguém lá punha os pés, assim era um cão de guarda sem trazer problemas!
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 11, 2004 9:46 pm

leoa_nova_ Escreveu: Ñ vou baixar ao seu nível.
Os miúdos fazem muita parvoice, e uma delas é saltar muros para ir buscar bolas que vão lá parar por acidente,
E os responsáveis são os pais, não os donos das casas. :)

Esta cultura da inimputabilidade é do caraças, nunca é culpa de ninguém, só de quem está quieto em sua casa.

Já agora, se um vidro se parte com uma bola, a culpa é dos donos da casa que não colocam avisos a dizer que os vidros não são inquebráveis.

Ou se a bola mata um ganso o cair na casa como aconteceu em casa dos meus pais há uns 15 anos, foi porque a placa de "gansos em casa" não estava posta.
leoa_nova_
Membro Veterano

domingo jul 11, 2004 9:51 pm

Estamos a falar de uma criança que foi atacada, ou de mais que poderiam ser, ñ misture alhos com bogalhos!!
Por isso é que se vende placas que dizem cuidado com o cão!! É para quem tem cão que pode morder, para ninguém lá entrar, percebeu??
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 11, 2004 9:56 pm

leoa_nova_ Escreveu: Estamos a falar de uma criança que foi atacada, ou de mais que poderiam ser, ñ misture alhos com bogalhos!!
Uma criança atacada após a Mãe dela invadir uma casa com a criança.

Você é mesmo burrinha, coitada.
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

domingo jul 11, 2004 9:57 pm

Errado, vendem-se placas a dizer cuidado com o cão para as pessoas assumirem implicitamente que têm animais potencialmente perigosos e, logo sujeitrem-se a uma legislação injusta e pouco séria.
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
leoa_nova_
Membro Veterano

domingo jul 11, 2004 9:59 pm

casadiscaes Escreveu: Errado, vendem-se placas a dizer cuidado com o cão para as pessoas assumirem implicitamente que têm animais potencialmente perigosos e, logo sujeitrem-se a uma legislação injusta e pouco séria.
Conheço pessoas com a placa aue têm caniches e até pinchers danados para morder!!
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

domingo jul 11, 2004 9:59 pm

VascoV Escreveu:
leoa_nova_ Escreveu: Estamos a falar de uma criança que foi atacada, ou de mais que poderiam ser, ñ misture alhos com bogalhos!!
Uma criança atacada após a Mãe dela invadir uma casa com a criança.

Você é mesmo burrinha, coitada.
Correcção, uma criança mordida após a mãe dela invadir uma casa....
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 11, 2004 10:04 pm

Tem razão Gonçalo.

Ms veja, são pessoas com a mentalidade desta Leoa Nova que fazem o grosso do "tuga típico". Não sabem ler textos e a partír daí tiram conclusões. Começo a ve que se um gajo me invade a casa para ssaltar ou agredir não posso descarregar-lhe a minha Fabarm, pois ele tem o dieto de invadir a minha propriedade.
leoa_nova_
Membro Veterano

domingo jul 11, 2004 10:07 pm

E o senhor ainda ñ percebeu onde eu quis chegar, irra!!
E se fosse apenas um miúdo, sem a mãe a entrar lá por brincadeira? Ñ era melhor se estivesse lá uma placa, assim em vês de ter no quintal até ao portão um rasto de corpos de ladrões mortos, ñ tinha problema nenhum!!
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo jul 11, 2004 10:12 pm

leoa_nova_ Escreveu:
Os miúdos fazem muita parvoice, e uma delas é saltar muros para ir buscar bolas que vão lá parar por acidente, eu fiz muito disso, e ainda vejo fazer, crianças são crianças, ñ podem ser presas em casa, já viram se fosse um miúdo para ir buscar uma bola que fosse a esse quintal?
Oh minha cara, isto é simples. O que é meu, é meu. Quem o quiser invadir, que o faço por sua conta ou risco. Invasão é invasão e os meus canitos não o admitem - por alguma razão gasto X de ração por mês ... Pouco me interessa, e de certeza que para os cães tb pouco importa, se vêm buscar a mobilia ou a bola .... A bola veio para dentro do que é meu ? Facil, batem à porta e pedem-na. Tão simples quanto isso.
E não devo, satisfações a ninguem sobre o que tenho ou deixo de ter dentro do que é meu ...

Não se pode prende-los dentro de casa? Então deixe os seus filhos andarem a correr pela estrada e depois culpe o condutor quando um deles for atropelado :?

Lembro-me de uma triste cena em Mirandela, onde um fila de são miguel estava a dormir ao lado dos donos, enquanto estes assistiam ao decorrer de um evento (curioso, que esse mm canito ganhou a raça nesse mm evento), quando aparece um bando de crianças com os seus 14 / 15 anos, aos pulos e berros, e a se agarrem a tudo que era cão. Ora bem, uma delas teve a infeliz ideia de se agarrar ao cão que estava a dormir ... que, ao ser incomodado daquela forma por um estranho, mordeu-lhe no braço (pudera, até se fosse eu ...). O puto tão depressa se levantou como se foi embora, de tal forma que os donos do cão nem se aperceberam ao certo o que se tinha passado.
No entanto, e como estamos num triste mundo, onde a mesquinhez e a ansia de ganhar uns trocados é o que mais conta, passado cerca de 60minutos, aparece o puto, juntamente com a mãe e acompanhada com dois agentes da PSP, apresentando queixa contra o dono do cão ... Belo mundo, né?

Mais, hoje e ontem da expo de Lisboa, cruzei-me com imensos pitts (bom ... alguns de pitts só tinham mm o nome) e nenhum deles teve qualquer atitude agressive para as pessoas e para os cães (pelo menos, que eu tenha visto...)
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
leoa_nova_
Membro Veterano

domingo jul 11, 2004 10:15 pm

Eu ñ estou a falar da agressividade dos cães, porque sei o que é um pittbull, mas deveria ter a placa, é a minha opinião, pode ñ ser a vossa mas é a minha!
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 11, 2004 10:15 pm

leoa_nova_ Escreveu: E o senhor ainda ñ percebeu onde eu quis chegar, irra!!
E se fosse apenas um miúdo, sem a mãe a entrar lá por brincadeira?
É invasão na mesma. E se um muro não impede, uma placa fa-lo-à ?

Ora essa.
MilkaLuna
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:18 am

domingo jul 11, 2004 10:25 pm

Eu realmente acho isto tudo engraçadissimo.. porque qd vi a noticia dada na sic.. entrevistaram a avó da menina e o filho da dona da pitbull e segundo a noticia q vi a cadela tinha 10 meses e a crianca entrou com a avó.. e segundo a imagem q mostrou na sic era um patio fechado e era um portao genero garagem e se havia jardim era ja mm dentro da casa e n a volta como deu a parecer nessa noticia do CM ... mas la esta isto e tudo uma questao de marginalizar ainda mais os pitbull..

O q a cadela fez foi mais q natural, se e cao de guarda e para guardar e n so pa fingir...

Os meus sogros tem um pitbull de 3 anos e a +/- 2 anos a minha cunhada entrou no quintal a noite sem acender a luz nem o chamar para avisar q era ela.. e ele so parou ja em cima dela qd se apercebeu q era a dona.. se fosse alguem q n conhecesse n se ficava por apenas a por ao chao..
e apenas estava a fazer o papel dele.. de guardiao da familia..
Pintao mundos e fundos a cerca das raças potencialmente perigosas.. perigosas e mta gente q anda para ai....se fosse um rafeiro n punham essa noticia em lado nenhum..

Milkaluna
Responder

Voltar para “Cães”