Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

terça jul 13, 2004 1:06 pm

Humm, esperem, tambem não é assim, é normal que os criadores aqui no fórum registados se sintam importunados com certas coisas, afinal que diabo, se eles são honestos e depois vêm certos cromos dar mau nome a criadores, é normal.

Eu tambem ficaria aborrecido se estivesse no caso deles, isto é das tais coisas, quando se generaliza nem que seja só um pouco, acaba sempre mal.

Agora que era bom ver os tais criadores da tanga, aldrabões ou lá o que seja serem ponidos, lá isso era, é que assim os bons criadores ficavam a ganhar e o poteencial cliente tambem, na medida em que a qualidade dos canitos aumentava e a confiança nos criadores tambem.

Pena, que a fiscalização que existe em portugal, seja em que área for seja diminuta ou mesmo enexistente. :(

:)
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

terça jul 13, 2004 1:09 pm

Os Criadores sérios não poem anucios em tudo quanto é lado e com nomes diferentes a tentar vender tudo a mais alguma coisa.
Um bom criador sabe aquilo que vende e não tem medo de dar a cara, não precisa de andar para ai camuflado debaixo de tantos nomes. E tb acho que bons criadores não criam 4 ou 5 ou mais raças.
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

terça jul 13, 2004 1:14 pm

Tomi Escreveu: A mim cheira-me que este PASTORDAGALA ou seja lá o que for não se sabe tem tantos nomes como a SEAlord descobrui, quer fazer boa figura, para mostrar que é serio e assim consiguir aumentar o seu negócio.
Voce se fosse cão não era nada mau para a caça não senhor... ;)

Digo eu...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Tomi
Membro Veterano

terça jul 13, 2004 1:18 pm

Veja lá Fang não sou cão mas sou capaz de dar uma valente ferrade-la. ;)
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

terça jul 13, 2004 1:23 pm

Tomi Escreveu: Veja lá Fang não sou cão mas sou capaz de dar uma valente ferrade-la. ;)
Só quiz dizer que tem o olfacto apurado, não os dentes. :lol:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Tomi
Membro Veterano

terça jul 13, 2004 1:29 pm

Coincidência ou não ainda hoje pensei: ora aquele forista o Fang nunca mais apareceu, secalhar mudou de nick. Olhe e cá esta o sr. com o mesmo nick.
Tenho o faro apurado porque o meu canito me deu umas dicas.
;)
Moca32
Membro Veterano

terça jul 13, 2004 1:52 pm

[quote=Tomi]
Os Criadores sérios não poem anucios em tudo quanto é lado e com nomes diferentes a tentar vender tudo a mais alguma coisa.
Um bom criador sabe aquilo que vende e não tem medo de dar a cara, não precisa de andar para ai camuflado debaixo de tantos nomes. E tb acho que bons criadores não criam 4 ou 5 ou mais raças.
[/quote]

Certo Tomi, eu não estou a discordar disso, até porque nós estamos no mesmo alinhamento de pensamento.

Repare que o meu post anterior foi colocado com seriedade e nunca com sarcasmo, longe de mim tal coisa, até porque se não podemos confiar aqui no ppl do fórum, então em quem o podemos fazer... :roll:

Eu por acaso gostava e muito que se viesse a verificar um maior aumento da fiscalização e de que as cunhas não servissem para safar certos chulos do sistema, que criam cães como ratos tudo para fazer dinheiro. Como exemplo aqui perto do meu local de trabalho tem um Bairro social, aquilo é ver os manfios a passear os seus pitt, Rott e outros, todos eles super agressivos, quando passam por uma pessoa até parece que a querem comer, e são estes gajos que fazem criação, tadinhos dos animais, que são agredidos para se tornarem autenticos monstrinhos, tudo porque a cabeça vazia dos donos não dá para mais e...

Desculpem o testamento mas... :(

:)
SFILIPES
Membro
Registado: segunda mai 24, 2004 3:07 pm

terça jul 13, 2004 1:57 pm

é incrivel discutem tudo a excepção daquilo que vos foi pedido,
estão preocupados com o PASTORDAGALA fez ou faz uma coisa é certa ele tem é muita razão se se alguem tiver que dizer mal do canil dele diga agora visto nunca ouvi ninguem a falar mal(nem o conheço :D :D há há)

O SENHOR TOMI DEVE SER IGUAL A SUA PROPRIA FOTO

senhor PASTOR neste mundo há de tudo pessoas serias, outras menos sérias, dificilmente alguem consegue fazer queixa de outras pessoas que maltratam animais, fazem mais depressa queixa de si que supostamente tenta fazer as coisa bem só com inveja do que ao contrario

passar bem
Moca32
Membro Veterano

terça jul 13, 2004 2:13 pm

Hehe :lol: , tem razão, eu da minha parte confesso que me afastei do tópico inicial, por vezes é dificil... :D

É impressionante o que os canitos conseguem por nós e o enorme gozo que nós dá discutir aqui as mais variádas coisas relacionadas com eles. 8) :)
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

terça jul 13, 2004 2:55 pm

Estou a defender-me porque quero, não devo nada a nenhum de voces que me criticou,
todos os nomes que coloquei nos anuncios pertenciam a mim e aos meus
foram os nomes que eu escolhi para o afixo visto não saber que não podia utilizar nomes de pessoas para tal efeito.
mas nunca enganei ninguem nem o pretendo fazer
todos os caes que vendi e dei tem registo
[b]nao sou como certas pessoas que vem para este forum com nomes falsos.
é por isso que grandes criadores e pessoas do mundo canino desistem deste e outros foruns como o Daktari que os seus conhecimentos ajudaram muita gente [/b]
deixem-se de palermices e preocupem-se com os animais
só sabem falar mal porque ao que eu assisti aqui não foi criticar foi falar mal, poucos se preocuparam com os animais, o muito obrigado aqueles que se preocupam.
não estou a falar só por mim mas por todas as outras sujestoes e ideias que começão logo a falar mal de uns e de outros

