[quote=Tomi]
Os Criadores sérios não poem anucios em tudo quanto é lado e com nomes diferentes a tentar vender tudo a mais alguma coisa.
Um bom criador sabe aquilo que vende e não tem medo de dar a cara, não precisa de andar para ai camuflado debaixo de tantos nomes. E tb acho que bons criadores não criam 4 ou 5 ou mais raças.
[/quote]
Certo Tomi, eu não estou a discordar disso, até porque nós estamos no mesmo alinhamento de pensamento.
Repare que o meu post anterior foi colocado com seriedade e nunca com sarcasmo, longe de mim tal coisa, até porque se não podemos confiar aqui no ppl do fórum, então em quem o podemos fazer...
Eu por acaso gostava e muito que se viesse a verificar um maior aumento da fiscalização e de que as cunhas não servissem para safar certos chulos do sistema, que criam cães como ratos tudo para fazer dinheiro. Como exemplo aqui perto do meu local de trabalho tem um Bairro social, aquilo é ver os manfios a passear os seus pitt, Rott e outros, todos eles super agressivos, quando passam por uma pessoa até parece que a querem comer, e são estes gajos que fazem criação, tadinhos dos animais, que são agredidos para se tornarem autenticos monstrinhos, tudo porque a cabeça vazia dos donos não dá para mais e...
Desculpem o testamento mas...