O meu gatinho vomitou...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça jul 13, 2004 8:07 pm

Vigiar, se continuar ir ao veterinário, ver temperatura, ver se está apático e etc...O regular, não se preocupe, isso por vezes acontece :|
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jul 14, 2004 12:08 am

Uma das minhas gatas é muito glutona e quando não mastiga bem a ração, lá vem o mesmo...vomita ;) .
Vem tipo um chouriço de ração seca e mal digerida... ;) . De qualquer forma vá estando de olho no gatinho e ir vendo como correm as coisas... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ramarques
Membro Júnior
Registado: quarta fev 25, 2004 12:10 pm

quarta jul 14, 2004 9:24 am

Olá. O Puguiça não voltou a vomitar, e ontem já andava a fazer as tropelias do costume. ;)
Ele é muito comilão e quer comer tudo o que apanha no chão.. Se calhar comeu alguma coisa que não devia.
Obrigada pelos vossos conselhos. :)

Ana

[quote=leonildecarvalho]
Uma das minhas gatas é muito glutona e quando não mastiga bem a ração, lá vem o mesmo...vomita ;) .
Vem tipo um chouriço de ração seca e mal digerida... ;) . De qualquer forma vá estando de olho no gatinho e ir vendo como correm as coisas... ;)

Leo
[/quote]
Responder

Voltar para “Gatos”