O que é que tem?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

domingo jul 11, 2004 9:17 pm

pifo Escreveu: Cultiva-te!
E além disso, 6 anos é o curso de Medicina Veterinária. Lá que contes 12 de instrução primária, que decerto é onde andas é problema teu. Ou então, as tuas capacidades intlectuais são tão diminutas que já te vês a te arrastar pelos corredores universitários por 18 anos... Enfim, são perspectivas de vida...
Sim eu conto todos os anos, todinhos!!!
E o Português é uma língua difícil e traiçoeira, nunca ouviu?
E também ñ sabe que aqueles (portugueses) que estudam e têm aulas de inglês falam e escrevem muito melhor que a maioria dos Ingleses e Americanos!!
E eu escrevo de acordo com o que aprendi!!
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

domingo jul 11, 2004 9:29 pm

leoa_nova_ Escreveu:
pifo Escreveu: Cultiva-te!
E além disso, 6 anos é o curso de Medicina Veterinária. Lá que contes 12 de instrução primária, que decerto é onde andas é problema teu. Ou então, as tuas capacidades intlectuais são tão diminutas que já te vês a te arrastar pelos corredores universitários por 18 anos... Enfim, são perspectivas de vida...
Sim eu conto todos os anos, todinhos!!!
E o Português é uma língua difícil e traiçoeira, nunca ouviu?
E também ñ sabe que aqueles (portugueses) que estudam e têm aulas de inglês falam e escrevem muito melhor que a maioria dos Ingleses e Americanos!!
E eu escrevo de acordo com o que aprendi!!
Então só posso concluir que aprendeu pouco!... O chinês também é difícil e no entanto há 1200 milhões de pessoas a entenderem-se nessa língua.
E nunca se esqueça que 'O pior cego é o que não quer ver' e a minha amiga é totalmente tapada, aliás como é possível verificar pelas enormidades que escreve neste fórum!

Cumprimentos
Cumps ;)
leoa_nova_
Membro Veterano

domingo jul 11, 2004 9:34 pm

pifo Escreveu: Então só posso concluir que aprendeu pouco!... E nunca se esqueça que 'O pior cego é o que não quer ver' e a minha amiga é totalmente tapada, aliás como é possível verificar pelas enormidades que escreve neste fórum!
O senhor ñ me conhece para saber o que aprendi ou deixo de aprender!! Ñ deve servir para tirar conclusões é muito precipitado!!
E vamos lá a ver, amigos como o senhor só à distância!! E já agora ñ me trate por tu se faz o favor!!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jul 11, 2004 9:42 pm

leoa_nova_ Escreveu:

" Exactamente" como o senhor diz, quem ñ aprende na escola ñ vai aprender aqui!!!
Não vai mas devia. Se não aprendem é porque não têm humildade de reconhecer os erros.

Tal como a menina já aqui disse que cada qual escreve como quer e ninguém tem nada a ver com isso. O que é errado. Um farmacêutico vai ler uma receita de um veterinário e tem de descobrir que o x na verdade é um c ? absurdo.

Como costumam dizer, o maior ignorante é aquele que não sabe aprender.

E para si só digo uma coisa,se você com 18 anos, tem a mania que sabe tudo e debita enormidades com um tremendo à vontade, agradeço que a sua burrice não lhe dê para conseguir médias, pois sendo tão casmurra e ignorante como é, o gajo que abrisse um crematório ao lado da sua clinica fazia uma pipa de massa.

No inicio ainda me ria consigo mas agora vejo que foi um erro, porque as crianças e alguns adultos sem conhecimentos vão no que você diz.

Case-se lá com o tal pasteleiro de que fala no forum da arca ( já nem me lembrava, o Pifo é ue me recordou e vá fazer pastéis de nata. Não venha aqui fazer de conta que sabe alguma coisa.

Não lhe digo que aprenda, porque você é cabeça dura.
leoa_nova_
Membro Veterano

domingo jul 11, 2004 9:45 pm

Você ñ me conhece para dizer isso, e as minhas médias dão para seguir o que quero (pelo menos por enquanto ñ vou já deitar foguetes)!!
Se quer levantar poeira faça-o em PM que eu já ñ falo mais acerca disto, apenas responderei ao tópico!!
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 11, 2004 9:49 pm

leoa_nova_ Escreveu: Você ñ me conhece para dizer isso, e as minhas médias dão para seguir o que quero (pelo menos por enquanto ñ vou já deitar foguetes)!!
Se quer levantar poeira faça-o em PM que eu já ñ falo mais acerca disto, apenas responderei ao tópico!!
Tendo em vista o que escreve e como escreve ( problemas de descodificação do discurso, erros ortográficos gravissimos, cultura geral increditavelmente baixa e imaturidade elevada e peocupanet para a idade)...só se pagou a alguém....ou se pensar que a média para med-vet é 10.... :o

Ou ainda, se estiver no ensino primário.... Eu aos 18 anos estava na faculdade... e você ?
pifo
Membro Veterano

domingo jul 11, 2004 9:51 pm

leoa_nova_ Escreveu:

O senhor ñ me conhece para saber o que aprendi ou deixo de aprender!! Ñ deve servir para tirar conclusões é muito precipitado!!
E vamos lá a ver, amigos como o senhor só à distância!! E já agora ñ me trate por tu se faz o favor!!
Exma. Sra. leoa_nova_

