Olá a todos.
Venho aqui informar que gostava de arranjar um novo lar para o pintinhas ( gato preto e branco ) já adulto que estou a alimentar há cerca de 1 semana, mas que me disseram que foi abandonado numa bouça perto de minha casa há 1 ano dentro de 1 saco plástico.
Como a minha gata é meia brava não posso ficar com ele, mas gostava de lhe arranjar 1 dono porque o gato é extremamente meigo, vai dar uma optima companhia porque pede miminhos e enrosca-se nas pessoas e deita-se para que lhe façam festas.
Amigos se souberem de alguém aqui no Porto ( o gato está na Maia ) que queiram o pintinhas para companhia, digam.
Beijinhos para todos
ajuda para novo dono
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm
Olá Guismo 
É mais fácil de tiveres um foto do pintinhas, pões muitos anuncios com a foto dele aí pela maia, nos veterinarios, etc, e nos sites de adopção, se ele é assim meiguinho terá sorte de certeza
Vai dando notícias!

É mais fácil de tiveres um foto do pintinhas, pões muitos anuncios com a foto dele aí pela maia, nos veterinarios, etc, e nos sites de adopção, se ele é assim meiguinho terá sorte de certeza
Vai dando notícias!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Guismo.
Então a foto...? É que na verdade, uma simples foto pode só por si "falar" muito...
Leo
Então a foto...? É que na verdade, uma simples foto pode só por si "falar" muito...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Guismo, olha que se pudesses não era má ideia ficares com ela. Digo isto porque também tinha já a Links adulta quando veio a Iscas pequenina e elas sempre se deram muito mal, era só bufadelas, onde estava um não podia estar a outra, mas aos poucos e depois de muito tentar agora toleram-se muito bem e vejo que gostam de estar mais acompanhadas, pois sentem-se menos dependentes de mim
.
Por isso se puderes, não descartes esta ideia

Por isso se puderes, não descartes esta ideia

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
Posso-te dizer que a minha gata tb é muito mazinha. não deixa nenhum gato aproximar-se dela sem levar duas pataditas de aviso, ainda assim acho-a muito mais calma desde que levei o bethoven para casa. não dormem juntos mas toleram-se, e sempre fazem companhia um ao outro nas horas em que não estou em casa. não seria mesmo melhor opção ficares com ele? 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Já conheci gente que tinha gatas, e levaram um gatinho novo, então ela ao princípio só dá-va patadas e assanhava-se toda, mas com o tempo foram-se despertando instintos maternais e protectores, agora cada vez que ouve o gato assustado corre e vai morder a quem pensa que lhe está a fazer mal, realmente foi um espetáculo saber isto!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá.GUISMO Escreveu: Sinceramente não sei a minha gata é tão mimada que até tenho medo
Mas continuo a tentar e talvez se não aparecer um dono decente pondere essa hipótese.
O gato da minha filha é muitíssimo mimado desde que lá está ( há anos ) e no entanto aceitou muito bem o Pewee.
Fez-lhe muito bem a companhia...

Mesmo que não se tolerem inicialmente, depois o que fazem é ignorarem-se e com o tempo lá se habituam à companhia um do outro

Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>