como fazer meu bull andar na rua?
Moderador: MariaJose
-
- Membro
- Registado: quinta dez 26, 2002 2:35 pm
- Contacto:
Olá,
Ele travar varias vezes pode ser varios motivos .
Um deles é que ele se encontra muito isolado e quando sai normalmente pocas vezes eles tem sempre muitas novidades e ele fica interessado, outra é onde passeia com ele terem passado muitos cães, e com cheiros diferentes e ele novamente fica interessado .
Tem de se explicar melhor para podermos ajudar.
Ele travar varias vezes pode ser varios motivos .
Um deles é que ele se encontra muito isolado e quando sai normalmente pocas vezes eles tem sempre muitas novidades e ele fica interessado, outra é onde passeia com ele terem passado muitos cães, e com cheiros diferentes e ele novamente fica interessado .
Tem de se explicar melhor para podermos ajudar.
olha adoro bull terrier mas na minha zona esta eskaco dessa raça... conheçes como arranjar um barratinho é pk nao gosto de dar mt dinheiro por umanimal pk depois nao tenho dinheiro para o comforto dele , entendes???
olha se souberes de alguma sena diz , sff...
agora vamos a tuas pregunta
esse cao tem um serto problema de ardar na rua , se ele andar sem trela anda melhor pk nao se sente prezo gosta de estar com mts gente k goste dele , gosta de k lhe dem atençao , EX: fala mt com o cao , e nao te vao xamar maluco... :p boa SORTE e diz kalker coisinha SFF...
OBRIGADO
agora vamos a tuas pregunta

esse cao tem um serto problema de ardar na rua , se ele andar sem trela anda melhor pk nao se sente prezo gosta de estar com mts gente k goste dele , gosta de k lhe dem atençao , EX: fala mt com o cao , e nao te vao xamar maluco... :p boa SORTE e diz kalker coisinha SFF...
OBRIGADO
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Pode escrever em português sem abreviaturas ?
Desculpe lá mas é que não se percebe nada...o que prejudica a sua leitura e feedback às suas questões. Não se amofine mas coloquei em bold os seus erros, só percebi que sugere deixar o cão sem trela...o que é contra a lei...
Fique bem..
Desculpe lá mas é que não se percebe nada...o que prejudica a sua leitura e feedback às suas questões. Não se amofine mas coloquei em bold os seus erros, só percebi que sugere deixar o cão sem trela...o que é contra a lei...
Fique bem..
eghf Escreveu: olha adoro bull terrier mas na minha zona esta eskaco dessa raça... conheçes como arranjar um barratinho é pk nao gosto de dar mt dinheiro por umanimal pk depois nao tenho dinheiro para o comforto dele , entendes???
agora vamos a tuas pregunta D
esse cao tem um serto problema de ardar na rua , se ele andar sem trela anda melhor pk nao se sente prezo gosta de estar com mts gente k goste dele , gosta de k lhe dem atençao , EX fala mt com o cao , e nao te vao xamar maluco... p boa SORTE e diz kalker coisinha SFF...
OBRIGADO
olá primeiro screvo como eu kisser
segunda andas-me a decriminar e nao deves o fazer
treseiro se tens medo do k o teu cao fasa na rua ou tens medo dele isso é contigo...
a meu ver os caes de donos como deve se ser deixao o cao ser livre , etc..
mas sou só openeos por isso nao tens de desfazer o k os outros dizem , só tens de ler e fazeres se axas certo...
obrigado na mesma
olha conheço pessoal k faz senas muito fatelas com os caes e mesmo assim eu axo k um cao k tenha um 1 aou ++ já pode andar na rua sem nada aprendelo desque o cao e o dono se respeitem entre si
isso é a minha openeao e o k vou fazer sempre...
xau xau e nao axo k devas de andar a fazer o k fazes
fica bem e diverte-te
segunda andas-me a decriminar e nao deves o fazer
treseiro se tens medo do k o teu cao fasa na rua ou tens medo dele isso é contigo...
a meu ver os caes de donos como deve se ser deixao o cao ser livre , etc..
mas sou só openeos por isso nao tens de desfazer o k os outros dizem , só tens de ler e fazeres se axas certo...
obrigado na mesma

olha conheço pessoal k faz senas muito fatelas com os caes e mesmo assim eu axo k um cao k tenha um 1 aou ++ já pode andar na rua sem nada aprendelo desque o cao e o dono se respeitem entre si
xau xau e nao axo k devas de andar a fazer o k fazes
fica bem e diverte-te
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Depois de tentar perceber isto com tanto erro (eghf Escreveu: olha conheço pessoal k faz senas muito fatelas com os caes e mesmo assim eu axo k um cao k tenha um 1 aou ++ já pode andar na rua sem nada aprendelo desque o cao e o dono se respeitem entre si

Não é bem assim como tu dizes.
O cão é bonzinho e agora podemos andar com ele solto na rua, sabe-se lá o que vai na cabeça de um cão, e se quiser atacar uma pessoa ou outro cão que vá a passar ao lado (e se esse estiver preso, concerteza estará) tu vais pagar os prejuizos? Não me parece! Queres dar pouco dinheiro por um cão para depois o manteres confortavel...Também não é assim. O que poupas por um cão não te chega nem para 3 anos de vida. Depois o que fazes!? Abandonas...?? Se está na lei que é obrigatório os cães usarem Trela na via publica, só tens é de fazer isso e pronto!!
Mas tenho a certeza que nunca irás ter o cão que queres. Agindo assim sem responsabilidade nenhuma. Se fôr um criador de treta (aqueles de vão de escada) até te podem vender o cão bem barato, mas não tens garantias nenhumas em relação á saude dele no futuro, e aí poderá sair bem caro...
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Registado: domingo ago 14, 2005 11:38 am
Olá a todos!
Uff!Ainda bem que existe um sítio onde podemos falar sobre bull terrier!
A minha Nara, sempre que vai á rua transforma-se completamente! Em casa é um espéctaculo, faz tudo o que queremos, dá-nos e recebe muitos miminhos, é uma calmaria nunca vista! Mas quando vai á rua... a coisa muda de figura! Fica muito ansiosa, completamente descontrolada! Não pode ver ninguém, nenhum cão ou até mesmo um objecto que não pára ladrar e andar ás voltas!Por isso, levo-a a uma hora em que quase não está ninguém na rua, para evitar problemas! Ela desde pequena que sempre usou estranguladora, para a domesticarmos, mas não haverá outra alternativa? ás vezes parece-me insuficiente!
Uff!Ainda bem que existe um sítio onde podemos falar sobre bull terrier!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Boa noite,punk_princess Escreveu: Olá a todos!
Uff!Ainda bem que existe um sítio onde podemos falar sobre bull terrier! D A minha Nara, sempre que vai á rua transforma-se completamente! Em casa é um espéctaculo, faz tudo o que queremos, dá-nos e recebe muitos miminhos, é uma calmaria nunca vista! Mas quando vai á rua... a coisa muda de figura! Fica muito ansiosa, completamente descontrolada! Não pode ver ninguém, nenhum cão ou até mesmo um objecto que não pára ladrar e andar ás voltas!Por isso, levo-a a uma hora em que quase não está ninguém na rua, para evitar problemas! Ela desde pequena que sempre usou estranguladora, para a domesticarmos, mas não haverá outra alternativa? ás vezes parece-me insuficiente!
A descrição que faz é um pouco genérica e dá a sensação de uma incorrecta sociabilização com outros ambientes que não o da casa. Que idade tem a sua cadela?
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>