Peço-lhe o mais humilde perdão por a ter ofendido. Como deve imaginar não foi essa a minha intenção.
Na realidade, o acaso do destino ainda não fez que nossos caminhos se cruzassem, o que lamento, pois seria decerto um prazer conhecê-la pessoalmente. É sempre agradável encontrar pessoas lúcidas como V. Exa. neste mundo em que a insanidade é a regra.
Posso, no entanto, continuar a viver com esta amargura na certeza que os caminhos ínvios da vida não deixarão que eu morra sem contemplar sua face.
Ao contrário de S. Exa., não a quero à distância. É sempre positivo ter ao nosso lado o retrato daquilo que não pretendemos ser, dá-nos a possibilidade de nos tornarmos melhores pessoas. Desde que entrei neste fórum e nossas palavras se cruzaram pela primeira vez que sou, decerto, muito melhor do que alguma vez fui.
Tem toda a razão em dizer que tirar conclusões por vezes é precipitado, mas foi o que S. Senhoria fez ao dizer que me queria à distância. Quem sabe se não sou alguém que V. Exa. conhece e até tem certo apreço? Ou será que vem para aqui exactamente por não ter apreço por ninguém nem ser apreciada? Assim se explicará o enorme amor que nutre pelos animais!...

Concluirei esta breve missiva com a garantia que não voltarei a tratar V. Exa. por 'tu'. Quem sabe se não virei a tratá-la por Sra. aluna se chegar a cursar Medicina Veterinária?

Atenciosamente, despeço-me com consideração.
Cumps ;)
leoa_nova_
Membro Veterano

domingo jul 11, 2004 9:54 pm

Tenho 17 e estou no 12º, acho que está certo! E as médias para medicina este ano são de 16,9!!
O senhor tem uma tendência enorme para baixar de nível, e se é assim que o senhor me vê, então ñ me conhece!!!
leoa_nova_
Membro Veterano

domingo jul 11, 2004 9:57 pm

pifo Escreveu: Exma. Sra. leoa_nova_

Peço-lhe o mais humilde perdão por a ter ofendido. Como deve imaginar não foi essa a minha intenção.
Na realidade, o acaso do destino ainda não fez que nossos caminhos se cruzassem, o que lamento, pois seria decerto um prazer conhecê-la pessoalmente. É sempre agradável encontrar pessoas lúcidas como V. Exa. neste mundo em que a insanidade é a regra.
Posso, no entanto, continuar a viver com esta amargura na certeza que os caminhos ínvios da vida não deixarão que eu morra sem contemplar sua face.
Ao contrário de S. Exa., não a quero à distância. É sempre positivo ter ao nosso lado o retrato daquilo que não pretendemos ser, dá-nos a possibilidade de nos tornarmos melhores pessoas. Desde que entrei neste fórum e nossas palavras se cruzaram pela primeira vez que sou, decerto, muito melhor do que alguma vez fui.
Tem toda a razão em dizer que tirar conclusões por vezes é precipitado, mas foi o que S. Senhoria fez ao dizer que me queria à distância. Quem sabe se não sou alguém que V. Exa. conhece e até tem certo apreço? Ou será que vem para aqui exactamente por não ter apreço por ninguém nem ser apreciada? Assim se explicará o enorme amor que nutre pelos animais!...

Concluirei esta breve missiva com a garantia que não voltarei a tratar V. Exa. por 'tu'. Quem sabe se não virei a tratá-la por Sra. aluna se chegar a cursar Medicina Veterinária?

Atenciosamente, despeço-me com consideração.
:lol: :lol:
pifo
Membro Veterano

domingo jul 11, 2004 9:59 pm

leoa_nova_ Escreveu: Tenho 17 e estou no 12º, acho que está certo! E as médias para medicina este ano são de 16,9!!
O senhor tem uma tendência enorme para baixar de nível, e se é assim que o senhor me vê, então ñ me conhece!!!
EU JURO QUE NÃO IA DIZER MAIS NADA, mas como é possível que saiba qual vai ser a média para este ano?????

Já dizia um grande Português: 'Fia-te na Virgem e não corras...'!!!
Cumps ;)
leoa_nova_
Membro Veterano

domingo jul 11, 2004 10:00 pm

pifo Escreveu:
leoa_nova_ Escreveu: Tenho 17 e estou no 12º, acho que está certo! E as médias para medicina este ano são de 16,9!!
EU JURO QUE NÃO IA DIZER MAIS NADA, mas como é possível que saiba qual vai ser a média para este ano?????

Já dizia um grande Português: 'Fia-te na Virgem e não corras...'!!!
As médias estão para descer ainda mais um pouco veja bem!!
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 11, 2004 10:01 pm

Tem piada que no meu tempo só se sabia as médias do ano, depois do pessoal entrar...
leoa_nova_
Membro Veterano

domingo jul 11, 2004 10:03 pm

VascoV Escreveu: Tem piada que no meu tempo só se sabia as médias do ano, depois do pessoal entrar...
Diz bem, no seu tempo...
pifo
Membro Veterano

domingo jul 11, 2004 10:06 pm

No meu tempo também... mas estes tempos modernos de fusão entre Clínicas Veterinárias e estabelecimentos de restauração estão sempre a trazer novidades...

Acabei agora de receber um mail das universidades públicas que têm Veterinária a dizer que a média vai ser 9.5. :lol: :lol: :lol:

Pode ser que Sua Alteza Real leoa_nova_ tenha sorte e a média baixe mais um bocadinho...
Cumps ;)
leoa_nova_
Membro Veterano

domingo jul 11, 2004 10:10 pm

:lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”