:o :o :o :o :o :o :o :o
Moca32
Membro Veterano

terça jul 13, 2004 3:06 pm

Bem, este topico já ganhou contornos pouco positivos. :roll:

Seja como for eu faço questão de frisar que da minha parte não critiquei o Sr. Pastorda Gala, até porque não o conheço e muito menos aos seus negocios no mundo da Canicultura, eu apenas mencionei alguns maus exemplos que conheço.

Eu até sou dos que aderi ao fórum porque adoro canitos e constatei que aqui existem vários criadores com uma participação regular, o que de imediato me agradou, pela partilha de conhecimentos e tudo mais.

Bem, espero que as coisas se componham e que as divergências tenham um fim positivo, com o entendimento de todos. :)
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

terça jul 13, 2004 3:24 pm

Eu referia-me aos Senhores e Senhoras
Tomi
[b]Sealords - como critica os outros se diz vender cães com defeitos ou já não se lembra de ter dito isto - Já vendi cães com defeitos. Mais, já me pediram expressamente cães com defeitos (para poupar uns tostes na aquisição, claro). Tratava-se de defeitos de marcação, mas há muitos outros defeitos que, prejudicando seriamente o cão para ringue, não prejudicam a vida normal do cão. Se um cão tiver falta de pigmentação, não se vende? Se um cão tiver uma orelha mais alta, ou mais baixa, ou partida, não se vende? Se um cão tiver os olhos claros, não se vende? Se um cão tiver a cauda partida, não se vende? Porque não?[/b]

Novata
Kitten

Espero que a apartir de agora não utiliza-mos este espaço que nos foi dado para vir para aqui discutir a ponto de ficarmos mal dispostos

atentamente

OPASTOR DAGALA
Última edição por PASTORDAGALA em terça jul 13, 2004 4:27 pm, editado 1 vez no total.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jul 13, 2004 3:48 pm

Eis o meu típico cão com defeito

Imagem

Esta é irmã da cadela que fez QC no último fim de semana e que, para mim, lhe é superior em todos os aspectos. Não fiquei com ela por causa do defeito (para aqueles que não sabem, o único defeito que a cadela tem é ter a mancha branca na parte traseira), e vendi-a sim, a 1/3 do preço de um cão de exposição. Avisei os donos que não a podiam levar a exposição (o que não lhes deu abalo nenhum, já que não estavam a pensar nisso). De resto, é perfeitamente saudável, tem um feitio bestial, embora um pouco estouvada, é um excelente exemplar da raça, e está tudo muito contente com ela. Fiz mal em vendê-la foi? Às tantas devia tê-la morto à nascença por ter uma mancha fora do sítio, era? Já agora, os seus cães mesmo "sem defeito" são bons exemplares da raça?

Quanto ao resto, nem me apetece falar. Quem aparece no Fórum dos PA a pedir informações básicas que qualquer criador de jeito deve saber fazendo-se passar por simples amante, ainda sem cão ... bom, sem comentários.

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=16413

(ah, alexsusete é outro dos nomes)

Jinhus

_______

porcaria de internet, isto hoje está mesmo lento ... se agora não aparecer a foto, desisto
Última edição por SeaLords em terça jul 13, 2004 5:30 pm, editado 9 vezes no total.
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça jul 13, 2004 3:55 pm

PASTORDAGALA Escreveu:

Novata
Kitten

quem tem telhados de vidros não atira pedras
Espero que a apartir de agora não utiliza-mos este espaço que nos foi dado para vir para aqui discutir a ponto de ficarmos mal dispostos

atentamente

OPASTOR DAGALA
Não há dúvidas, quem tem telhados de vidro, não atira pedras, nada mais verídico que isso, e no caso aplica-se em pleno. :evil: :evil: :evil:

A mim não se aplica porque eu pura e simplesmente não tenho telhados de vidro, não sou criadora, não vendo cães nem ajudo a vender, como tal posso atirar as pedras que bem entender.

Se alguém ficou mal disposto não fui eu, nem fui eu que lhe respondi daquele modo, mas se preferir, posso fazer copy past da resposta que lhe deram e pô-la aqui. Aí já terá razões para ficar mal disposto
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça jul 13, 2004 3:57 pm

PASTORDAGALA Escreveu:

Novata
Kitten

quem tem telhados de vidros não atira pedras

atentamente

OPASTOR DAGALA
Não há dúvidas, quem tem telhados de vidro, não atira pedras, nada mais verídico que isso, e no caso aplica-se em pleno. :evil: :evil: :evil:

A mim não se aplica porque eu pura e simplesmente não tenho telhados de vidro, não sou criadora, não vendo cães nem ajudo a vender, como tal posso atirar as pedras que bem entender.

Se alguém ficou mal disposto não fui eu, nem fui eu que lhe respondi daquele modo, mas se preferir, posso fazer copy past da resposta que lhe deram e pô-la aqui. Aí já terá razões para ficar mal disposto
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”