Desapereceu o meu Tobias :o(
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jul 13, 2004 11:05 am
O meu menino encontra-se desaperecido desde o dia 21 de Junho.
Já passei por muito na minha vida mas isto tem sido sem duvida os dias mais dificeis da minha vida.
Pouco a pouco vou ficando sozinha na minha busca e os posters com a foto dele vão sendo arrancados bem como o meu coração.
Quem quiser ler a historia ou ver a foto dele:
http://felinus.ddi.pt/index.php?area=an ... io&id=1173
A garrafinha de espumante e a garrafinha de leite whiskers que era para a nossa celebração juntos quando tivesse feito o ultimo exame da faculdade continuam fechadas, agora ficam para o dia em que o Tobias volta para casa.
Já passei por muito na minha vida mas isto tem sido sem duvida os dias mais dificeis da minha vida.
Pouco a pouco vou ficando sozinha na minha busca e os posters com a foto dele vão sendo arrancados bem como o meu coração.
Quem quiser ler a historia ou ver a foto dele:
http://felinus.ddi.pt/index.php?area=an ... io&id=1173
A garrafinha de espumante e a garrafinha de leite whiskers que era para a nossa celebração juntos quando tivesse feito o ultimo exame da faculdade continuam fechadas, agora ficam para o dia em que o Tobias volta para casa.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jun 04, 2004 1:48 pm
maedotobias: sei perfeiteimente pelo que está a passar. Não desista!!! Força e Coragem, que o Tobias está a precisar disso.
Deixei-lhe um comentário no anúncio.
Muito Boa Sorte!!!
Deixei-lhe um comentário no anúncio.
Muito Boa Sorte!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
maedotobias desejo sinceramente que consiga encontrar o seu tobias q é lindissimo. Muita força, continue a procurar. Deve ser angustiante ñ obter resposta alguma.
mas tenha fé. Fico a torcer por si e pelo tobias.

MaedeTobias
Estou aqui a olhar os meus 3 gatos e a pensar o que seria sem eles...
À pouco tempo estive entre a vida e a morte e mesmo assim eles não me saiam do pemsamento. E tenho familia, marido, filhos, mãe... mas eles são tambem a minha familia. Os meus amigos incondicionais, de todas as horas...
Imagino a sua dor. Não desista. Mesmo se a chamarem maluca. Tenho pena de estar longe e não poder ajudar...
No entanto, vou rezar a S. Francisco (sei que muitos não acreditam) pelo seu Tobias.
Coragem e muita força
Estou aqui a olhar os meus 3 gatos e a pensar o que seria sem eles...
À pouco tempo estive entre a vida e a morte e mesmo assim eles não me saiam do pemsamento. E tenho familia, marido, filhos, mãe... mas eles são tambem a minha familia. Os meus amigos incondicionais, de todas as horas...
Imagino a sua dor. Não desista. Mesmo se a chamarem maluca. Tenho pena de estar longe e não poder ajudar...
No entanto, vou rezar a S. Francisco (sei que muitos não acreditam) pelo seu Tobias.
Coragem e muita força
-
- Membro
- Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am
Muita força, já passei pelo mesmo e é uma dor dificil de passar. Também coloquei posters com a foto da minha antiga gata que arrancaram logo
Corri tudo noite e dia e nunca a encontrei. Desejo-lhe a maior sorte. Não desista, pois há casos de gatos que aparecem principalmente quando estão habituados a ir à rua.

Corri tudo noite e dia e nunca a encontrei. Desejo-lhe a maior sorte. Não desista, pois há casos de gatos que aparecem principalmente quando estão habituados a ir à rua.
-
- Membro
- Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am
olá maedotobias
Lamento muito pelo k aconteceu.
Mas não desistas...ele vai aparecer...tenha fé
Lamento muito pelo k aconteceu.
Mas não desistas...ele vai aparecer...tenha fé

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Há que ir mantendo a esperança... não desespere por enquanto.
Boa sorte,
Leo
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Não desespere que pode ser que ele ainda apareça. Ainda há uns dias li no Felinus que apareceu o gatinho de uma rapariga que o tinha perdido há quase 1 mês. Por isso, coragem! Não desista e continue a procurar
Um abraço de solidariedade
Isabel
PS Sinceramente não consigo perceber porque é que as pessoas retiram os anúncios... Maldade pura!
Um abraço de solidariedade
Isabel
PS Sinceramente não consigo perceber porque é que as pessoas retiram os anúncios... Maldade pura!

Já contei esta história mas acho que se aplica e mto embora não lhe alivie a dor, talvez lhe dê alguma esperança.
Tenho uma amiga que há mtos anos numa mudança de casa (de um apartamento para uma casa térrea) e apesar de todos os conselhos deixou escapar o gatinho por uma frincha de uma janela.
Nesse dia e seguintes chamámos durante horas pelas redondezas... Dp o tempo foi passando e as esperanças desvanecendo...
Passaram-se 1 mês, 2 meses... e realmente começamos a achar que o Charlie Brown estava perdido para sempre. A minha amiga acabou até por se desfazer de tudo o que era dele...
E não é que passados 3 meses apareceu o Mr. Charlie Brown? Vinha diferente, mais afoito, feito gato de rua, arranhado, aguerrido, mais magro e sujíssimo... mas lá estava ele ... nunca mais usou litter e só vinha a casa para comer e (às vezes) dormir...
Já não houve como "segurá-lo" em casa
Aprendi com ele que, de facto, mesmo quando já achamos que tudo está perdido, há sempre uma luzinha...
Boa sorte, força e pensamentos positivos...
Tenho uma amiga que há mtos anos numa mudança de casa (de um apartamento para uma casa térrea) e apesar de todos os conselhos deixou escapar o gatinho por uma frincha de uma janela.
Nesse dia e seguintes chamámos durante horas pelas redondezas... Dp o tempo foi passando e as esperanças desvanecendo...
Passaram-se 1 mês, 2 meses... e realmente começamos a achar que o Charlie Brown estava perdido para sempre. A minha amiga acabou até por se desfazer de tudo o que era dele...
E não é que passados 3 meses apareceu o Mr. Charlie Brown? Vinha diferente, mais afoito, feito gato de rua, arranhado, aguerrido, mais magro e sujíssimo... mas lá estava ele ... nunca mais usou litter e só vinha a casa para comer e (às vezes) dormir...

Aprendi com ele que, de facto, mesmo quando já achamos que tudo está perdido, há sempre uma luzinha...
Boa sorte, força e pensamentos positivos...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Tobias, volta para casa 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
- Contacto:
É procurar em todos os sítios possiveis e imaginários!!anjaazul Escreveu: já procorou nos canis, associações, vets, etc?
Colocar panfletos, falar com toda gente, etc!
E a esperança é a ultima a morrer!!