queria-vos perguntar se carne de vaca cozida faz mal aos bixaninhos pequenos?
carne de vaca
Moderador: mcerqueira
-
Rafacavaleiro
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
Olá a todos
-
Rafacavaleiro
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
Obrigada pela resposta vanessa.
É que a minha mãe deu um bocadinho de carne a uma gatinha que tenho mas eu costumo dar-lhe ração. O problema é q desde q ela deu a carne tenho reparado q ela faz o coco um bocado para o ralo e agora está ja em diarreia. E desconfio q tenha sido da carne...
será q foi? Logo tenho q ir com o meu cão a vet e pergunto-lhe...
beijokas
É que a minha mãe deu um bocadinho de carne a uma gatinha que tenho mas eu costumo dar-lhe ração. O problema é q desde q ela deu a carne tenho reparado q ela faz o coco um bocado para o ralo e agora está ja em diarreia. E desconfio q tenha sido da carne...
será q foi? Logo tenho q ir com o meu cão a vet e pergunto-lhe...
beijokas
-
hecep
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Se calhar foi mais por estar sempre habituado a comer ração, a mudança brusca no tipo de alimentação pode causar distúrbios intestinais.
Uma vez pedia a uma vet para me dar receitas de comida caseira para gatos que fosse saudável. Segundo ela a carne de vaca podia-se dar. A de porco é que estava completamente banida porque por ter muitas histaminas causa alergias mais facilmente.
Uma vez pedia a uma vet para me dar receitas de comida caseira para gatos que fosse saudável. Segundo ela a carne de vaca podia-se dar. A de porco é que estava completamente banida porque por ter muitas histaminas causa alergias mais facilmente.