Eu já percebi, Portugal não ganha nada há muito tempo, os tempos estão difíceis, a crise está à porta, a vida não está fácil e ainda por cima está muito calor... mas alegrem-se por exemplo com o FC Porto, que dá uma boa imagem de Portugal para o Mundo, alegrem-se pelo Scolari não ser treinador dos vossos clubes
 Eu já percebi, Portugal não ganha nada há muito tempo, os tempos estão difíceis, a crise está à porta, a vida não está fácil e ainda por cima está muito calor... mas alegrem-se por exemplo com o FC Porto, que dá uma boa imagem de Portugal para o Mundo, alegrem-se pelo Scolari não ser treinador dos vossos clubes   ... alegrem-se por poderem chegar a casa e ter os vossos gatitos à porta com um grande sorriso nos lábios e um ronrom que nos derrete a todos!!!
... alegrem-se por poderem chegar a casa e ter os vossos gatitos à porta com um grande sorriso nos lábios e um ronrom que nos derrete a todos!!!  :D:D
:D:DEu só tinha boas intenções para este tópico e tenho pena que ele tenha descambado, mas pronto, o que descambou está descambado, agora vamos começar de novo... ou ainda uma ideia melhor... sempre que se irritarem com um tópico, entram neste e descarregam toda a raiva e o tópico que vos enervou, das duas uma: ou era um tópico a insultar alguém que acaba por se perder porque ninguém insere lá mensagens, ou era um tópico com perguntas e/ou opiniões em que ninguém entrou lá a dizer mal! Desta forma o mal começa a desaparecer... porque se ele não for alimentado, morre à fome, não é?

Beijinhos,
Mónica

a Luisa não perdeu o acesso à net
 a Luisa não perdeu o acesso à net  .
 . . Cada vez me apetece menos colaborar e já não tenho pachorra para estas histórias da carochinha, nem aqui nem em lado nenhum.
 . Cada vez me apetece menos colaborar e já não tenho pachorra para estas histórias da carochinha, nem aqui nem em lado nenhum.